Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

AGRICULTOR MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM SÃO JOÃO




Um acidente por volta das 20h desta sexta na PE-177, que liga São João a Garanhuns, deixou uma pessoa morta. O agricultor, Edimilson Cavalcante de Souza, de 34 anos, morreu após colidir a moto que ele pilotava de frente com o veículo Saveiro Cross de placa: PET-7229/PE.

Segundo informações colhidas no local, a vítima reside no sítio Tiririca em São João e foi visto momentos antes do ocorrido ingerindo bebidas alcoólicas. A moto ficou totalmente destruída, não sendo possível identificá-la.

O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru por policiais civis plantonistas na 18ª DESEC.
 

DOIS JOVENS SÃO BALEADOS EM CARUARU E UM ACABA MORRENDO






















Foi encontrado morto a tiros na manhã deste domingo (30), em Caruaru. O jovem, Tiago da Conceição Nascimento, de 18 anos, que morava na Vila São Vicente, ao lado da Vila Feliz, Rendeiras.

A Polícia Militar informou que na noite de ontem, a vítima estava em frente da casa onde morava bebendo com dois amigos, Vitinho e Bruno, quando foram surpreendidos com a chegada de quatro elementos que já chegaram atirando, Bruno foi baleado na perna e no ombro e foi socorrido para o HRA, Vitinho só escapou porque se escondeu embaixo do colchão, já Tiago tentou correr dos algozes, mas foi atingido com 3 tiros nas costas e tombou sem vida ao lado de uma cerca de arame farpado. Pelo fato do local ser escuro ele só foi encontrado pela manhã.

O Cabo Albuquerque informou que a polícia já sabe quem são os assassinos e que a motivação do crime foi vingança. O corpo de Tiago que era natural de Maragogí –AL, foi encaminhado ao IML de Caruaru.

sábado, 29 de dezembro de 2012

MENOR INFRATOR É ENCONTRADO MORTO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO, SENDO COMIDO POR URUBUS NA ZONA RURAL DE CARUARU










Um adolescente envolvido em vários roubos e furtos foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (27), na divisa entre os sítios Lira e Cajá, próximo a Vila Canaã, na zona rural de Caruaru. A vítima, Jordão Araújo da Silva, de 17 anos, morava na rua Capitão Rufino, Vila Canaã, saiu de casa no último sábado dia 22 e desde então estava desaparecido, só sendo encontrado seu corpo hoje no final da tarde em um local de difícil acesso.
Márcio Duarte, Cabo Galdino e Cabo Iranildo (Carranca).
De acordo com o Cabo Iranildo, que fez o isolamento do local com o Cabo Galdino e o soldado Márcio Duarte, componentes da Patrulha Rural do 4º BPM, o cadáver da vítima estava sendo devorado por urubus e cães e estava irreconhecível. Para os moradores da Vila Canaã a morte do menor trará um alívio, já que o mesmo constantemente praticava delitos na localidade.

Devido ao alto estado de putrefação não deu para a perícia do IC precisar o que provocou a morte do adolescente, já que os animais comeram parte da carne, impossibilitando a verificação do perfurações no corpo. Mesmo assim a polícia acredita que o jovem foi assassinado.

O cadáver foi encaminhado ao IML do Recife.

MORRE EM CASA, AGRICULTOR QUE FOI ESFAQUEADO POR ASSALTANTES NA VILA PELADAS EM CARUARU




Márcio Farias e Assis, fizeram o registro da ocorrência.



A cama onde a vítima dormia estava com marcas de sangramentos.




O agricultor Antonio José da Silva, que era conhecido por “Antonio de Nazaro” de 58 anos, saiu de casa a pé, na manhã do último domingo (23) para ir a casa de uma filha, quando próximo de sua casa, numa área pouco habitada da Vila Peladas, foi abordado por dois elementos em uma moto que anunciaram o assalto e um deles que estava na garupa da moto desceu e encostou uma faca  nas costas do cidadão, o agricultor disse que não estava com dinheiro por isso o marginal desferiu duas facadas nas costas dele que procurou ajuda e foi socorrido por um vizinho que o levou ao Hospital Manoel Afonso e a Policlínica do Vassoural e não conseguiu atendimento. Por último foi até a UPA e finalmente foi feita uma sutura e o paciente foi liberado.

A vítima ficou se tratando em casa onde morava sozinho e na tarde desta quinta-feira (27), foi encontrado morto em casa. Segundo os familiares o agricultor era um homem saudável e morreu em decorrência da agressão sofrida.O delegado Márcio Cruz, ainda não se pronunciou sobre o caso mas encaminhou o corpo para o IML e se a perícia confirmar que a vítima morreu em decorrência dos ferimentos, será confirmar crime de latrocínio.

HOMEM É ASSASSINADO E MULHER BALEADA EM CARUARU


Larissa tem 16 anos e foi atingida com 5 tiros.







Severino também foi atingido com 5 tiros.


A esposa da vítima, confessou que é usuária de drogas.
Dr. Eduardo Sunaga, esteve no local.

Um crime chocante aconteceu na noite desta quinta-feira (27), no bairro Salgado em Caruaru. E resultou em uma pessoa morta e outra gravemente ferida. De acordo com informações de testemunhas, o vendedor de picolé, Severino Ramos Batista, de 47 anos, que morava na Rua Tupy B, naquele bairro, estava em casa e recebeu a visita da jovem, Larissa Mirele Cordeiro, 16 anos, residente na Rua Coronel Rufino Demétrio, no mesmo bairro, quando estavam distraídos, foram surpreendidos com a chegada de quatro elementos que chegaram em duas motos, entraram no imóvel e efetuaram diversos disparos de pistola calibre 380 e mataram Severino com 5 tiros no peito e atingiram Larissa com 1 tiro na cabeça e quatro no peito. Ela só não foi assassinada porquê se fingiu de morta.

Ao tomar conhecimento do tiroteio a Caça Homicida de Manuela, Orlando Santos e Henrique, se dirigiu rapidamente para o local e ao chegar encontrou Severino morto no sofá e Larissa, agonizando na cozinha. De pronto a guarnição acionou o Corpo de Bombeiros e o Samu que socorreram a vítima e lavaram a mesma ao HRA, onde foi cirurgiada e permanece internada, respirando através de aparelhos.

A esposa do Severino é usuária de drogas e a polícia acredita que a Larissa que também é usuária do entorpecente, foi a casa dela para se drogarem, e ao se refugiar na casa do vendedor de picolé, Larissa atraiu os assassinos para lá.

O corpo de Severino foi encaminhado ao IML de Caruaru.