Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

ROCAM PRENDE RAPAZES ARMADOS COM REVÓLVER DO BAIRRO INDIANÓPOLIS EM CARUARU.

Arma encontrada com o suspeito

Cabo Valdemar e soldados Nunes, J. Lira e Eudislan

Um policial de folga não significa dizer que ele está longe de suas funções, é só o fato acontecer, foi o que aconteceu com o experiente Cabo Valdemar da Rocam, que recebeu a denuncia de vizinhos de que havia dois indivíduos suspeitos rondando a área da Rua Álferes Jorge no bairro Indianópolis, de pronto o policial se armou, pegou a moto e foi averiguar a situação, não demorou muito ele se deparou com os dois suspeitos também em uma moto, Ítalo Silva Maia, 18 anos, e Augusto Cesar Florencio dos Santos, 18, ambos residentes no bairro Jardim Panorama, o Augusto era quem guiava a moto.
Houve perseguição e o Cabo conseguiu derrubar os dois suspeitos da motocicleta, e na revista encontrou um revólver calibre 38 com 5 munições na cintura do garupa ítalo, que confessou ao policial que a arma era para matar uma pessoa no bairro Rendeiras, pelo fato desta pessoa ter dado em cima da namorada do acusado.
Levados para o plantão policial, apenas o jovem Ítalo, que nunca foi preso, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, pagou fiança e foi liberado

IRMÃOS SANGUINÁRIOS MATAM DUAS PESSOAS EM UM ÚNICO DIA EM CARUARU

Wilson Gonçalves de Oliveira, 27 anos de idade, estava foragido de Canhotinho
Eric confessou os crimes e que agiu em companhia do irmão
Luiz Lourenço da Silva, tinha 56 anos
Ele foi morto á pedradas e pauladas em frente de casa
A polícia registrou na tarde da segunda-feira, dia 26 de setembro, mais um homicídio em Caruaru. A vítima desta vez foi um popular que trabalhava fazendo peças de artesanato. Luiz Lourenço da Silva, 56 anos, foi morto á pedradas e pauladas em frente de casa na Avenida Aeroporto do Cajá, na Vila do Aeroporto.
A Polícia Militar agiu rapidamente e prendeu em flagrante os irmãos: Wilson Gonçalves de Oliveira, 27 anos que é foragido de Canhotinho e Eric Alves Gonçalves, 18 anos, que moram no barro José Carlos de Oliveira. Na casa deles foram encontrados dois pares de tênis que algumas horas após as prisões a polícia descobriu que um desses pares de tênis pertencia a Jonathan Luiz Silva dos Santos, 27 anos, funcionário da ‘Maravilha Motos’ assassinado por eles durante a madrugada na vila Padre Inácio também á pedradas.
O Eric confessou os crimes e que agiu em companhia do irmão, segundo ele a motivação da morte do Luiz Lourenço foi um desentendimento por conta de cachaça e o do rapaz foi pra roubar o tênis, portanto latrocínio.
Os acusados foram autuados por homicídio e latrocínio, em seguida foram encaminhados para o presídio.
O experiente soldado Romário (foto) comandou a operação que resultou na prisão dos irmãos bandidos, ação que teve ainda a participação de Fred e Mágno, com levantamento do cabo e do soldado do serviço reservado do 4ºBPM.

Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Blog do Adielson Galvão

Popular é alvejado a bala







O fato ocorreu nas proximidades de uma chácara, no distrito de Terra Vermelha, na zona rural do município. Luciano trabalhava no local como caseiro. Ele fugiu da região onde ocorreu o fato momentos após. A prisão foi cumprida em razão da justiça ter expedido o mandado de prisão preventiva do suspeito. O delegado Eduardo Kenichi Sunaga, responsável pelas investigações, representou pela medida cautelar. Galego será recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.



