Total de visualizações de página

domingo, 31 de março de 2013

PÃO DE AÇUCAR REGISTRA O SEGUNDO HOMICÍDIO EM MENOS DE DUAS HORAS






O segundo homicídio em pão de açúcar, aconteceu por volta das 19h30min ,no bairro da serrinha, onde a vítima foi Inácio Cristiano da silva, 39 anos natural de são Caetano, ele foi morto com pelo menos dois disparos de arma de fogo possivelmente revolver , o corpo tombou sem vida dentro da sua própria residência. As informações da sua companheira que estava com ele em sua casa, foi que uma pessoa chamou pela vítima e logo que a vítima abriu a porta recebeu o primeiro disparo, em seguida foram ouvidos mais dois disparos, a vítima era bastante conhecida na cidade como Zé da veia, era pedreiro e estava trabalhando no bar onde a primeira vítima caiu sem vida (foi morto a facadas).  Conhecidencia ou não a primeira vítima morto a facadas trabalhava de servente de pedreiro. Só não se sabe se trabalhava com a segunda vítima (Zé da veia.) agentes da delegacia regional de santa cruz do Capibaribe, Marcelo malhas e Charles que fazem parte da equipe de CVLI  estiveram fazendo o levantamento cadavérico e colheram algumas informações importantes para investigarem os crimes .

HOMEM É MORTO A FACADAS EM PÃO DE AÇUCAR






Foi assassinado a golpes de arma branca o José Bernardo da silva,27 anos,ele residia em pão de açúcar distrito de Taquaritinga do norte, o crime aconteceu por volta das 18:30 hs do dia 30/03 em pão de açúcar. as informações é de que ele(a vítima)chegou ferido em um bar pedindo socorro em seguida caiu já sem vida dentro do bar. Ele foi atingido com pelo menos duas facadas, uma na região do pescoço e outra no abdômen, a policia investiga o caso para tentar chegar no autor do crime. Familiares da vítima contam que ele nunca teve rixa com ninguém e não era de discutir. Nunca foi  preso e não usava drogas. O corpo foi encaminhado para o IML em caruaru

HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICIDIO EM PÃO DE AÇUCAR



Um homem identificado por Alexandro residente  na cidade de custódia,(segundo ele )sofreu uma tentativa de homicídio nesta sexta(29) em pão de açúcar, o agressor usou um instrumento cortante, a vítima não soube informar que arma foi, se faca peixeira,punhal ou até mesmo vidro ou outro objeto.o que ele informou é de que estava sentado e recebeu os golpes de uma pessoa não identificada, que após a agressão empreendeu fuga com destino ignorado. A vítima foi para o hospital de santa cruz do Capibaribe para ser medicada, no hospital ele conversou com soldados do GATI sobre o caso.em seguida ele foi conduzido para a delegacia para prestar depoimento.

EXCLUSIVO: ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS NA PE-160, UMA DELAS ESTAVA ANIVERSARIANDO

Naelson Nelson da Silva, ou "Dada" como era mais conhecido estava completando 23 anos de idade hoje
A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico
Pedro José de Souza Santos tinha 17 anos de idade
Os dois não resistiram a violência do acidente e morreram no local
O acidente aconteceu durante a manhã de hoje, sábado, dia 30 de março, a cerca de 300 metros de Poço Fundo distrito de Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente na PE-160 em Jataúba interior do Agreste de Jataúba.
 A vítima identificada por Pedro José de Souza Santos, de 17 anos de idade, residia na Rua João Barbosa no Centro de Poço Fundo. A outra vítima fatal tratasse de Naelson Nelson da Silva, que estava completando 23 anos de idade hoje. “Dada” como era mais conhecido, residia no Sítio Empoeiras zona rural de Jataúba.
 Segundo informações repassadas pela Polícia, além das vítimas que morreram no local, mais três pessoas vinham dentro do Siena de cor preta e placas KFW-7323 da cidade do Recife, porém tiveram apenas escoriações.
 A Polícia informou que as vítimas estavam em alta velocidade, e ao chegar a uma curva, passaram um pouco da faixa contraria atingido a traseira de um caminhão que não parou pra prestar socorros às vítimas. Na oportunidade o carro capotou várias vezes arremessando os ocupantes para fora do veículo.
 A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Do: Jornal Agreste Notícia

Vice-prefeito de Casinhas é Assassinado

Foi assassinado por volta das 11h30 da manhã deste sábado (30), o vice-prefeito do município de Casinhas, Vital Pedro de Andrade, de 51 anos, no Agreste pernambucano, a cerca de 130 km do Recife. Além dele, José Marcos da Silva Lima, 52, conhecido como seu Baca, dono do bar localizado no Sítio Catolé do Napoleão, a 4 km do centro, onde o crime aconteceu, também foi baleado e veio a óbito.
Neste momento, a polícia ouve as testemunhas que estavam no local na hora do disparo. Segundo elas, dois homens chegaram a pé (um deles, encapuzado) e atiraram contra o vice-prefeito, que já havia sido vereador de Casinhas anteriormente.
A polícia trabalha com a hipótese de o tiro ter sido disparado por um espingarda 12 ou por uma pistola. Os corpos devem ser encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Não se sabe ainda o motivo do crime.

