Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Assaltantes roubam Hilux e na fuga trocam tiros com a Polícia

Três elementos tomaram um pick-up Hilux, prata, placa PFQ-7742, de assalto no bairro Maurício de Nassau, na tarde desta terça-feira em Caruaru. A Polícia Militar foi acionada e a equipe ROCAM comandada pelo Sargento Barbosa, composta ainda por Veloso e Batista, empreendeu diligências pela PE 95, na saída para Riacho das Almas, quando no sítio Barbatão visualizou a picape houve perseguição e ao se aproximarem os PM´s foram recebidos á bala, houve o revide imediato e na fuga os assaltantes capotaram a pick-up, um dos assaltantes conseguiu fugir, um deles foi atingido com um tiro transfixante no abdome e o outro Juriatan Araújo da Silva, vulgo "Jura" de 40 anos, que mora na rua Camilo Castelo Branco, no bairro Petrópolis, guiava o veículo e se feriu fraturando a clavícula, ele e o menor baleado foram socorridos para o HRA, na viatura, uma caminhonete da PM, porém hoje pela manhã o menor atingido pelo tiro, identificado por Damião Basílio da Silva, fugitivo da Funase, onde cumpria medida sócio educativa por assalto, que completaria 18 anos em dezembro morreu no HRA e o corpo foi encaminhado para o IML.



Os assaltantes que estavam em numero de três portavam duas armas, no entanto apenas um revólver foi apreendido tendo a outra a arma sido levada pelo terceiro envolvido que seria um outro adolescente já identificado pela polícia, os assaltantes informaram aos policiais que o carro foi encomendado por uma pessoa de Campina Grande - PB, e que eles receberiam R$ 1.000 para ser rateado entre eles.

Juriatan, que estava foragido da justiça, foi autuado em flagrante por roubo, ele é acusado de matar a esposa, Silvana Maria da Silva, de 25 anos, assassinada e arrastada por 2 quilômetros na BR 104, no dia 15 deste mês em Agrestina. Relembre Aqui

POLÍCIA CIVIL APREENDE 11 ARMAS EM BREJÃO E TEREZINHA

Delegada Maria das Graças.





Policiais Civis da Delegacia de Brejão e Terezinha, sob o comando da Delegada Maria das Graças, realizaram ontem Operação que resultou na prisão de três pessoas, apreensão de 11 armas e várias munições.

Saldo da Operação: Mais de sessenta munições apreendidas(calibres 380, 44, 38, 36, 32, 22, 12), onze armas de fogo (três revólveres 38, um 32, três rifles, uma pistola 765, uma carabina 22, duas soca-soca). Autuadas:Isabel Cristina Calado Torres Souto, José Cícero Ferreira da Silva e Valdemar Ferreira da Silva. Elas foram enquadradas no artigo 12 da Lei 10.826/2003.

POLICIAL MILITAR LOTADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE É ASSASSINADO DURANTE CONFUSÃO DENTRO DE ÔNIBUNS

Elias Gonçalves Miranda integrava a 3ª CIPM
Várias pessoas estiveram no local
O Policial Militar lotado na 3ª CIPM, em Santa Cruz do Capibaribe, Elias Gonçalves Miranda, de 46 anos de idade, foi assassinado com a própria arma durante uma confusão dentro de um ônibus coletivo.
 O fato aconteceu na BR-101 Norte, em Cruz de Rebouças, distrito de Igarassu (PE).
 Um passageiro que não tinha nada haver com a briga também foi morto.
 O suspeito de ter cometido o duplo homicídio já foi identificado pelas câmeras de segurança do circuito interno do coletivo, mas fugiu depois do crime levando a arma da vítima.
 A Polícia Militar adiantou que abrirá sindicância para investigar o caso.
 Entenda o caso - Na parte dianteira do coletivo estava o Policial Militar Elias Gonçalves Miranda, que se encontrava fardado, e teria iniciado uma conversa e troca de olhares com a mulher, gerando ciúmes no homem que a acompanhava.
 Uma grande discussão foi iniciada, deixando o clima bastante tenso.
 A troca de ofensas foi intensificada e, aproveitando um descuido do soldado, o homem conseguiu tomar o revolver do mesmo (Policial), disparando vários tiros contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Um outro passageiro, identificado como Celio Bueno de Melo, de 35 anos, também foi atingido e morreu dentro do ônibus.
 A confusão foi instaurada no corredor do veículo e os passageiros ficaram em completo estado de pânico, em meio a muita gritaria, tentando abandonar o ônibus em movimento. O casal, até então não identificado, conseguiu fugir levando a arma utilizada no crime.
 De acordo com amigos de Elias Gonçalves, o soldado não costumava andar fardado fora do serviço, sendo uma situação atípica. Ainda segundo relatos, ele era lotado no município de Santa Cruz do Capibaribe e estava fazendo um curso de formação de Cabos, em Paulista.
 Técnicos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local, onde realizaram o trabalho pericial, identificando que o PM foi atingido na cabeça e no tórax e a outra vítima levou um tiro na cabeça.
 O Militar – lotado em Santa Cruz do Capibaribe – teria pego o ônibus ao sair do Curso de Formação de Cabos, no Paulista.
 Segundo informações repassadas por amigos da vítima, normalmente ele voltava para casa de carona e sem o fardamento, mas nesta noite estava apressado e resolveu não esperar. Seguiu de ônibus e com a farda.
A empresa Itamaracá, responsável pelos ônibus que fazem a linha Igarassu/Cidade Tabajara, já disponibilizou as imagens das câmeras de segurança para contribuir com as investigações.
 As gravações não foram divulgadas para a imprensa por decisão da Polícia Militar.
  Fonte: Blog do Ney Lima

