Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

ANDARILHO Á EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS EM CARUARU

Várias pessoas estiveram no local
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
O primeiro homicídio da semana em Caruaru, aconteceu logo ao amanhecer do dia, na Avenida Brasil, bairro Universitário. Por volta das 6:30 da manhã desta segunda feira (25), o dono do barraco que trabalha com recicláveis, foi até o local e encontrou a vítima, Lourinaldo José dos Santos, “Doidinho” como era mais conhecido, de 40 anos de idade, morto no interior do barraco, crivado de bala.
De acordo com o dono do barraco, a vítima era um andarilho e morava de favor naquele local e era usuário de drogas.
Até o momento o crime é de autoria desconhecida.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru. Fonte: Blog do Adielson Galvão

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO NO BAIRRO SÃO JOÃO DA ESCÓCIA EM CARUARU

A Polícia esteve no local
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
O 6º homicídio do fim de semana em Caruaru, aconteceu por volta das 23 horas deste domingo (24), na Rua 20, próximo a Academia das Cidades, no barro São João da Escócia.
A vítima desta vez, o ex-presidiário, Roberto Amaro de Godoi, vulgo “Paulista”, de 29 anos, que era amasiado e morava na Rua Dário Silva, Salgado.
Segundo a esposa, a vítima saiu de casa dizendo que iria até a praça (Academia das Cidades), e no trajeto foi assassinado a tiros.“Paulista”, já foi preso por tráfico.
O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru. Fonte: Blog do Adielson Galvão

JOVEM MORRE VITIMA DE ACIDENTE COM MOTO EM SANTA MARIA DO CAMBUCÁ


Morreu vitima de acidente com moto na PE-90, município de Santa Maria do Cambucá, o jovem José Roberto dos Santos, 27 anos, ele era natural de Bom Jardim. ele estava de garupa em uma moto quando o piloto colidiu na traseira de um veiculo Celta, vindo a cair e entrando em óbito ainda no local. o corpo da vitima foi encaminhado para o IML, em caruaru.

MULHER É MORTA A FACADAS EM CARUARU

A Polícia esteve no local
Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade
Era por volta das 21 horas do último domingo (24), quando a Polícia foi informada de que uma mulher teria sido morta próximo ao bairro das Rendeiras em Caruaru. O policiamento foi ao local e constatou o fato, a vítima, a Ex-Garota de programa, Jaqueline Correia da Silva, de 32 anos, que morava na Vila São Vicente de Paula na mesma cidade. Ela foi morta a poucos metros de casa. O corpo apresentava duas perfurações, no peito e no nariz.
A Polícia Militar rapidamente prendeu o esposo da vítima, Erivan Firmino de Lima, de 37 anos, pois o mesmo relatou que se desentendeu com ela ao ser visto bebendo com outra mulher e ao voltar pra casa acompanhado da esposa, ele deixou a mulher para trás e ela foi esfaqueada, ele disse que chegou a ouvir um barulho, voltou e a encontrou caída, ela estava agonizando e morreu em seguida.
O suspeito já foi preso no passado, acusado de participação em um homicídio. Ele foi apresentado na 3ª Delegacia de Polícia, para prestar depoimento á equipe da Força Tarefa e alegou que não praticou homicídio algum e que acredita que o assassinato foi praticado por um indivíduo conhecido por “Mapa”, pois o mesmo já agrediu sua esposa com uma garrafada na cabeça, o motivo era porque o “Mapa” não aceitava o fato da Jaqueline viver com outro homem. Como não haviam provas o marido foi liberado.
O corpo da mulher foi encaminhado ao I ML de Caruaru.Fonte: Blog do Adielson Galvão

CORPO É ENCONTRADO COM CINCO PERFURAÇÕES DE BALA




Um corpo de um homem aparentando 35 a 40 anos, de cor morena, altura aproximadamente 1,65cm e forte, foi encontrado na Passagem Molhada que da acesso a São Domingos, próximo ao Rio Verde. o corpo foi encontrado no ultimo dia 24 por volta das 23:00 h, apresentava no corpo pelo menos cinco perfurações, provavelmente revolver. até o fechamento dessa matéria o corpo não tinha sido identificado.