Fonte: Pernambuco.com

Mulher morre em acidente com moto em Riacho das Almas

O casal, Ana Paula da Silva, de 37 anos e o marido Edjair Eduardo Pereira, de 40, estava voltando do sítio Serra Verde entre Caruaru e Riacho das Almas, no início da noite desta sexta-feira (29) em uma motocicleta, quando aconteceu o inesperado.
Segundo a polícia, por volta das 18 horas, aconteceu uma colisão entre um veículo Corsa e uma motocicleta que trafegava na contramão. Um homem não identificado que trafegava em um Jeep Toyota parou bruscamente e o casal que vinha logo atrás bateu na traseira do veículo, provocando a morte da mulher que na queda quebrou o pescoço.

Com o segundo acidente, o condutor da moto que se chocou com o Corsa, se evadiu e o condutor do Jeep também deixou o local, ambos levando os veículos.

O corpo da mulher foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Homem é assassinado pelo enteado em Camocim de São Feliz

O assassinato aconteceu no início da noite desta sexta-feira (29), na Rua Gustavo Monteiro, no bairro Novo em Camocim de São Félix. A vítima, João Torres Galindo, de 44 anos, que morava na rua onde foi assassinado.
Segundo a polícia, a vítima vivia maritalmente com uma mulher e recentemente se desentendeu com a mesma e a espancou com socos e pontapés. A mulher foi hospitalizada o que provocou a ira do seu filho que há uma semana agrediu o padrasto e ontem o assassinou o desafeto desferindo-lhe vários golpes de faca-peixeira.
O assassino foi preso em flagrante pela Polícia Militar e confessou o crime.

Mulher morre em acidente com moto em Agrestina

A tragédia aconteceu por volta das 18 horas desta sexta-feira (29), no perímetro urbano da BR 104 em Agrestina e resultou na morte de Zuleide Maria da Silva, de 41 anos, que estava na garupa da moto do marido que também se feriu, mas foi socorrido para o hospital local.

Segundo a polícia, o carro que provocou o acidente é um Ford Fiesta preto de placa HYB-6070 de Cupira e estava sendo guiado por Helienio Leví dos Santos, de 37 anos, que estava embriagado dirigindo o carro em alta velocidade e colidiu na traseira da moto provocando a morte da carona. Em seguida se evadiu do local, deixando o veículo para trás.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Suspeito de envolvimento com o tráfico é morto a pauladas em Gravatá

Um homem foi encontrado morto com várias pauladas na cabeça na manhã desta sexta-feira (29) por volta das 05:00hs da manhã na Rua da linha no bairro Área verde, em Gravatá-PE.
Segundo informações preliminares, José Mario da Silva, 34 anos, “Zezinho“, como era conhecido, era suspeito de chefir o tráfico de drogas no Bairro do Caic. De acordo com populares, ele “tocava o terror” no bairro Área Verde e já tinha cometido um Homicídio.
Acusada

O serviço de Inteligência da Policia Militar juntamente com o GATI prenderam em flagrante na noite desta sexta-feira, Mãe e filho suspeitos de matarem José Mario. Depois do crime, na manhã desta sexta-feira (29), eles foram para sua residência como se nada estivesse acontecido. Os suspeitos Maria José Ferreira Alves, 34 anos, vulgo Nem e seu filho menor de 15 anos, foram capturados pela policia quando estavam em casa na mesma Rua onde o crime aconteceu.
Segundo Policiais do serviço de inteligência, o crime pode está relacionado ao trafico de entorpecentes, já que Mãe e filho são usuários de crack..

Reportagem: Jota Silva

sábado, 23 de março de 2013

JOVEM É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CARUARU





O atentado á bala aconteceu por volta das 20 horas desta sexta-feira (22), no Loteamento Severino Afonso. A vítima, José Roberto Bezerra da Silva, de 20 anos, mora na Travessa José Batista de Lima, no Afonsinho e foi atingido com um tiro no abdome na frente de sua casa.

O Samu foi acionado e esteve no local fazendo o socorro da vítima, que estava consciente, mas não quis relatar detalhes do ocorrido. Segundo familiares, ele é usuário de drogas e eles acreditam que a motivação tenha sido dívida com traficantes.
Dr. Vacely Duarte, condutor Leonardo e enfermeiro Ênio.

