Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Aposentada é encontrada morta com faca cravada na vagina em Itaquitinga

Imagem Reprodução Giro Mata Norte
Uma aposentada foi encontrada morta, na manhã desta quinta-feira (22), com mais de 50 golpes de faca peixeira, no município de Itaquitinga, na Zona da Mata Norte. Segundo a polícia, a mulher foi golpeada dez vezes no rosto e teve a faca cravada na vagina.

A sobrinha da vítima informou que, durante a madrugada, os vizinhos escutaram a mulher gritar “chama a polícia”. Ainda de acordo com os policiais, Carmelita Severina de Oliveira, de 62 anos, teria problemas mentais e morava sozinha. Ela foi encontrada nua, por volta das 6h30, na casa onde morava, na rua da União.

A polícia acredita que os criminosos invadiram a residência para roubar uma quantia de dinheiro que a aposentada guardava na casa dela. Como eles não encontraram, mataram a mulher. As investigações ficarão a cargo da delegacia do município

GARANHUNS – HOMEM LEVA DESCARGA ELÉTRICA E MORRE


DSCN2921

DSCN2932
DSCN2938

DSCN2952
Um trabalhador da construção civil morreu eletrocutado no fim da tarde desta quinta-feira (29). O acidente aconteceu quando Vladimir Alves de Melo, trabalhava em uma obra na Rua Quinze de Novembro, o homem estava a cerca de 15 metros de altura em um andaime e encostou em um fio de alta tensão. Devido à descarga elétrica altíssima, a vítima teve parte do corpo queimado. Segundo informações de pessoas que trabalhavam no local, a vítima residia no bairro do indiano.

A forte descarga elétrica atingiu um outro trabalhador que também trabalhava no local, Ivan dos Santos Silva foi socorrido para o hospital Dom Moura em uma viatura da AMTT e não corre risco de morrer, o corpo de Vladimir Alves foi encaminhado para o IML de Caruaru.


Devido ao acidente a energia elétrica de vários bairros de Garanhuns foi suspensa, a CELPE esteve no local juntos com corpo de Bombeiros, policias Civil e Militar, as causas do acidente serão investigadas.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

DESEMPREGADO É ASSASSINADO EM AGRESTINA.














Um jovem foi morto a tiros por volta das 6 horas da manhã de hoje (28), na rua Cônego Julio Cabral, no centro de Agrestina. O desempregado,Marinaldo Antonio da Silva, que era conhecido por “Castanha”, tinha acabado de sair de casa na Travessa Cônego Julio Cabral, para buscar a sua moto na casa do tio e levar a esposa no trabalho e quando passava em frente a casa da avó foi assassinado com três tiros.

Os familiares da vítima acreditam em crime passional, pois segundo eles, a vítima não tinha inimigos e estava vivendo maritalmente com uma mulher há apenas um ano e um mês. A mesma se separou do primeiro marido para morar com o “Castanha” e o ex companheiro dela que não teve o nome revelado, não aceitava a separação.

Sobre os detalhes do homicídio, os familiares disseram apenas que escutaram os tiros e ouviram o barulho de um carro velho indo embora. O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Caruaru.

A polícia trabalha com as hipóteses de crime passional e vingança.

JOVEM É MORTO A TIROS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


HUGO HENRIQUE FERREIRA DA SILVA, 22 anos




29º Homicídio é registrado em Santa Cruz do Capibaribe, a vitima HUGO HENRIQUE FERREIRA DA SILVA, 22 anos residia no bairro São Miguel, foi morto a tiros por volta das 4:30h da manha. O fato aconteceu nas proximidades do Marte Moda, Segundo informações é de que a vitima estava em uma moto com um amigo quando foi surpreendido por elementos não identificado, que acertou o HUGO com dois disparos de arma de fogo, sendo um na nuca e outro nas costa, que levou a vitima a óbito no local.