Fonte: blog do Adielson Galvão

DIOGO À VONTADE EM FESTA DE VIEIRA

Um dia após a coletiva onde Diogo Moraes (PSB) anunciou uma grande aliança com Edson Vieira (PSDB), o deputado socialista esteve presente na tarde desta quinta-feira (29) no tradicional almoço promovido pelo deputado tucano.
O almoço é realizado por Vieira todo dia 29 de setembro, dia do padroeiro de Santa Cruz do Capibaribe. O clima foi de confraternização e comemoração, o assunto não era outro a não ser a nova aliança Moraes-Vieira em Santa Cruz.
Em seguida saíram para a procissão dos padroeiros da cidade, São Miguel e Bom Jesus dos Aflitos.
Do: Jornal Agreste Notícia

Edson Vieira e Diogo Moraes "Juntos por santa Cruz"







Deputados Edson Vieira e Diogo Moraes
anunciam aliança em entrevista coletiva
" Vamos unir forças para trabalhar

por uma Santa Cruz melhor"









Em uma entrevista coletiva, na manhã desta quarta-feira (28), na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, os deputados estaduais Edson Vieira (PSDB) e Diogo Moraes (PSB) anunciaram aliança política.

As famílias Moraes e Vieira e lideranças ligadas aos dois deputados estiveram presentes na coletiva para demonstrar apoio à união dos parlamentares, que foi também prestigiada por uma grande quantidade de pessoas, deixando o auditório da Casa Dr. José Vieira de Araújo lotado.

Nos questionamentos levantados pela imprensa, Diogo Moraes destacou que a aliança PSB/PSDB já é uma realidade em várias cidades brasileiras e os resultados são os melhores, de acordo com o parlamentar a união tem o objetivo único de pensar Santa Cruz do Capibaribe no futuro.

Edson Vieira também se pronunciou ressaltando que a aliança com Diogo Moraes não é pessoal, mas para unir forças em busca de soluções para os problemas que afligem a população santa-cruzense, que juntos os dois poderão fazer muito mais pela cidade.

Durante o evento, considerado um momento histórico para a cidade, também foi distribuído para o público um documento intitulado “A união faz a força e a força gera o desenvolvimento”, no qual os dois deputados reforçam que a unidade é motivada pelo compromisso de buscar o progresso da cidade junto aos governos estadual e federal.


Na ocasião estiveram presentes além dos deputados, os vereadores Afrânio Marques, Zezin Buxin, Francisquinho (presidente da casa) Dimas Dantas e Jr Gomes (os dois últimos se filiaram ao PSB). Também estiveram presentes diversas lideranças, ex-vereadores, suplentes de vereadores, conselheiros tutelares e correligionários.

















quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Menino de 9 anos atira no irmão de 12 em Ribeirão
Um pai foi preso na última quarta-feira (28) após um de seus sete filhos atirar em outro. Os meninos, um de 9 e outro de 12 anos, foram deixados em casa, no município de  Ribeirão, na Zona da Mata de Pernambuco, por José André de Souza, 46 anos, que saiu para trabalhar. Após uma discussão, a criança mais nova pegou uma espingarda calibre 28 e atirou no irmão, que foi atingido no ombro esquerdo.

De acordo com o delegado de Ribeirão Marcelo Henrique, José André, que é viúvo, entregou a arma e as munições à polícia ao ser preso. O pai dos meninos revelou que guardava a espingarda carregada atrás de um guarda-roupa. Ainda segundo o delegado, o menino foi socorrido e passa bem.

José André foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e omissão de cautela, por conta do fácil acesso das crianças à espingarda. Após ser solicitada, a Justiça concedeu liberdade provisória ao pai dos garotos.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

IML CONCUI HOMEM ENCONTRADO MORTO EM MATAGAL NO BAIRRO UNIVERSITÁRIO FOI ASSASSINADO.