HOMEM TEM UM BRAÇO PARCIALMENTE AMPUTADO POR ATROPELAMENTO






Um acidente na PE-160, perímetro urbano, nas proximidades do posto Dinamus, deixa duas pessoas feridas, um homem e uma mulher. a mulher

Graciene Sara Querino Martins, de 34 anos de idade, residente no Centro da Capital da Moda pilotava uma moto CG Titan, José Ivânio da Silva, de 37 anos, residente no loteamento Santa Filomena o homem estava embriagado (segundo a policia) fazendo zig-zag na pista, na colisão o homem ficou com o braço esquerdo parcialmente amputado. as vitimas foram socorridas para o HRFA, com o apoio de uma equipe do SAMU e uma guarnição do GATI

MANÉ MAGO" É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS EM LAGOA DOS GATOS

"MANÉ MAGO" É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS EM LAGOA DOS GATOS





ESTOJO DE CAPSULA CALIBRE 12










ESPOSA DO MANÉ MAGO


LOCAL ONDE POSSIVELMENTE OS ASSASSINOS ESTAVAM ESCONDIDOS

LOCAL ONDE POSSIVELMENTE OS ASSASSINOS ESTAVAM ESCONDIDOS





O crime aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (26), no Sitio Igrejinha, zona rural de Lagoa dos Gatos. A vítima, o ex-presidiário, Manoel Antonio dos Santos, de 33 anos, vulgo Mané Mago”, era natural de Caruaru e vivia rondando a zona rural de Lagoa dos Gatos, praticando vários delitos. Moto XLX, placa PEN-5254 de Santa Cruz do Capibaribe, que foi tomada de assalto naquela cidade.

Tido com um bandido de altíssima periculosidade, “Mané Mago” era envolvido em vários crimes como homicídios, assaltos e furtos e estava sendo procurado há muito tempo pela polícia, inclusive contra o mesmo existia um mandado de prisão. Ele foi emboscado e morto com aproximadamente 15 tiros de pistola calibre 380, revolver calibre 38 e espingarda 12.

O Dr. DIOGO MELO VICTOR ESTEVE NO LOCAL
O delegado Diogo Victor de Melo, esteve no local e informou que não poupará esforços para identificar e prender os assassinos. O corpo de "Mané Mago" foi encaminhado ao IML de Caruaru.

“POLÍCIA FEDERAL EM RECIFE/PE DEFLAGRA OPERAÇÃO “COFRE FÁCIL” COM VISTAS A PRENDER ASSALTANTES DE AGÊNCIAS DOS CORREIOS”.








Policiais Federais lotados na Superintendência Regional da Polícia Federal em Pernambuco deflagraram no dia 22.02.2012-(sexta-feira), por volta da 6hs, a Operação denominada “COFRE FÁCIL” em razão da facilidade com que os bandidos tinham para a realização do crime. A ação visa prender integrantes de uma perigosa quadrilha armada especializada em assaltos a agências dos Correios em todo o estado de Pernambuco, os quais foram responsáveis por mais de 15 (quinze) assaltos no período de 1(um) ano.

Foram utilizados na ação cerca de 60 policiais federais de Recife/PE, João Pessoa/PB, Salgueiro/PE e Caruaru/PE para o cumprimento de 08 (oito) mandados de prisão preventiva e 08 (oito) mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Federal - Seção Judiciária de Pernambuco – 4ª Vara Especializada Criminal em razão do cometimento dos crimes capitulados nos artigos 157, §2º, I e II, e art. 288, (roubo qualificado com emprego de arma de fogo e formação de quadrilha) todos do Código Penal Brasileiro, e caso sejam condenados poderão pegar penas que somadas ultrapassam os 12 (doze) anos de reclusão.

* DURANTE A OPERAÇÃO FORAM PRESOS:

(1º) ROBERTO FRANÇA DE SOUZA RAMALHO, vulgo “rob”, 24 anos, empresário informal-(ramo de distribuição de internet) e jogador de futebol profissional tendo atuado pelo time juniores da cabense, natural de Recife/PE e residente no bairro de Jordão Alto-Recife/PE. Não possui antecedentes criminais. Na residência do ROBERTO foram apreendidos dois veículos sendo eles: 01 (um) gol prata e (01) uma moto Honda que estão registrados em seu nome;

(2º) JONATH VIDAL DA SILVA, 26 anos, micro empresário-(ramo de distribuição de internet), natural de Recife/PE e residente no bairro de Jordão Alto-Recife/PE. Não possui antecedentes criminais.

(3º) ALEXANDRO FERREIRA DOURADO JÚNIOR, vulgo “juninho paraíba”, 19 anos, estudante, natural de Recife/PE e residente no bairro de Jordão Alto-Recife/PE. Possui antecedentes criminais: (foi preso em 2012 por receptação de moto roubada, porte ilegal de arma de fogo, ficando preso por 15 (quinze) dias e posto em liberdade provisória).
* RECEBERAM O MANDADO NA PENITENCIÁRIA JUÍZ PLACIDO DE SOUZA EM CARUARU/PE:

(4º) CARLOS RAFAEL RAMOS VITAL DE SOUZA, 23 anos, natural de Recife/PE, 2º grau completo, motorista e residente no bairro do Jordão Alto. Não possui antecedentes criminais;

(5º) RILSON DA SILVA SOUZA, 18 anos, natural de Recife/PE, 2º grau incompleto, estudante e residente no bairro do Jordão Alto. Não possui antecedentes criminais; Os quais já haviam sido presos no dia 25.01.2013 por volta das 9hs quando investiram contra a agência dos Correios de Sanharó/PE.

