Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

CARUARU: HOMEM É ESPANCADO ATÉ A MORTE


 ERINALDO JOSÉ DA SILVA, 43 anos



O fato aconteceu a 30 metros da residência da vitima, na rua Adjar Casé, bairro Jardim Panorama na cidade de Caruaru, por volta das 3:30 h da madrugada deste sábado (28). As informações é de que a vitima, o ERINALDO JOSÉ DA SILVA, 43 anos foi brutalmente espancado ate a morte, e possivelmente a arma do crime pode ter sido uma barra de ferro, ou um seguimento de madeira. O irmão da vitima o JOSÉ DA SILVA, acredita que o crime pode ter acontecido por conta de uma rivalidade, pois o ERINALDO tinha se separado de sua companheira, e estava tentando reatar o relacionamento, só que sua ex companheira já estava vivendo com outro homem. e isso poderia ter sido a causa da morte. O corpo da vitima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

GARANHUNS: HOMEM MORRE EM ACIDENTE NA BR-424


O acidente ocorreu por volta das 18h30 desta sexta-feira (27), próximo ao Paraíso Motel, BR-424 em Garanhuns. A vítima fatal foi o pedreiro José Marinaldo de Oliveira, 38 anos, morador do Sítio Bravo, zona rural de Garanhuns. Ele trafegava em uma moto Honda CG 150 de cor preta e placa KKS-8137/PE, quando colidiu no veículo Hilux de cor preta e placa KKF-4652/PE. O motoqueiro foi arremessado a metros, vindo a cair em uma estrada vicinal. O condutor do veículo Hilux deixou o carro no local e se evadiu antes da chegada da polícia.
Policiais da PRF, Corpo de Bombeiros e civis estiveram no local e o corpo foi removido logo em seguida na viatura do IML.

CORPO É ENCONTRADO EM UM VEICULO NA CIDADE DE TORITAMA





Na manhã deste domingo, foi encontrado o corpo de um homem por volta das 05:30 mais um homicídio o de numero 06 no mês de setembro, o corpo foi localizado loteamento Gold Square que fica próximo a BR 104, onde foi encontrado um corpo do sexo masculino aparentando ter entre 26 a 40 anos, a vitima não portava nem documentos de identificação, encontrava-se só de cueca e a mesma estava baixa e com o cinto traseiro enrolado no pescoço o que pode ter ocasionado a morte dele e varias escoriações pelo corpo. No carro foi encontrado vários preservativos (camisinhas) além de um lubrificante para a prática de sexo. O carro um Siena de cor preta e placa MNL 8357 de Caruaru, que não estava em seu nome. A polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que através do agente de Plantão fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para a delegacia regional em Santa Cruz do Capibaribe para ser feito a liberação até o IML. 

DESEMPREGADO É ASSASSINADO A TIROS EM TORITAMA


João Elcimário Gomes tinha 29 anos de idade
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
 O assassinato aconteceu por volta das 18h00min desta quinta feira, dia 26, dentro de uma residência na Rua Riachuelo no loteamento Valentim II em Toritama. A vítima, o desembargador João Elcimário Gomes, de 29 anos de idade. Ele era natural de Jundiá no estado de Alagoas e foi morto com cinco tiros, sendo dois no tórax, um no rosto e outro no dedo indicador da mão esquerda, além de um no ombro esquerdo.  
 Segundo informações da Polícia Militar, a vítima passou o dia bebendo com amigos e quando iria embora foi surpreendido com a chegada de dois elementos ainda não identificados que estavam em uma motocicleta de placa não anotada, que efetuaram vários disparos contra João que morreu no local.
 A motivação para o homicídio pode ter sido crime passional, tendo em vista que, a vítima estava tendo um relacionamento com uma mulher comprometida.
 Com este sobe para 25 o número de homicídios na Capital do Jeans esse ano. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Fonte: Blog do Adielson Galvão 

COBRADOR DE LOTAÇÃO É ASSASSINADO NA VILA CANAÃ EM CARUARU


José Cláudio da Silva tinha 34 anos de idade
A Polícia Militar fez o isolamento do local do crime
A vítima sofreu pelo menos três tiros
Ainda não se sabe o real motivo do assassinato
A vítima foi executada em frente a um bar
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade
 O crime aconteceu por volta das 19h20min desta quinta feira, dia 26 de setembro, na Vila Canaã zona rural de Caruaru no Agreste do Estado. A vítima, o cobrador de lotação, José Cláudio da Silva, de 34 anos de idade, que foi morto com três tiros, sendo um no olho direito, um na nuca e um transfixante no pescoço.
 De acordo com informações, a vítima foi morta por dois homens em uma moto que fugiram em seguida. A Polícia Militar acredita que a vítima estava na localidade ou para comprar drogas para visitar alguém e antes de chegar ao seu destino foi interceptado e morto.
 O homem carregava uma mochila nas costas que inicialmente a Polícia acreditou ser algo ilícito, porém com o levantamento cadavérico ficou constatado que era apenas roupas e calçados da vítima que era natural de Belo Jardim.
 Com esse, sobe para 94 o número de assassinatos em 2013 na cidade de Caruaru.
Fonte: Blog do Adielson Galvão 

