Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

EX-PRESIDIÁRIO É ENCONTRADO ALGEMADO E MORTO EM UM MATAGAL EM CARUARU

Lourival Ferreira dos Santos, vulgo “Pingo” tinha 21 anos de idade
O corpo foi encontrado dentro de um saco de dormi
O corpo foi encaminhado para o IML
A vítima estava com os braços algemados
Provavelmente o crime aconteceu na noite do sábado (27), porém o corpo da vitima só foi localizado pela Polícia na tarde deste domingo (28), em um matagal após o Loteamento São José, próximo a Vila Feliz, no bairro Rendeiras.
 A vítima Lourival Ferreira dos Santos, vulgo “Pingo” de 21 anos de idade, morava no bairro Salgado. Ele foi encontrado sem vida dentro de um saco de dormir, ao lado de um caminho, apresentando 6 perfurações a bala por todo o corpo.
 De acordo com o Oficial de Operações do dia Tenente Aragão, a vítima estava chegando em casa na noite anterior, quando foi abordada por quatro homens se dizendo serem policiais em um carro de cor e características não informadas. Eles colocaram a vítima no veículo e foram embora.
 A Polícia acredita em execução, já que nenhum objeto foi levado da vítima. E que a o jovem foi morto em outro local e desovada naquele matagal.
 O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. Fonte: Blog do Adielson Galvão

Irmao do acusado de assassinar o Sargento Vicente é encontrado morto na zona rural de Garanhuns, com vários tiros


Foi encontrado assassinado no Sítio Papa Terra, próximo ao Distrito de São Pedro em Garanhuns o Irmão do acusado de ter assassinado o Sargento Vicente, José Orlando Barros Silva. A vítima foi encontrada por volta das 5h40 de segunda-feira com vários tiros na cabeça, costas e nuca.

Policiais da PM transmitiram as informações para á 18ª DESEC. Os policiais civis foram ao local para adoção das providências cabíveis, e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru/PE.
As Guarnições Táticas do 9º BPM realizaram diligências para identificar o(s) autor (es) do crime, porém sem êxito.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

PEDREIRO É ASSASSINADO A TIROS EM BEZERROS


         






O homicídio aconteceu na noite deste Domingo (28)  Rua Romildo Nunes no loteamento São Rafael, Bairro da COHAB em Bezerros. A vítima foi o pedreiro  José Pedro de Oliveira Irmão, vulgo ( NEGUINHO)  que residia na rua  José Francisco Pai filho  no Bairro da COHAB, segundo as informações a vítima se envolveu em uma discussão com o acusado de nome Damião que desferiu várias facadas atingindo  a vitima no tórax no braço e no pescoço tendo morte imediata, no local do crime estava acontecendo bebedeira, após o levantamento cadavérico o corpo do pedreiro foi encaminhado ao IML de Caruaru.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sargento da Polícia Militar foi assassinado na zona rural de Capoeiras

"Moicano" Elemento Acusado de ter Assassinado o SGT. Vicente
Qualquer informação ligar, 190, Polícia Militar.

 Plantão Polícia Civil, 18ª DESEC, (87) 3761-8206

Mais um Guerreiro se foi. O Corpo do Sargento Vicente foi Sepultado agora à tarde em Garanhuns

Família 9º BPM em LUTO
Muitas pessoas compareceram ao velório do Sargento Vicente, que foi velado na Funerária Areia, no bairro de Heliópolis em Garanhuns. O cortejo saiu por volta das 16h40, escoltado por várias viaturas da Policia Militar e percorreu as principais ruas, passando pelo centro da cidade em direção ao Cemitério São Miguel.  Após achegada ao Cemitério, policiais do GATI conduziram o corpo até a sepultura onde o mesmo foi sepultado diante de muitos aplausos de amigos e familiares.



domingo, 28 de outubro de 2012

Sargento da Polícia Militar foi assassinado na zona rural de Capoeiras

SGT. Vicente
O sargento estava de folga em uma festa de comemoração política no sítio Várzea das Cobras em Capoeiras, quando por volta das 16h30 chegou o acusado José Osmar de Barros da Silva, 23 anos, vulgo “moicano”. O sargento foi até o acusado e teve um breve desentendimento com ele a sois. O acusado foi embora e em poucos minutos ele voltou armado com um revolver e efetuou três disparos no sargento e fugiu em uma Moto CG Fan, ano 2008 de cor preta. A vítima foi atingida com um disparo, sendo um no tórax e dois na perna, próximo a virilha. Ele foi socorrido por populares, mais não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de chegar ao Hospital.