O corpo do homem que a Polícia Militar localizou na tarde desta segunda-feira (26) por traz do Campus da ASCES, entre as Avenidas Brasil e Portugal no bairro Universitário em Caruaru. Identificado como sendo Itamir Ferreira de Oliveira, 43 anos, que morava na Rua Bartolomeu de Anacleto no bairro do Salgado. O delegado Bruno Vital que esteve no local e o perito do IC e inicialmente descartaram a hipótese de homicídio já que o corpo não apresentava ferimentos, apenas sangramentos no nariz e ouvidos, no entanto dois homens compareceram na delegacia para denunciar que um amigo deles conhecido por Wesley, havia assassinado a vítima, o corpo foi liberado nesta terça- feira (27) do IML de Caruaru, que apontou como causa da morte do rapaz uma lesão torácica provocada por instrumento perfuro contundente, portanto a vítima foi assassinada. Quanto ao suposto assassino ele ainda não foi localizado, com a constatação desse crime, sobe agora para 18 homicídios em setembro e 109 no ano.

Mais homicídio em Caruaru













O mês de setembro tem sido um dos mais violentos do ano em Caruaru, na manhã desta terça-feira (27) foi assassinado á tiros na Vila Canaã que faz divisa com a cidade de Toritama. Edilson Barbosa da Silva, 31 anos, que trabalhava em lavanderia e morava no loteamento Valentim ll em Toritama.
De acordo com uma testemunha que estava em companhia da vítima fazendo compras na Vila Canaã, quando passavam pela Rua João Pedro Celestino, um homem de estatura baixa, gordinho, com o boné virado pra traz, se aproximou da vítima que estava parado em cima da moto ligada, e começou a atirar, matando a vítima com 3 tiros todos na cabeça, após o assassinato o algoz fugiu á pé.
Com este sobe para 108 homicídios no ano em Caruaru e 17 em setembro.
O corpo da vítima que era bem quista em toritama foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Bebê nasce com cara de sapo em Sobral no estado do Ceará. Vídeo

Nasceu em Sobral no Ceará, um bebê com cara de sapo, disseram que foi devido a mãe ter pisado em sapo cururu quando na gravidez. Esse vídeo foi postado por uma amiga da mãe do bebê que é uma jovem de sua igreja e que em nota ela diz: "Não perguntei quando foi o ocorrido, nem mais detalhes do porque dele nascer assim, se ela tentou abortá-lo ou coisa parecida, quando ela me falou eu não fui tão curiosa assim pra perguntá-la, só copiei o video, e pronto". Outra irmã confirmou que já viu alguém ter um bebê assim e que está na UVA para estudos.SOBRE 

Corpo de padre desaparecido é encontrado com sinais de enforcamento


A Paróquia de Santa Luzia, Sertão da Paraíba, confirmou agora há pouco, que o corpo de padre Jerônimo Leopoldino de Medeiros Neto, 33 anos, foi encontrado com sinais de enforcamento.
Padre Jerônimo
Padre Jerônimo
De acordo com informações da secretaria paroquial, o corpo que já apresenta sinais de decomposição foi localizado por populares, em uma arvore, no sítio Vertentes, na região de Santa Luzia. O local está cercado e apenas o padre teve e acesso e reconheceu a vítima.
Conforme informações de moradores, a identificação do cadáver só foi possivel por causa das roupas.
O sumiço do sacerdote ocorreu na última quarta-feira (21), após uma crise depressiva. No domingo (25), cerca de 100 pessoas estavam realizando um mutirão na região para localizar o Padre Jerônimo. 

terça-feira, 27 de setembro de 2011

BEBÊ DE DEZ MESES MORRE ENGASGADO COM PAPEL DE BALA

Ítalo Kauã Nascimento Silva, tinha dez meses
O Pai da criança falou sobre a perda
Uma fatalidade abalou o distrito de São Domingos em Brejo da Madre de Deus no Agreste Pernambucano. Um bebê de apenas dez meses de idade morreu engasgado com um papel de bala.
O fato aconteceu por volta das 14h30min, do último sábado, dia 24 de setembro, na residência dos pais da vítima, localizada na Rua Francisco Barbosa Xavier. Ítalo Kauã Nascimento Silva, achou um papel de bala no chão e colocou na boca sem que seus pais vicem. Após engolir a criança começou a passar mal, engasgado foi socorrido para a Policlínica do mesmo distrito, onde teve uma parada respiratória e foi transferido Hospital Materno Infantil na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Ainda na unidade Ítalo teve outra para cardíaca, sendo reanimado pelos profissionais de saúde ele foi transferido em uma unidade do SAMU para o Hospital da Restauração localizado na Capital do Estado (Recife).
Após alguns exames foi constatado que o menino havia engolido um plástico (papel de confeito).
Ele passou o domingo internado e respirando com ajudas de aparelhos, onde teve mais uma parada cardíaca no final da tarde. Já por volta das 11h10min da segunda feira (26), ele não resistiu e acabou falecendo.
Filho de Maria José de Souza Silva e de Inácio do Nascimento Lopes, mais conhecido por “Junior”, o corpo será sepultado durante a tarde de hoje, terça feira (27).

