Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

EX-INTERNO DA FUNASE É ASSASSINADO DENTRO DE CASA EM BARRA DE GUABIRABA
















O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (30), na Rua Nossa Senhora de Aparecida, no bairro Nova Esperança em Barra de Guabiraba.

 A vítima, Carlos José Bezerra, de 23 anos. O efetivo da Polícia Militar Cabo Inaldo e Soldado Silva e Carneiro Júnior, foi acionado para verificar um suposto homicídio, chegando ao local constatou a veracidade do fato. A casa da vitima estava arrombada e o mesmo encontrava-se morto no chão do quarto, com um tiro na cabeça, um no braço e um no tórax. Ao perguntarem aos populares sobre a identidade do assassino, ninguém soube informar, disseram apenas que ouviram alguns disparos de arma de fogo e em seguida um som de uma moto se evadindo do local. A vitima já teve passagem pela Funase.

DOIS HOMENS FORAM ATROPELADOS ENTRE CACHOEIRINHA E SÃO CAETANO QUANDO EMPURRAVAM UM VEÍCULO NA BR 243. UM MORREU E O OUTRO FICOU FERIDO


José João morreu no local.










Leonaldo foi socorrido para o hospital de São Caetano.


Leidiane, Félix, Melo Silva e Cabo Vandeval.
Um atropelamento aconteceu hoje por volta de 01:53h da madrugada desta sexta-feira (31), na BR 423 entre São Caetano e Cachoeirinha. Morreu no local José João de Macedo, de 38 anos, que morava na 6ª Travessa Padre Cícero s/n em São Caetano, a outra vítima que foi socorrido para o hospital de São Caetano é Leonaldo Luiz Tavares Junior, de 18 anos, residente no mesmo endereço.
Os dois estavam empurrando o carro Gol branco de placas MXS-9171 pela banqueta da rodovia, quando foram acertados por um caminhão de placa não anotada, que se evadiu do local.
A equipe do Corpo de Bombeiros Militar do 2º grupamento sediado em Caruaru: Motorista do Esquadrão Resgate Soldado Melo Silva, Comandante Cabo Vandeval e socorristas soldados Leidiane e félix.

OPERAÇÃO DA CIOSAC APREENDE 04 ARMAS DE FOGO, DUAS PISTOLAS DE PLÁSTICO E SEIS ADOLESCENTES EM CACHOEIRINHA


A equipe HOTEL/CIOSAC, hoje pela manhã (30/08}, juntamente com a Subseção de Informação da CIOSAC/Núcleo Agreste, realizou incursões no município de Cachoeirinha, visando checar Informes levantados de que menores estariam praticando assaltos naquela região e ameaçando populares de morte, o que culminou com a apreensão de 04 armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 32, um pistolão calibre 32 e um espingarda artesanal, bem como duas pistolas de plástico (simulacro de arma) e duas “toucas ninjas” com os menores J.L.S.S., vulgo “Bode Roco”, de 16 anos, de , D.A.S., vulgo “Paulista”, de 16 anos, M.J.B.S., vulgo “Guiga”, de 15 anos, J.M.S.C., vulgo “Teju”, de 13 anos, E.S.L., vulgo “Chupetinha”, de 15  anos, E.T.A.B., de 14 anos. Todos foram apreendidos e conduzidos à delegacia de Pesqueira-PE a fim de serem tomadas as medidas legais, juntamente com todos os materiais apreendidos.

BALCONISTA MORRE ATROPELADA POR CAMINHÃO EM CARUARU



Maria Dayane de Amorim, tinha 25 anos de idade
A imagem mostra a violência do atropelamento  
Um caminhão atropelou e matou uma mulher na manhã desta quarta feira (29) no perímetro urbano da BR-104 em Caruaru. A tragédia aconteceu por volta das 10h10min na via local embaixo do viaduto no cruzamento com a Avenida Leão Dourado.
 De acordo com informações colhidas no local do acidente, um caminhão baú Mercedes Benz de cor vermelha , placa IBJ-4132, trafegava sentido Caruaru/Agrestina e ao invés de passar pela sua via o motorista Claudomir dos Santos, de 47 anos, ignorou a lentidão do tráfego devido a abertura do semáforo e invadiu a pista contrária e para não bater em um carro na tentativa de voltar a sua faixa colheu um casal que estava em uma moto e na colisão acertou em cheio a balconista, Maria Dayane de Amorim, de 25 anos de idade, que morava na Avenida Caiucá.
 O condutor da moto Diego Barbosa Maciel Santos, de 18 anos, que trafegava no mesmo sentido do caminhão sofreu apenas ferimentos leves e o motorista se evadiu do local e não prestou socorro a vítima Dayane que foi socorrida pelo SAMU para o HRA em Caruaru, onde faleceu minutos depois.
 Uma testemunha contou que perseguiu o caminhão e acionou o policiamento para conduzir o motoristas até a Delegacia Regional, lá o motorista prestou esclarecimento, foi autuado em flagrante por homicídio culposo e lesão corporal e foi liberado em seguida.
Fonte: Blog do Adielson Galvão 

Equipe da 1ª Delegacia de Garanhuns prendeu três elementos que praticaram um homicídio em Garanhuns



Na manhã desta quinta-feira (29) investigadores da 1ª Delegacia da Polícia Civil deram cumprimento a três mandados de prisões expedidos pela justiça.