Vicente Gomes de Oliveira tinha 42 anos, morava no bairro de Heliópolis em Garanhuns, era Segundo Sargento da Polícia Militar e atualmente estava trabalhando na cidade de Lajedo, anteriormente ele trabalhava na cidade de Capoeiras onde já foi Candidato a Vereador.

O acusado do homicídio reside no Sítio Várzea das Cobras, e já cumpriu Pena na Cadeia de Saloá, não sabemos por que acusação.

O efetivo da Polícia Militar realizou diversas diligencias, mas até o momento não obteve êxito, porém  as buscas continuam.
Acusado de ter assassinado o SGT. Vecente
Qualquer informação ligar, 190, Polícia Militar.

 Plantão Polícia Civil, 18ª DESEC, (87) 3761-8206

domingo, 28 de outubro de 2012

MAIS UM JOVEM É ASSASSINADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Luiz Carlos Costa da Silva, tinha 17 anos de idade
Várias pessoas estiveram no local
O corpo apresentava uma perfuração causada por disparo de arma de fogo
O jovem teve sua moto roubada pelo assassino
A Polícia desconheci do motivo do crime
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
No inicio da manhã de hoje, domingo, dia 28 de outubro, a Polícia Militar tomou conhecimento de um corpo que teria sido encontrado na Fazenda Amarela, próximo a estrada que da acesso a Vila do Pará em Santa Cruz do Capibaribe. De imediato uma viatura se dirigiu ate o local e constatou a veracidade da informação.
 Na oportunidade foi feito o isolamento da área ate a chagada da Polícia Civil que identificou que o cadáver apresentava uma perfuração transfixante na cabeça.
 A vítima foi identificada, sendo Luiz Carlos Costa da Silva, de apenas 17 anos de idade. Familiares do menor reconheceram o corpo que foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
 Segundo a Polícia, três chips telefônicos estavam sobre o corpo da vítima, que teve a moto roubada pelo assassino.
 A Polícia esta investigando o crime.
fonte Do: Jornal Agreste Notícia

POPULAR PODE TER SIDO ASSASSINADO POR CAUSA DE BICICLETA EM TORITAMA

JOVEM É MORTO NA VILA CANAÃ

Eduardo Carlos de Queiroz, tinha 17 anos de idade
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
O homicídio Desta vez foi na Rua Projetada na Vila Canaã município de Caruaru. A vítima tratasse de Eduardo Carlos de Queiroz, de 17 anos de idade. Segundo as primeiras informações, o menor estava em frente a sua residência quando dois elementos se aproximaram e o garupa desceu e disparou contra ele que teve morte imediata.
 O crime ocorreu por volta das 20h00min de ontem, sábado, dia 27 de outubro. A Polícia Militar fez o isolamento da área através da Patrulha Rural composta pelo Cabo Lucivânio e os Soldados C. Moreira e Cláudio.
 A Força Tarefa também esteve no local com o Delegado Frederico e sua equipe que deram início as investigações.
 Com a chegada do IC que fez o levantamento cadavérico e constatou que Eduardo foi alvejado com um disparo de grosso calibre e vários disparos de revólver.
 O corpo foi levado para o IML de Caruaru.
 A polícia diz já ter pista do assassino e espera em breve esclarecer esse homicídio. A vítima teria passagem pela polícia e tinha sido vítima de tentativa de homicídio a cerca de cinco dias atrás.
Fonte: Jornal de Toritama

ROCAM E GATI PRENDE DOIS ELEMENTOS COM ARMA DE FOGO EM SANTA CRUZ

Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe
O revólver foi a 5ª arm de fogo apreendida pela Polícia Militar na sexta feira (26)
A 5ª arma de fogo apreendida na última sexta feira, dia 26 de outubro, foi ação conjunta entre GATI e ROCAM que ao realizar rondas no bairro Acauã em Santa Cruz do Capibaribe, conseguiram apreender na Avenida José Moraes da Silva dois elementos que estavam em uma moto Honda Pop de cor vermelha e placa PGC-7830.
 Segundo informações da Polícia, ao avistar a presença do policiamento a dupla abriu fuga, mas foi capturada. Na abordagem um revólver cal 38 foi encontrado com um dos envolvidos.
 Ainda de acordo com as informações, Leandro Henrique Neves de Oliveira, estava pilotando a motocicleta.
 Ele reside na Rua Maria Pereira da Rocha no bairro Bela Vista em Santa Cruz. Já Tulio Ramon da Costa, residente na Avenida José Moraes da Silva, no bairro Acauã, estava portando a arma de fogo. Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe para serem adotadas as medidas cabíveis.
Do: Jornal Agreste Notícia