Do: Jornal Agreste Notícia

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ASSALTANTES SÃO PRESOS COM MAIS DE MIL MOEDAS ROUBADAS EM SÃO DOMINGOS

Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Santa Cruz
Mais de mil moedas e uma arma de fogo foram encontrados com os meliantes
Na oportunidade foi recuperada uma motocicleta Honda FAN-125c de cor preta e placa PFB-1482
A Polícia Militar foi informado sobre dois arrombamentos que teriam acontecido durante a tarde da última terça feira, dia 20 de setembro, em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus. De imediato as equipes da ROCAM e GATI sobre o comando do Sargento Ernesto e do Cabo Junior, realizaram diversas rondas em busca dos acusados.
Horas depois o policiamento prendeu cinco pessoas, entre elas dois três menores de 12, 16 e 17 anos de idade.
José Augusto dos Santos, vulgo “Negão”, de 21 anos de idade, residente na Rua Beira Rio em São Domingos; José Orlando da Silva, vulgo “Quinha”, de idade não informada, residente na Rua Cícero Clemente, no Loteamento Barrinha, também em São Domingos, foram presos e levados juntamente com os menores para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
Segundo informações da Polícia, os elementos praticavam arrombamentos e assaltos à mão armada na região. Ainda de acordo com as informações, após serem abordados foi encontrado na cintura do menor de 12 anos um revólver cal 38 de cano longo.
Na oportunidade foi recuperada uma motocicleta Honda FAN-125c de cor preta e placa PFB-1482, além de uma cesta básica, uma bolsa feminina, uma televisor, dois aparelhos celulares, um botijão de gás e R$ 1.336,25 em moedas.
Em entrevista o infrator de 12 anos, revelou que fazia assaltos e se alguém reagisse morreria.

Do: Jornal Agreste Notícia

CARRO CAPOTA EM PONTE NA PE-160 NO MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ

O acidente aconteceu na Ponte do Arapuá
O motorista perdeu o controle e bateu na mureta de proteção da ponte vindo a capotar
Uma das mãos ficou interditada durante várias horas
O veículo ficou muito danificado
Talvez a causa do acidente seja a má conservação dos pneus
Um grave acidente aconteceu no inicio da manhã de hoje, sexta feira, dia 23 de setembro, na PE-160 no município de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambucano.
Segundo informações repassadas a nossa reportagem, o motorista do carro que não teve o nome divulgado, seguia no carro Gol bola, de cor preta e placas KJV-4650 da cidade do Recife/PE, com destino Santa Cruz/Poço Fundo, acabou perdendo o controle na Ponte do Arapuá, e bateu na mureta de proteção da ponte, vindo a capotar.
Os ocupantes do veículo foram socorridos com pequenas escoriações para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na mesma cidade. Logo após receberem atendimentos médicos eles foram liberados.

Do: Jornal Agreste Notícia

SANTA CRUZ REGISTRA O PRIMEIRO HOMICÍDIO DE SETEMBRO

Juarez Ramos Pessoa, tinha 25 anos de idade
Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu e morreu

