Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Tarado e Detido Pela GCM





Ontem dia 27/04/2012 os GCM’s da ROMUT estavam em rondas próximo ao bar do arrumadinho quando foram solicitados para averiguar uma situação em que populares teriam detido um elemento que estaria fazendo gesto obsceno próximo ao mercadão, o inspetor Renato e o patrulheiro Prado se deslocaram e ao chegar no local foi constatado a veracidade do fato, o “cidadão” de nome Wemerson Rodrigues da Silva, estaria mostrando as genitálias para mulheres que passavam no local, o marido juntamente com o irmão de uma das vitima conseguiram deter o elemento ate a chegada da GCM, que conduziu o imputado e vitimas para a Depol onde também foi detectado que o ele (Wemerson)cumpriu pena por porte de arma de fogo, o mesmo foi entregue para medidas cabíveis.
Estiveram nesta ocorrência os GCM’s Inspetor Renato, Prado com o apoio do Inspetor Fontes e Eleotério

ACIDENTE EM CACHOEIRINHA MATA SEIS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA


Seis pessoas da mesma família morreram em um acidente automobilístico, que ocorreu por volta das 20h de ontem, envolvendo uma carreta e uma Toyota Fielder. A colisão ocorreu na BR-423, Km 40, no município de Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco.
O motorista da Toyota (placa MND-5187) perdeu o controle da direção quando atropelou um animal que cruzou a pista e bateu de frente com a carreta (placa ESW-9164).
Os mortos foram Ernando José Sobral, 42 anos, condutor do veículo; a esposa dele, Célia Regina Barion Sobral, 39 anos, que ocupava o banco do passageiro e os filhos do casal: Anderson Barion Sobral (22 anos), os gêmeos Fernando José Sobral e Taís Barion Sobral (16 anos), além de Davi Miguel Barion Sobral, de apenas um ano e oito meses.

O motorista da carreta, cujo o nome não foi divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), saiu ileso do acidente.A PRF não informou em que sentido da estrada a Toyota trafegava. A BR liga dois municípios importantes de Pernambuco: Garanhuns e Caruaru. O acidente mobilizou uma equipe da PRF, além do Corpo de Bombeiros e do Instituto de Criminalística.


FONTE: JC

VICIADO É PERSEGUIDO E MORTO A TIROS EM BEZERROS









Avítima usava uma camiseta homenageando o amigo Lindomar, assassinado a 2 meses em Bezerros.



Foi assassinado a tiros por volta das 22h, deste sábado em Bezerros, José Severo da Silva, 19 anos. O crime aconteceu em via pública na rua Manuel Laurentino, bairro Santo Antonio.
De acordo com familiares a vítima se desentendeu com um rapaz há cerca de duas semanas e desde então vinha sendo jurado de morte por ele e ontem mesmo assustado saiu de casa para ir a casa de um amigo e quando retornava foi abordado por dois homens não identificados que efetuaram 3 tiros contra a vítima, atingindo a mesma no braço esquerdo, clavícula esquerda e tórax.
A vítima teve ainda algumas escoriações por ter caído quando tentava fugir dos assassinos. O que chamou a atenção foi o fato da vítima está usando uma camisa com a foto do amigo Lindomar que foi assassinado há dois meses e que era acusado de fazer parte da turma do Pinguim, elemento de alta periculosidade assassinado há alguns anos em Bezerros.
O corpo da vítima que era viciado em drogas foi encaminhado para o IML de Caruaru

sexta-feira, 27 de abril de 2012

POPULAR É ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL DE CARUARU





Foi assassinado a tiros por volta das 15:30h, desta quinta-feira (25) no Sítio Saguim, zona rural do município, o agricultor Antônio Marcos Monteiro da Silva, 41 anos.

Segundo a polícia, três desconhecidos chegaram em um veículo Fiat Uno, de cor branca, chamando o nome da vítima. Quando o agricultor se aproximou foi atingido pelos disparos, ele ainda tentou se refugiar entrando na casa da sogra, porém, não resistiu e morreu no local na frente da esposa e do filho.
.A polícia ainda não tem autoria do delito, sabe-se apenas que a vítima era uma pessoa bem quista na localidade.

POLICIAL MILITAR REFORMADO É ASSASSINADO EM CARUARU



O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (26), em frente a casa da vítima na rua Coronel Joaquim de Barros, no bairro do Salgado. De acordo com testemunhas o policial militar reformado Fernando Cândido, 54 anos, foi surpreendido com a chegada de um desconhecido usando roupa preta, em uma moto que surpreendeu a vítima efetuando vários disparos contra o PM. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu e faleceu.
A vítima já chegou sem vida no HRA.