23º Homicídio é Praticado em Garanhuns


DSCN2896O 23º homicídio registrado em 2013 na cidade de Garanhuns foi praticado na noite desta quarta-feira (28), o crime aconteceu na Rua Dr. Lito de Azevedo no bairro da Boa Vista onde uma bebedeira acabou em morte.DSCN2898
Foi assassinado a socos e pontapés, Edimilson de Oliveira Leite, 44 anos, a vítima bebia com seu assassino Rui Gerônimo da Silva, 52 anos, quando se desentenderam, entraram em luta corporal e a vítima foi brutalmente assassinada tendo a cabeça esbagaçada no chão, ainda segundo informações o acusado chegou a pular em cima do corpo da vítima, e a suspeita que tenham feito uso de entorpecente.DSCN2899
O corpo de Edimilson de Oliveira foi encaminhado ao IML de Caruaru e o assassino preso por policiais da Guarnição Tática 18.113, CB-PM E. Almeida e SD. Rômulo.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

HOMICÍDIO NO BAIRRO NOVO HORIZONTE NA CIDADE DE CUPIRA













O homicídio aconteceu por volta das 18 horas desta segunda-feira(26), na rua Antonio Joaquim da Silva, próximo a Ceasa, no bairro novo horizonte em Cupira. A vitima, André Pereira da Silva, vulgo “Chico”, o mesmo foi atingido com pelo menos cinco tiros de revolver calibre 38 na cabeça. A equipe do Samu foi acionada mas ao chegar ao local, “Chico” já estava sem vida.


O corpo da vítima foi encaminhado ao IML

JOVEM DE 17 ANOS É EXECUTADA NA CIDADE DE AGRESTINA














O homicídio aconteceu por volta das 19 horas desta segunda-feira (26) em Agrestina. A vitima, a jovem  Layanne Maria da Silva, de 17 anos, a vitima foi interceptada por dois elementos em uma moto de características não anotadas e recebeu dois disparos de arma de fogo na cabeça, vindo a falecer no local, em seguida os elementos tomaram destino ignorado.


Segundo informações a vitima tinha envolvimento com tráfico de drogas, a Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área e o IML foram realizou o levantamento cadavérico.

PILOTO DE MOTOCROSS MORRE VITIMA DE ACIDENTE


JÚLIO CÉSAR, 44 anos




O piloto de MotoCross JÚLIO CÉSAR de 44 anos morreu após sofrer um acidente com um Trator Patrol no sitio Olho D’água do Púcaro (Serra da Coruja), município do Brejo da Madre de Deus. Segundo as informações de uma testemunha,  JÚLIO CÉSAR operava o trator que estava puxando uma Toyota que teria quebrado na serra, Ainda segundo a testemunha, na metade da subida  JÚLIO CÉSAR teria tentado trocar de macha , foi quando o trator desgovernou-se e aconteceu o acidente. O trator descia de ré pra cima da Toyota que estava sendo puxada, as pessoas que vinham na Toyota pularam a tempo de não se ferirem, já  JÚLIO CÉSAR que vinha no trator não teve a mesma sorte, Após o trator tombar ele ficou preso nas ferragens da maquina sem chances para sobreviver. As pessoas que estavam na Toyota tentaram solta-lo das ferragens, mas não conseguiram, JÚLIO CÉSAR morreu nas ferragens. O CORPO DE BOMBEIROS e o SAMU foi acionado porem não chegou a tempo de socorrer a vitima.

  JÚLIO CÉSAR era funcionário da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe e a maquina também era da Prefeitura. Para a Policia falta de experiência com o trator contribuiu muito para agravar o acidente.

“uma pessoa experiente com o trator não trocaria de macha naquela subida”, disse o Agente Civil.

Resta saber se  JÚLIO CÉSAR era capacitado para operar uma maquina daquele porte, e se não for, por que a Prefeitura permitiu ele operar?, Outra coisa, por que a Prefeitura autorizou a ele fazer um serviço particular em outro município usando equipamentos público. É bom que se esclareça essa situação, para que outros pais de famílias, e quem sabe outros campeões não nos deixe tão cedo.