A vítima sofreu pelo menos seis tiros

O corpo será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
Juarez foi atingido várias vezes nas costas
A cidade de Santa Cruz do Capibaribe registrou durante a noite de hoje, sexta feira, dia 23 de setembro, o primeiro crime de morte do mês de setembro. Desta vez a vítima tratasse de Juarez Ramos Pessoa, de 25 anos de idade. Ele residia na Rua Maria Eulália, no loteamento Dona Lica II, também na Capital da Moda.
Segundo informações Policiais, ao tomares conhecimento que no endereço acima citado estaria acontecendo um tiroteio, o efetivo se dirigiu até o local onde constatou a veracidade do fato, haja vista que, a vítima estava caída com pelo menos seis perfurações provocada por disparos de arma de fogo.
Juarez chegou a ser socorrido em uma viatura da Polícia Militar para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, onde não resistindo aos ferimentos ele já chegou sem vida.
A esposa da vítima falou que no passado Juarez teria se envolvido com mulheres casadas e acredita que ele era envolvido no trafico de drogas.
Populares informaram a nossa reportagem, que o crime foi cometido por dois elementos em uma motocicleta, aonde o garupa desceu coma arma em punho e efetuou os disparos que atingiram as costa e peito da vítima que estava com uma lata de água na cabeça entrando em sua residência.
O corpo permanece no Necrotério do Hospital da cidade, mas logo pela amanhã será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Do: Jornal Agreste Notícia

Popular que matou e decepou penis da vítima se apresentou na DP



A equipe ‘ Malhas da Lei’ da 14ª DESEC juntamente com políciais da CVLI da 2ª DP tendo á frente o delegado Bruno Vital, prendeu na noite desta quinta-feira(22) em Caruaru. O vigilante Clóves Fabiano da Silva, conhecido por Fábio, 37 anos, que matou na noite de 27 de agosto último, na Rua R-12 no bairro Cidade Jardim, Edson Ferreira do Nascimento, conhecido por ‘Som’ 49 anos.
O acusado disse que matou o vizinho porquê ele tem uma filhinha de 3 anos e alguns dias antes do crime a vítima teria exibido o pênis a sua filha, o que lhe revoltou, e apartir de então a criança passou a ter pesadelos todas as noites, diante disso o acusado pegou uma faca e por volta das 21:30h do sábado aproveitou que a vítima estava sozinha foi até a sua casa e desferiu-lhe vários golpes no peito, em seguida quando a vítima morta cortou-lhe a genitália e colocou na boca da vítima.
Ainda segundo o acusado era costume da vítima se drogar e se embriagar e ficar se exibindo para mulheres e crianças da rua, inclusive ele já havia mostrado seu pênis ereto várias vezes a esposa e sogra do acusado, apesar do motivo apontado pelo acusado, ele se diz arrependido.
Mesmo sendo réu confesso ele foi preso por conta de um processo antigo da comarca de Jaboatão do Guararapes, por porte ilegal de arma de fogo. Encaminhado ao presídio de Caruaru, ele deve ser indiciado pelo homicídio praticado.



Fonte: Blog do Adielson Galvão

Pai e filho presos acusados de homicídio







A equipe de operações ‘Malhas da Lei’ da 14ª DESEC prendeu nesta sexta-feira (23) em Paulo Afonso – BA. José Tibúrcio Lopes Filho, 41 anos e o filho Diogo Tibúrcio dos Santos, 21 anos, que são do sítio Capim, zona rural de Caruaru, e estavam em Paulo Afonso. Eles são marchantes e tinham banco na feira da Boa Vista, de acordo com as investigações, o Diogo teve um desentendimento com a vítima Edson Daví Vieira da Silva, por conta do comércio dos acusados, tendo eles após a feira do dia 08 de maio deste ano ido até o ‘’Bar da Baiana’’ no Boa Vista 2, e lá discutiram com a vítima e assassinaram o rapaz á tiros. Ambos negam o crime, mais a SDS, priorizou as suas prisões, eles foram encaminhados ao presídio de Caruaru.


Fonte: blog do adielson galvão

Corpo de mulher é encontrado carbonizado








O corpo de uma mulher foi encontrado em um canavial de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul do estado, na última sexta-feira (24). Emanaíra Maria Costa da Luz, 28 anos, era funcionária de uma fábrica de alimentos que funcionava na cidade e estava desaparecida desde a última quinta-feira (22).