HOMEM QUASE FOI DECAPTADO EM TAQURARITINGA



Foi assassinado no sítio silva de baixo, zona rural de taquaritinga do norte-PE no último dia 27 por volta das 22hs, ADRIANO LUCENA, 34 ANOS, ele foi morto com pelo menos seis golpes de faca peixeira, sendo que os mais violentos foram na região do pescoço, dando a impressão de que o assassino queria decapitar a vítima, a vítima era casado e a sua esposa estava com poucos meses de gestação. a policiai ainda não tem pistas do suposto assassino.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

HOMEM É PERSEGUIDO E EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS EM CARUARU
















O assassinato aconteceu por volta do meio dia desta segunda-feira (26), por trás de um depósito de refrigerantes, no sítio Encanto, zona rural de Caruaru. A vítima, Moisés João da Silva, de 48 anos, que era natural de água Preta, foi perseguido e executado com vários tiros.
João Neto e Adriano"Pintinho".

Segundo o soldado AdrianoPintinho”, mesmo baleado, a vítima percorreu uma distância de aproximadamente 600 metros, até ser alcançado e morto.
Agente Romão e o perito criminal Dr. Carlos Henrique.

De acordo com o perito criminal, Dr. Carlos Henrique, a vítima foi atingida com 8 tiros, sendo 2 no pulso da mão direita, 2 no ante braço esquerdo, 1 no tórax, 1 no abdômen, 1 nas costas e 1 na mão direita.
A vítima foi abordada ao lado deste posto de combustíveis.
 
O delegado Márcio Cruz, relatou que a polícia precisa da ajuda da sociedade, para esclarecer o crime. Segundo ele a vítima foi abordada próximo ao posto de combustível em frente a Ceaca, foi atingido pelos primeiros disparos e saiu correndo. Foram requisitadas as filmagens de alguns estabelecimentos para ajudar nas investigações.
O corpo de Moisés foi encaminhado ao IML de Caruaru. 



JOVEM É ASSASSINADO EM SÃO DOMINGOS COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO

Amaro Campos Araújo Neto, tinha 18 anos de idade
Várias pessoas estiveram no local
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
Pelo menos dois tiros atingiram a cabeça da vítima, sendo um no pescoço e outro na cabeça
A Polícia fez o levantamento cadavérico
Agora a pouco, mais precisamente no final da tarde de hoje, terça feira, dia 27 de novembro, mais um jovem foi assassinado com disparos de arma de fogo em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus no Agreste do Estado.
 A vítima identificada por Amaro Campos Araújo Neto, tinha 18 anos de idade e residia Rua Beira Rio no loteamento Buraco de Gerson também no distrito acima destacado.
 Segundo informações, ele (vítima) teria sido seguido e foi assassinado na Avenida Padre José de Assunção com dois tiros, sendo um no pescoço e outro na cabeça.
 Policia Militar e Civil estiveram no local aonde o levantamento cadavérico foi realizado e o corpo encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
fonte Do: Jornal Agreste Notícia

PADRASTO LEVA SURRA DO ENTEADO

Um homem foi espancado pelo seu enteado e por pouco não foi vítima de um homicídio por espancamento. o motivo da agressão, é que o enteado não concorda com o relacionamento entre o padrasto com sua genitora, o padrasto foi agredido e foi socorrido por populares que passavam na rua. o enteado bateu com socos e ponta pés no padrasto e disse que ele se afastasse de sua mãe por que se não podia ficar pior. o padrasto foi até a delegacia e registrou um B.O. por espancamento fonte tco policial

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM AS MÃOS AMARRADAS DENTRO DE UM AÇUDE EM AGRESTINA.























O vaqueiro da Fazenda Santa Tereza, no sítio Riacho do Peixe, zona rural de Agrestina, localizou na manhã deste domingo (25) boiando no açude da propriedade, um cadáver de um homem, com as mãos amarradas.
A perícia do IC esteve no local e constatou que a vítima foi assassinada provavelmente com 3 tiros na cabeça e que ao que tudo indica, teve as mão amarradas a uma pedra para ficar no fundo da represa, só que a pedra deve ter se soltado da corda e a vítima ficou boiando
O corpo já apresentava avançado estado de decomposição e para a perícia o assassinato deve ter ocorrido há 3 dias. Pelo estado putrefato do cadáver foi encaminhado ao IML de Caruaru.