* TRÊS CONTINUAM FORAGIDOS:

(6º) FERNANDO SILVESTRE TAVARES DE LIMA, de 26 anos;

(7º) RAFAEL BEZERRA DA SILVA, de 23 anos:
(8º) que ainda não terá por enquanto seu nove revelado;
As investigações apontam que tanto ROBERTO como JONATH participaram dos assaltos das agências dos correios do Cabo de Santo Agostinho/PE, Ipojuca/PE, Camaragibe/PE, Barreiros/PE e Ponte dos Carvalhos/PE ficando do lado de fora pilotando moto ou veículo aguardando os outros integrantes saírem para empreenderem fuga. Já ALEXANDRO é visto claramente nas imagens das agências dos correios de Sanharó/PE, empreendendo fuga logo após os policiais militares chegarem ao local e perseguirem o suspeito que havia acabado de sair do interior da agência.

Após a formalização dos procedimentos de Polícia Judiciária os presos foram informados dos seus direitos e garantias constitucionais e em seguida fizeram exame de corpo de delito sendo recambiados para o COTEL- Centro de Triagem e Observação Professor Everardo Luna, onde ficarão a disposição da Justiça Federal. As investigações agora prosseguem no sentido de localizar e prender também os últimos três integrantes da quadrilha que continuam foragidos.

RETROSPECTO:
A quadrilha começou a ser desarticulada bem antes da deflagração desta operação quando no decorrer das investigações realizadas pela Polícia Federal foram repassadas informações para a Polícia Militar acerca dos locais e horários das investidas às agências dos correios o que culminou com a frustração dos assaltos realizados nas agências dos Correios de Sanharó/PE no dia 25.01.2013 por volta das 9hs:

(1º) CARLOS RAFAEL RAMOS VITAL DE SOUZA, 23 anos, natural de Recife/PE, 2º grau completo, motorista e residente no bairro do Jordão Alto. Não possui antecedentes criminais;

(2º) DANIEL VITOR CUNHA REGO, 22 anos, natural de Recife/PE, 2º grau incompleto, mecânico e residente no bairro do Jordão Alto. Não possui antecedentes criminais;

(3º) LEANDRO MÁRCIO SILVA DE OLIVEIRA, 25 anos, natural de Recife/PE, 1º grau incompleto, ajudante de pedreiro e residente no bairro do Jordão Alto. Possui antecedentes criminais (Tem dois mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça de Afogados da Ingazeira/PE, pela prática do crime de peculato e adulteração de veículo);

(4º) RILSON DA SILVA SOUZA, 18 anos, natural de Recife/PE, 2º grau incompleto, estudante e residente no bairro do Jordão Alto. Não possui antecedentes criminais;
E em Abreu e Lima/PE onde foram presos no dia 06.02.2013 por volta das 8hs:

(5º) RODRIGO CABRAL DA SILVA, 24 anos, impressor gráfico, natural de Recife/PE e residente no bairro de San Martin/PE. Possui antecedentes criminais: (foi preso em 2006 por assalto e condenado a 5 anos e 4 meses de prisão, em 2009 foi preso por tráfico de drogas e em 2010 por porte ilegal de arma de fogo).

(6º) MAVIAEL BARBOSA DA SILVA, 29 anos, servente, natural de Recife/PE e residente no bairro do Ibura/PE. Possui antecedentes criminais: (foi preso em 2004 por homicídio e condenado a 26 anos de prisão).

(7º) MARCOS ANTONIO BARBOSA, 24 anos, desempregado, natural de Recife/PE e residente no bairro de Sitio Novo/PE. Possui antecedentes criminais: (foi preso em 2004 por porte ilegal de arma e condenado a 2 anos, em 2011 foi preso por assalto ).

Num balanço geral ao todo foram presos 10 integrantes dessas quadrilhas e três continuam foragidos, sendo apreendidos até agora:
* 05 (cinco) revólveres calibre. 38;
* 01 (uma) pistola. 380;
* 29 (vinte e nove) munições calibre. 38;
* 12 munições deflagradas, sendo 05 (cinco) calibre. 38 e 07 (sete) aparentando ser. 40;
* 01 (uma) chave de um veículo Chevrolet não identificado;
* 06 (seis) aparelhos celulares;
* R$ 86.489,00 (recuperados da agência de Abreu e Lima/PE);
* R$ 4.419,00 (recuperados da agência de Sanharó/PE);
* 02 Veículos (sendo um celta e um Gol);
* 02 Motos Honda;
* Além de Diversos cartões de crédito.
O modo de atuação dessas quadrilhas é sempre o mesmo: os bandidos entram nas agências dos correios, tomam as armas dos vigilantes e retém as pessoas no interior da agência não as deixando sair e quem entra é rendido e colocado junto das outras vítimas, em seguida parte dos bandidos vão até o cofre da agência e do guichê de atendimento levando toda a quantia enquanto que os outros criminosos ficam de lado de fora dando cobertura com viaturas e motos para empreender fuga após o assalto. Com estas prisões espera-se uma diminuição drástica da incidência desta modalidade criminosa no Estado de Pernambuco.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