Moradora de Glória do Goitá, Emanaíra da Luz não chegou ao local de trabalho. Ela foi estrangulada e morta a tiros. Depois de praticar o crime, o assassino queimou o corpo da vítima e deixou o cadáver na estrada que divide os engenhos Una e Ribeirão

O delegado Halysson Pontes, que está à frente do inquérito, comentou o caso. "Não descartamos nenhuma hipótese, mas a principal linha de investigação é de crime passional. Já identificamos um possível suspeito e ele deve ser preso em breve", disse.



Fonte: pe360graus

Agricultor é preso acusado de homicídio

Adolfo foi preso quando tentava

regularizar seu título de eleitor





O cidadão Adolfo José Florêncio, 59 anos, que mora no sítio Salobro em Brejo da Madre de Deus, atendeu o chamado da justiça eleitoral e compareceu ao fórum eleitoral de Caruaru para fazer o cadastro biométrico, o problema foi que quando ele apresentou a documentação o pessoal do cartório eleitoral constatou que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
De acordo com a polícia ele é acusado de matar a pauladas há 7 anos, Lourinaldo Alexandre de Lima, crime ocorrido no sítio Lagoa do Exú em Caruaru, foi condenado e a defesa recorreu da sentença, ele nega tudo e diz que está havendo uma tremenda injustiça.
O imputado foi encaminhado para o presídio de Caruaru, onde fica á disposição da justiça.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011


Idoso de 80 anos é preso com material explosivo



Uma ação conjunta entre policiais civis e militares resultou na prisão do proprietário de um armazém onde eram comercializados materiais explosivos e munições . Foi preso o comerciante Pedro Gomes de Moura, de 80 anos, na manhã desta terça-feira (20) e a operação policial resultou ainda na interdição do Armazém de Construção Comercial Ana Raimunda de Moura, localizado no Centro de João Alfredo, na Zona da Mata.

No estabelecimento, a polícia apreendeu cerca de 500 cartuchos carregados para espingardas de diversos calibres, aproximadamente mil estojos de cartuchos descarregados de vários calibres, 730 tubos de pólvora (cada um com cem gramas, totalizando 73 kg), 400 sacos de pólvora branca (cada um com cem gramas, chegando a um total de 40 kg), 300 caixas de espoletas para espingardas de calibre diversos, 15 cabos de estopim de detonação, 50 kg de pó de alumínio, cerca de 100 kg de enxofre e 85 kg de salitre.


Fonte: blog do Adielson Galvão


Irmãos são presos com pedras de crack

"Caçarola" afirmou que a droga era deleDiego foi preso junto com o irmão caçarola.
O material apreendido foi levado para DP





A ‘Operação Crack’ equipe formada por policiais civis lotados na 14ª DESEC, estouraram mais um ponto de venda de drogas em Caruaru.
Foram presos os irmãos, José Diego da Silva Melo, 19 anos e Tiago Daniel de Melo, vulgo ‘Caçarola’ 18, que moram na Rua Cantor Milton Carlos, bairro São João da Escócia.
Com eles que foram abordados em frente de casa, os policiais encontraram 28 pedras de crack, 48 papelotes de maconha e 52 reais em espécie, apenas o ‘Caçarola’ confessou o tráfico, mesmo assim o delegado de plantão autuou os dois por tráfico e associação para o tráfico, em seguida foram encaminhados ao presídio de Caruaru.




Fonte: blog de Adielson Galvão

Elemento é preso depois de assaltar e espancar idosa

Cotó já foi apreendido várias vezes





O jovem Ronaldo Lopes da Silva, vulgo ‘Cotó’, 18 anos, que mora na Rua Capitão Lemos, São Francisco, parece mesmo não ter jeito, não bastasse o que ele aprontou quando menor tendo sido apreendido várias vezes por furto, nem bem completou 18 anos e já foi preso duas vezes.
De acordo com a polícia no último domingo ele assaltou uma senhora no bairro Vassoural e a agrediu a pauladas, o delegado Diogo Melo diante das informações prestadas pela vítima, mandou prendê-lo e solicitou a prisão preventiva do ‘Cotó’ e foi atendido pela justiça, que decretou a prisão do acusado que estava em liberdade há menos de 15 dias.
‘Cotó’ é usuário de drogas e começou a furtar quando ainda era criança, mesmo com a limitação física, ele escala muros de casas na maior facilidade, ele perdeu parte de um dos braços em um acidente com uma forrageira quando tinha 7 anos, ele já foi encaminhado ao presídio de Caruaru.