Os policiais montaram campana nas proximidades das residências dos acusados e após visualizarem os indivíduos, abordaram e detiveram os mesmos. Tendo em vista à técnica policial dos investigadores, não houve reação por parte dos elementos.

Envolvidos: Reinaldo Francisco da Silva,vulgo “Reizinho” tem várias passagem pela polícia e é considerado um elemento perigoso na localidade. Cláudio José da Silva (Primo de Reizinho) e Benigno dos Santos Nascimento, (Cunhado do Reizinho), ambos residentes na Varzea no bairro Manoel Chel, Garanhuns.

Durante os interrogatórios com as testemunhas, o Delegado Dr. Helianthus chegou à conclusão que "No momento em que o “Reizinho” discutia com seu desafeto Gilberto Bezerra, o Cláudio José e o Benigno ficaram incitando a violência de ambos". Passados alguns minutos, o Cláudio passou um revolver para “Reizinho” e ambos ficaram incentivando “Reizinho” a atirar na vítima. Em determinado momento o indivíduo efetuou os disparos, Benigno estava com uma “Pá de construção” na mão e após a vítima ser baleada já no solo ele efetuou alguns golpes contra a vítima e logo, todos fugiram do local. Gilberto Bezerra Faleceu no Hospital Dom Moura depois de ser socorrido por populares.

Os três envolvidos no homicídio foram conduzidos para a Cadeia Publica de Garanhuns, onde estão à disposição da justiça pernambucana. Relembre o Homicídio Aqui

Polícia Civil Elucida Crime de Adolescente em São João-PE


Policiais civis da Delegacia de São João prenderam na manhã desta quarta-feira (29) duas pessoas acusadas de ter assassinado o jovem de 17 anos J.R.S. a pedradas no início do mês passado no Alto do Cruzeiro em São João-PE.

Denúncias chegaram até a Polícia Civil dando conta de que os elementos contaram a alguns populares a forma como mataram a vítima e detalhes como o cadáver ficou no local. Todas as essas conversas foram quatro dias antes do corpo ser encontrado, e após a localização do cadáver, os detalhes contados pelos acusados foram confirmados pelos policiais e pelas pessoas as quais os elementos tinham relatado o fato.

Diante das informações obtidas os investigadores,Caio Afonso e Demóstenes Lima da Polícia Civil passaram a investigar os elementos Roberto Pedro de Lima Andrade, 20 anos, e o menor J.V.S. de 16 anos, sendo que após duas semanas de investigação, os policiais tiveram êxito na prisão dos acusados. 

Durante o interrogatório presidido pelo Delegado Dr. Paulo Geraldo, os elementos negaram o crimes, porém as provas foram suficientes para que a justiça concedesse o mandado de prisão do maior de idade e o de busca e apreensão do adolescente.
Segundo o Dr. Paulo, a vítima foi atraída até o local com a intenção de usar droga e em um momento de distração foi atacada pelos acusados e assassinada. 

“O que mais me impressionou, foi a frieza desses elementos, pois os mesmos não estão nem ai para o que aconteceu, e adianto mais, um deles é psicopata, pois já planejava a morte de uma pessoa a qual ele suspeitava de ter contado o fato para a polícia, disse oDr. Paulo Geraldo”.

Parabéns à população que ajudou a polícia e a equipe de investigadores que em pouco tempo elucidou esse crime. Relembre o Caso Aqui
  

Imagens Fortes do Cadáver em Decomposição


quarta-feira, 29 de agosto de 2012

EX-PRESIDIÁRIO É BRUTALMENTE ASSASSINADO A GOLPES DE BARRA DE FERRO EM CARUARU



Adelmo.


Edja Santana, foi o pivô da briga.






















Um crime bárbaro foi registrado pela polícia por volta das 18horas desta terça-feira (28), no sítio Cipó, zona rural de Caruaru. A vítima, o ex-presidiário, Adelmo Pedro Nogueira, de 30 anos, que era amasiado e morava na Vila Feliz no bairro Rendeiras, estava na casa de um amigo conhecido por “Joãozinho” e em meio a uma bebedeira a vítima começou a espancar a companheira Edja Santana, de 18 anos, e isso revoltou o dono do imóvel Maviael Lourenço da Silva, conhecido por Mazinho, que já teria falado para o seu inquilino “Joãozinho” que não aceitava a presença do Adelmo pelo fato da vítima ser muito agressiva.
O “Joãozinho” ignorou a recomendação e mais uma vez recebeu o Adelmo em casa e após umas 3 horas bebendo com ele Adelmo partiu pra cima da companheira, o que revoltou Mazinho que pegou uma barra de ferro e desferiu vários golpes na cabeça do Adelmo que morreu no local. Após o crime o assassino fugiu tomando rumo ignorado.
Adelmo já teve passagem pela polícia por assalto e o seu corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru. Com este sobe para 12 o numero de pessoas assassinadas em Caruaru neste mês e 87 no ano de 2012.