Após prestar os primeiros socorros no local, através do Médico Dr. Vacely Duarte, enfermeiro Ênio e condutor Leonardo, o Samu conduziu a vítima até o HRA, onde a mesma foi cirurgiada e permanece em observação. Seu estado clínico é estável.

ROCAM TIRA DOIS MARGINAIS DE CIRCULAÇÃO EM PAULISTA





Nesta sexta-feira, 22 de Março, a ROCAM 7110 ao fazer incursões na Mata do Janga em Paulista, região Metropolitana do Recife, se deparou com 02 indivíduos, ambos portando armas de fogo (pistola) como também armas branca (facas).

O policiamento, buscando o melhor momento para a abordagem esperou a caminhada dos então suspeitos até as proximidades do efetivo policial, porém, os policias dotados de boa percepção avistaram que os suspeitos ostentavam as suas armas como troféus, ao chegar próximo ao policiamento, a ROCAM-7110 deu voz de prisão, havendo reação por parte dos indivíduos que dispararam arma de fogo contra o efetivo, mas felizmente ninguém saiu ferido.

O suspeito, identificado como Wellington Alves, foi preso e apresentado na delegacia de Paulista, para os procedimentos de praxe. Já o seu comparsa se embrenhou pela mata e não foi capturado.

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR REALIZAM OPERAÇÃO E DEBELAM "DISQUE CRACK" EM BELO JARDIM



           

           Após investigações realizadas pela delegacia de Belo Jardim sobre denúncias de DISK CRACK, que desencadeou na tarde de 21/03/2013 uma operação conjunta realizada pela grupo de operações malhas da lei composta por policiais do 15º BPM e policiais civis da 104ª DP, coordenada pelo delegado da  15ª Delegacia Seccional de Polícia, chamada de "OPERAÇÃO MOTO CRACK".

           A equipe de policiais se dirigiram ao local onde foi feito um cerco nas vielas onde se localizava a residência do suspeito, localizada na 1ª Travessa Silvestre Pacheco Lins, no bairro de Santo Antônio, após confirmação visual do momento em que o mesmo entrava na residência e logo em seguida saiu bem nossa direção pilotando uma motocicleta yamaha preta usada para o DISK CRACK, o mesmo foi abordado sendo encontrado no bolso do seu short três pedras de Crack e ao ser conduzido até a sua residência foi encontrado mais seis pedras de crack,totalizando nove pedras de crack, um revólver Cal.32 e ainda uma quantia em dinheiro aproximadamente R$ 384,00.

          O autuado Carlos André da Paz nascimento, 19 anos, foi encaminhado até a 104ª Delegacia de Polícia de Belo Jardim, onde foi autuado em flagrante delito pelo tráfico de entorpecentes e posteriormente conduzido até o Presídio Desembargador Augusto Duque na cidade de Pesqueira.

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE NA PRAÇA DO ROSÁRIO EM CARUARU





Por volta das 3 horas da madrugada desta sexta-feira (22), os policiais militares, Manuela e Orlando Santos da GE Caça Homicida 03 e Ednailton do trailler da Avenida Rio Branco, no Centro de Caruaru, realizavam rondas pela Praça do Rosário, quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita que a todo momento atravessava a rua e voltava para o mesmo local.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito José Edson da Silva, de 29 anos, que é morador de rua, jogou um embrulho no chão, e quando os PM´s foram verificar tratava-se de 10 pedras de crack e no bolso do acusado havia uma caixa de fósforos com mais 14 pedras de crack dentro, totalizando 24 pedras do entorpecente, além de 12 reais que o traficante confessou ter sido apurado da venda da droga.  

POPULAR É DETIDO APÓS PRATICAR ASSALTO NO CENTRO DA CIDADE





O José Roberto foi detido por populares no centro da cidade após de ter praticado um furto  a um estabelecimento comercial, ele furtou de um casa que vende bolo, a importância aproximadamente de 250,00 R$ , após o crime ele tentou se evadir correndo por algumas ruas da cidade, mais foi perseguido e segurado por populares até a chegada da policia. Ele foi encaminhado por uma equipe da Rocam  até a delegacia da cidade e foi apresentado ao delegado titular.

MENOR É DETIDO COM UM REVOLVER E COM UMA MOTO ROUBADA




Uma moto foi tomada em assalto na noite do dia 20. no dia seguinte em uma operação realizada por as equipes da rocam e do serviço reservado da 3ª CIPM, conseguiram recuperar a moto e apreender um menor que teria feito o assalto, ele proprio confessor como praticou o assalto e disse que só queria a moto para dar um roler, com o menor foi encontrado um revolver calibre 38 municiado, esse mesmo foi usado para a pratica do assalto. o menor foi apresentado na delegacia e nao tivemos a informação se ele (o menor)foi apresentado a justiça ou não, o delegado do caso foi o Dr. Wagner Volpi delegado titular de santa cruz do capibaribe.