Fonte; Blog do Adielson

Agricultor é preso acusado de homicídio

Adolfo foi preso quando tentava

regularizar seu título de eleitor





O cidadão Adolfo José Florêncio, 59 anos, que mora no sítio Salobro em Brejo da Madre de Deus, atendeu o chamado da justiça eleitoral e compareceu ao fórum eleitoral de Caruaru para fazer o cadastro biométrico, o problema foi que quando ele apresentou a documentação o pessoal do cartório eleitoral constatou que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
De acordo com a polícia ele é acusado de matar a pauladas há 7 anos, Lourinaldo Alexandre de Lima, crime ocorrido no sítio Lagoa do Exú em Caruaru, foi condenado e a defesa recorreu da sentença, ele nega tudo e diz que está havendo uma tremenda injustiça.
O imputado foi encaminhado para o presídio de Caruaru, onde fica á disposição da justiça.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PRISA MULHER ACUSADA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM LAGOA DO CARRO

Na tarde da segunda feira, dia 19 de setembro, por volta das 16h00min, por Policiais da equipe Malhas da Lei da AIS 11 (11ª DESEC E 2º BPM), juntamente com Policiais da DEPOL de Lagoa do Carro aprenderam a acusada Roseli Bezerra da Silva, vulgo “Rosa”, de 27 de anos de idade.
Roseli é acusada de uma tentativa de homicídio contra a vítima Maria do Carmo Clemente. Consta nos autos que em janeiro de 2010 a vítima flagou o marido a traindo com a acusada e quando foi tomar satisfação com a acusada amante do marido, foi atacada, tendo Rosa usadi um facão para desferir golpes na vítima, vindo esta a ser socorrida ao Hospital local e depois transferida para o Hospital da Restauração, onde passou nove dias internada e foi cirurgiada em uma das mãos.
A acusada se evadiu no local, ficando foragida desde a época do fato (janeiro de 2010). Após investigações foi localizada a nova residência da acusada.
A prisão se deu por força de mandado extraído do processo n° 0000258-61.2010.8.17.0470, expedido em 17 de novembro de 2010, pela Drª. Orleide Rosélia Nascimento Silva, Juíza de Direito da 1ª Vara da Comarca da de Carpina.
Roseli foi apresentada na DEPOL de Lagoa do Carro e posteriormente recolhida na Colônia Penal Feminina do Recife (BOM PASTOR).
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Del. Salustiano Albuquerque. Gestor da GPMN

Moda Center na Globo em todo o Nordeste



O maior Parque de Feiras do Brasil

é destauqe mais uma vez!






O Moda Center Santa Cruz está sendo destaque em toda a região Nordeste. Ao todo, as afiliadas da Rede Globo, a principal emissora do país, estão veiculando 83 inserções em 13 emissoras, enfocando a grandiosidade do empreendimento, o bom preço e a qualidade dos nossos produtos.

Com irreverência e apelo popular, a garota propaganda do Moda Center Santa Cruz, Lady Kate, convida a todos para conhecer o maior parque de confecções do Brasil.
A peça publicitária está sendo veiculada nas seguintes emissoras:

BAHIA
TV Bahia – Salvador
TV Subaé – Feira de Santana
TV Santa Cruz – Itabuna
TV Sudoeste – Vitória da Conquista
TV São Francisco – Juazeiro
TV Oeste – Barreiras

ALAGOAS
TV Gazeta – Maceió (cobertura em todo o estado)

PERNAMBUCO
TV Globo – Recife
TV Asa Branca – Caruaru
TV Grande Rio – Petrolina

PARAÍBA
TV Cabo Branco – João Pessoa
TV Paraíba – Campina Grande

RIO GRANDE DO NORTE
Inter TV Cabugi – Natal (cobertura em todo o estado)

A Rede Globo Nordeste está presente em todos os municípios dos estados em que o Moda Center está sendo divulgado. Ou seja, a mídia está sendo vista em todas as cidades da Bahia, Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Na semana que antecede o evento Moda Santa Cruz, evento que acontecerá de 1 a 5 de outubro, comemorando o aniversário de cinco anos do parque. A peça publicitária será substituída pelo comercial do evento.