ESPINGARDA DE GROSSO CALEBRE É APREENDIDA PELA EQUIPE MALHAS DA LEI

Durante à tarde da última sexta feira, a Polícia Militar através da equipe malhas da lei, conseguiu apreender na Travessa Nossa Senhora de Fatima em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, mas uma arma de fogo, desta vez uma espingarda cal 12.
 A Polícia revelou que chegou ate o imputado Paulo João da Silva, de 34 anos de idade, após denuncias anônimas.
 Tanto o popular como a arma foi entregue na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Jornal Agreste Notícia

Armas e moto que estavam sendo utilizadas pelos assaltantes
O trio ROCAM que integram a 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM), receberam informações que nas imediações do Sítio Pintor zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, estariam acontecendo vários assaltos, realizado por dois elementos. De imediato o efetivo seguiu para o local, aonde se deparou com dois elementos em uma Honda CG-125 de placa MNV-3813, que ao perceber a presença da guarnição, abriram fuga, sofrendo um acidente (queda de moto), abandonando assim, dois revólveres (garrucha) e a motocicleta, fugindo no matagal.
 Já em Santa Cruz do Capibaribe um menor de 15 anos, foi reconhecido e preso pela Polícia. O outro envolvido que na queda acabou quebrando a mandíbula, foi preso em um Hospital de Caruaru, após buscar atendimento médico.
 O caso foi entregue na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe. Com as duas armas, soma três apreendida pela Polícia Militar na sexta feira, dia 26 de outubro.
fonte Do: Jornal Agreste Notícia

POLÍCIA MILITAR APREENDE REVÓLVER EM JATAÚBA

Após denuncia dando conta que dois elementos estariam praticando assaltos na Vila de Jundia zona rural de Jataúba, o efetivo da Polícia Militar se deslocou ate o local, aonde realizou várias rondas na Vila informada e não conseguiu identificar os acusados. Já no retorno para o Centro da cidade, o policiamento se deparou com dois elementos suspeito que estavam em uma moto Honda CG-150c.
 Segundo informações dos PMs, após darem sinal para o condutor da moto parar o veículo, ele apresentou fuga, sendo seguido e capturado mais a frente. Na oportunidade foi encontrado com José Cicero da Silva, de 30 anos de idade, um revólver cal 38 municiado com seis munições.
 O outro envolvido foi identificado por Reginaldo José da Silva, também de 30 anos.
 Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
 Esse fato ocorreu na última sexta feira, dia 26 de outubro.
  fonte Jornal Agreste Notícia

HOMEM QUE FOI ASSASSINADO EM PÃO DE AÇÚCAR AINDA NÃO FOI IDENTIFICADO

O local é de difícil acesso
O homem até o momento só foi identificado por "Totó"
Ele não resistiu ao ferimento e morreu no local
A vítima sofreu um golpe de faca peixeira que atingiu a veia femural do mesmo que morreu na hora
Ainda se encontra no Cemitério São Judas Tadeu (Cemitério Velho) em Santa Cruz do Capibaribe, o corpo do homem que foi assassinado após uma briga em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte.
 O crime aconteceu durante a noite de ontem, sexta feira, dia 26 de outubro, na Rua Inácio Amaro da Silva, no centro.
 Segundo informações repassadas de testemunhas, o acusado que foi identificado apenas por “Jorginho” e a vítima que só se sabe até agora que era conhecida por “Totó”, se desentenderam e entraram em luta corporal, foi quando o “Jorginho” deferiu um golpe de faca peixeira entre a coxa e a virilha do “Totó”, acertando assim a veia femoral da vítima que acabou morrendo no local.
 A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área até a chagada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico. O corpo se encontra no Cemitério Municipal esperando identificação da família.
 fonte Jornal Agreste Notícia