Inicialmente a vítima foi socorrida na viatura da PM.



Elaine, Cabo Melo, Wandilson e Sandro Pereira.

Componentes da GT de Operações, sob o comando do Tenente Charles (centro)

A filha e a esposa do policial que estava aposentado há 12 anos por problemas de saúde, estavam com ele no momento do crime informaram que ele estava armado com uma pistola na cintura e não teve tempo de revidar a ação do bandido.

O corpo do policial foi encaminhado para o IML de Caruaru.

GAROTO MORRE ELETROCUTADO AO TENTAR ARROMBAR UMA LOJA EM CARUARU









Dezenas de pessoas acompanharam a retirada do corpo da rede elétrica.




Tenente França do Corpo de Bombeiros.

James, Cabo Fagundes e Genilson.

Melo, Alan Melo e Inácio.
Um menor não identificado de aproximadamente 10 a 12 anos, morreu eletrocutado na noite desta quarta-feira (25), Por volta das 21:h, na rua Vigário Freire no Centro de Caruaru. De acordo com a Polícia Militar, a vítima era usuário de drogas e vivia na rua, provavelmente ele estava tentando arrombar a loja Gabriel CD´s e após escalar o poste de iluminação e chegar a marquise do Center Plaza Hotel, foi tentar passar pela rede elétrica e foi atingidopor uma descarga elétrica e morreu no local, ficando pendurado pela rede elétrica.

O tenente França do Corpo de Bombeiros, não confirmou que a intensão do menor fosse praticar o arrombamento, ele disse que o adolescente pode ter subido a marquise para se refugiar durante a noite.

O corpo da vítima identificada apenas por Willamis, foi encaminhado para o IML de Caruaru.

POLÍCIA MILITAR APREENDE 4 QUILOS DE CRACK E MACONHA NO ALTO DA BALANÇA





Marcelo estava morando e traficando em um apartamento deste prédio no Alto da Balança.










Ayrton, Magno e Fred.


Tenente Coronel Gilmar Araújo, comandante do 4ºBPM e patrulheiro Luciano.
Com investigações realizadas pelo NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), a frente o Cabo e o Soldado do Serviço de Inteligência do 4ºBPM. A Rocam, equipe de Ayrton, Magno e Fred, estourou na tarde desta quarta-feira (25), uma boca de fumo que funcionava como disque droga.
Foram presos, Marcelo Silva Fonseca, apontado com o dono da boca de fumo de 21 anos, ex-presidiário, que mora na Avenida Venezuela, Alto da Balança e Wiliany Leite de Araújo, 22 anos, apontada como aviãozinho, que reside na Rua L, bairro Inocoop.

Inicialmente Marcelo foi abordado em frente a casa DeWiliany no bairro Inocoop e na ocasião os policiais revistaram o carre do mesmo e localizaram 200 gramas de crack,depois foram a casa do Marcelo onde encontradoram aproximadamente 4 quilos de crack em tabletes de meio quilo, para abastecer as diversas bocas de fumo da cidade, um veículo Fiat Uno prata de propriedade de Marcelo, 200 gramas de maconha, 1.600 reais em espécie oriundos da venda da droga, uma balança de precisão, 1 notebook e alguns objetos como celulares e aparelhos de som automotivo usados como moeda de troca nas bocas de fumo.

Marcelo que já foi preso no passado por tráfico e porte de arma, informou que adquiria a droga no Recife, pagando de 12 a 15 mil reais pelo quilo do crack para posteriormente revender em Caruaru. Ele disse ainda que estava no ramo há cerca de 2 anos e que Wiliane não tinha participação no comércio da droga.

O Tenente Coronel Gilmar Araújo, comandante do 4ºBPM, acompanhou toda a operação e lembrou a importância do trabalho ostensivo e repressivo da Polícia Militar na região e disse ainda que os 4 quilos de crack apreendidos na investida, somariam aproximadamente 20 mil pedras da droga e renderia cerca de 200 mil reais ao traficante preso.

O casal foi apresentado juntamente com a droga e os produtos apreendidos na Delegacia Regional, onde Marcelo foi autuado por tráfico de drogas e foi encaminhado a penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru e Wiliane foi ouvida e liberada