Clique aqui para ver o comercial com Lady Kate
Clique aqui para ver o comercial do Moda Santa Cruz



HOMICIDA É PRESO NO MODA CENTER SANTA CRUZ

Durante a noite de ontem, segunda feira, dia 19 de setembro, a segurança interna do maior parque de feiras da América Latina (Moda Center Santa Cruz) deteve um elemento identificado por Cícero dos Santos Lima, de 34 anos de idade, residente na Rua Paulo Arruda Aragão, 200, no bairro Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe.
Segundo informações da Segurança, ele estava bebendo cachaça e andando de bicicleta dentro do condomínio, praticando desordem. A Polícia foi solicitada e através do efetivo da ROCAM, sobre o Comando do Cabo Junior, o elemento foi conduzido para a Delegacia de Polícia da Capital da Moda.
Logo após ser indagado, a ficha do meliante foi caindo, sendo descoberto que Cícero que já cometeu um homicídio, sendo condenado a 15 anos de prisão, estava fugitivo da justiça, quando aproveitou o semi-aberto para não mais voltar para a prisão.
Já existiam dois mandatos de prisão contra o homicida que é bastante conhecido pelos apelidos de “Sapo” ou “Panpel”.
Ele praticou um crime de morte na cidade de Barra de Guabiraba e também fez parte da rebelião que aconteceu na Penitenciaria de Canhotinho, onde acabou fugindo.

Do: Jornal Agreste Notícia

OPERAÇÃO ESTOPIM EM BOM JARDIM

Em operação conjunta na manha de hoje, realizada por Policiais Civis e Militares da Gerencia de Policia da Mata Norte (GPMN), do Comando do Policiamento da Mata Norte (CPMN), da 16ª Delegacia Seccional, do GATI e do 22º BPM-Surubim, da Companhia Independente de Policiamento com Caes - CIPCaes, e da Delegacia de Bom Jardim, foi cumprido Mandado de Busca e Apreensão decretado pelo Juiz de Direito da Comarca de Bom Jardim, na “Fazenda do Finado Zé Borges”, situada no Sítio Açude, às margens da rodovia PE-88, próximo à Encruzilhada, sendo apreendida uma espingarda calibre 36.
Em ação contínua, os Policiais dirigiram-se ao Posto GV – Combustíveis LTDA, situado na rodovia PE-90, Km 45, no Sítio Balança, município de Bom Jardim, sendo lá preso em flagrante Mauro Florentino da Silva, de 43 anos de idade, por terem sido encontrados no referido local um rifle calibre 44 (de uso proibido); um revólver calibre 357 (de uso proibido); duas espingardas calibre 12; uma espingarda calibre 36; uma espingarda calibre 32, além de farta munição 79 cartuchos calibre 12, sendo 02 deflagrados; 25 cartuchos de revólver calibre 44, sendo 04 deflagrados; 06 cartuchos de revólver calibre 357; 36 cartuchos calibre 36, sendo 07 deflagradas; 33 cartuchos de revólver calibre 38; 45 cartuchos de revólver cal 32, sendo 05 deflagrados.
A operação foi realizada após investigações que resultaram na expedição de Mandado de Busca e Apreensão pelo Juiz de Bom Jardim, em face de Representação formulada pelo Delegado daquela Circunscrição com base em informações transmitidas pelo Disque-denuncia.
Mauro Florentino da Silva foi apresentado a Delegacia de Bom Jardim para ser autuado em flagrante e recolhido ao Presídio de Limoeiro, onde ficará à disposição da Justiça Pública de Bom Jardim.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Del. Salustiano Albuquerque. Gestor da GPMN