TRATADOR DE CAVALOS É ASSASSINADO EM BEZERROS







Equipe do Samu Bezerros, médico Dr. Jorge Lima, condutor Rilto e Técnico de enfermagem Jorge Salvador.

O crime aconteceu por volta das 16h20, desta terça-feira (19), nas proximidades do Bar do Figuinho, no bairro do Cruzeiro. A vítima, o tratador de cavalos, Wanderson Izídio da Silva, que era conhecido por "Galego" de 26 anos, que era casado, morava na Rua Santa Cristina, 55, bairro do Cruzeiro.

De acordo com informações, a vítima estava na frente da casa da sogra, conversando com a esposa que está se recuperando do parto do 2º filho do casal, quando um elemento desconhecido e armado com um revólver, chegou em uma moto não identificada e se aproximou do casal com um capacete na cabeça efetuou vários disparos atingindo a vítima com 5 tiros, no tórax e o braço direito.

A vítima foi socorrida pelo SAMU até o Hospital local e em seguida foi removida em estado grave para o HRA em Caruaru, onde foi cirurgiada, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. A viatura realizou várias incursões na tentativa de deter o autor do crime, mas, sem êxito.

Não se sabe informar se a vítima tinha algum envolvimento com droga. e o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

QUASE MIL PEDRAS DE CRACK FOI APREENDIDA


O Cabo Sebastião e o SD. Nailson , apreenderam 750 pedras de crack e duas pessoas envolvidas na ocorrência, um menor e outro maior de idade, Tássio Daniel, 18 anos, residente no bairro santa teresa. o fato aconteceu na estrada do maracajá, depois de um intensa tentativa de fuga pelos meliantes a Policia conseguiu segurar os envolvidos.

BRIGA NA RUA





DETALHES DAQUI A POUCO!

AGRICULTOR COMETE SUICÍDIO NA ZONA RURAL DE BREJO DA MADRE DE DEUS

O Agente da Polícia Civil Eulinaldo falou com a nossa reportagem
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
Durante a tarde de hoje, quarta feira, dia 20 de fevereiro, um agricultor cometeu suicídio através de enforcamento na zona rural de Brejo da Madre de Deus Agreste do Estado.
O fato aconteceu no Sítio Tambor, quando segundo informações, a vítima Luiz Berto Gomes da Silva, de 47 anos de idade, saiu do seu roçado e foi para casa por volta das 14h00min, sendo encontrado dependurado por uma corda amarrada no telhado de sua residência e em seu pescoço, já por volta das 15h30min do mesmo dia.
De acordo com a Polícia, a vítima foi encontrada por sua esposa que ao chegar em casa, se deparou com a vítima já sem vida. A Polícia foi informada e esteve no local. O Agente da Polícia Civil Eulinaldo fez todos os procedimentos cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Em conversa com a nossa reportagem, o Policial Civil disse que a família desconhece o motivo que levou Luiz Berto ceifar a própria vida.
Do: Jornal Agreste Notícia

PASSAGEIRA DE LOTAÇÃO MORRE APÓS SER ATINGIDA POR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM VERTENTES

A vítima estava dentro de um transporte de lotação
Marca dos disparos
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
Durante a noite de ontem, terça feira, dia 19 de fevereiro, um crime chocou o estado de Pernambuco. Uma mulher identificada por Rogéria de Souza Viera, idade não informada, morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo na cidade de Vertentes.
Segundo informações, a vítima estava no interior de uma Toyota de cor azul e placas JYG-3936, que faz lotação, quando elementos armados efetuaram alguns disparos contra o veículo com a intenção de atingir um homem.
Um dos disparos acabou atendido a cabeça de Rogéria que não resistiu ao ferimento e veio a óbito.
O crime aconteceu a pelo menos 4 km do Centro, mas precisamente a entrada do Distrito de Serra Seca, chocando assim a população da cidade, haja vista que, um grande número de moradores estiveram no local.
A Polícia Militar esteve no local preservando o local do crime. Já a Polícia Civil ficou por conta do levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML.
Do: Jornal Agreste Notícia Foto: Deivson Publicidades