Garanhuns – Mototaxista é assassinado próximo do Hospital Infantil

Renato MototaxistaO 30º homicídio do ano de 2013 na cidade de Garanhuns foi registrado na noite deste sábado (28), a vítima desta vez foi um moto-taxista, Renato Emanuel Barros Barbosa, 34 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo que o atingiram na região do abdome. De acordo com informações do 9º batalhão, a informação inicial era que um acidente de trânsito envolvendo uma moto teria acontecido na Rua Capitão João Leite, bairro Boa Vista.
Ao chegar ao local o efetivo policial constatou que era um homicídio, populares relataram que disparos de arma e fogo foram ouvidos,  após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.
A autoria do crime até o presente é desconhecida, se você sabe quem é o autor deste crime informe a polícia.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Após Translado, Corpo de Dominguinhos é Sepultado em Garanhuns

Corpo de Dominguinhos é Sepultado em Garanhuns 26.09.2013

Garanhuns – Tumulo de Dominguinhos Está Pronto


DSCN3717
DSCN3715 DSCN3714 DSCN3727 DSCN3723
DSCN3724
Um palco foi montado na entrada do Cemitério São Miguel, onde os artistas farão homenagem a Dominguinhos.
 A Rua Luiz Burgos, bairro da Boa Vista, onde está situado o cemitério, está bloqueada. Guardas da AMTT e Polícia Militar fazem a segurança do local.
Chegada do corpo está prevista para as 13h desta quinta-feira (26).

Mãe de Jovem com deficiência pede ajuda!

 senhora Jeane Marque moradora do bairro da Boa Vista em Garanhuns entrou em contato com o Agreste Violento através de E-mail e solicitou nossa presença em sua residência, onde a mesma relatou suas necessidades e permitiu divulgar imagens de seu filho que necessita de ajuda. Leia o E-mail.
“Quero Continuar Vivendo”
01Sou uma mãe de Família batalhadora, buscando todas as possibilidades de tratamento para o meu filho, Plínio Fellipe Marques dos Santos, 25 anos, portador de uma doença não especificada, que de acordo com o tratamento que vem sendo encaminhado nos diversos hospitais que percorro.
Vários diagnósticos já foram cogitados: Ataxia não especificada, Paralisia Cerebral, Tetraplegia,
Paraplegia, Distrofia Muscular, Hidrocefalia, Gangliosidose, Síndrome de Wilson, Ataxia Cerebelar, Ataxia de Maxado-Joseph, NIEMANN-PICK TIPO C, Lipofuscinóide ceróide neuronal.
Esses diagnósticos foram meramente especulativos, uma vez que nenhuma equipe medica chegou a uma conclusão definitiva a respeito do mal que acomete meu filho desde maio de 2007, de uma forma bastante avassaladora, deixando-o inerte em cima de uma cama sob os meus cuidados.
Esses contastes acompanhamentos médicos já me fez correr atrás e conseguir tratamento em renomados hospitais do País.
Com a Graça de DEUS e a compreensão de pessoas de boa vontade: diversos especialistas em Recife, Rede Sarah de Fortaleza e de Brasília, Hospital das clínicas de São Paulo, AACD também de São Paulo e Curitiba.
02Onde sei que existe possibilidade de tratamento para o meu filho não meço esforços para levá-lo.
Já Promovi rifas, fiz campanha em emissora de rádio Local, recorri a políticos e a diversas autoridades Civis e Religiosas.
Minha vida não é fácil, pois sou sozinha e criei meu filho com muito sacrifício, com meus modestos rendimentos de manicure, profissão que me da o pão de cada dia, mas isso não é nada diante da possibilidade de recuperar a saúde de Plínio. Diante de tudo isso, solicito as pessoas de bom coração, que quiserem me ajudar, com doações de fraldas geriátricas tamanho EG de qualquer marca para facilitar o meu dia a dia na assepsia.
03
Desde já Agradeço a todos que colaborarem!
Jeane Marques da Silva
Telefones de contatos:
(87) 9601-2585 (Tim)
(87) 3761-0245
Locais para entrega:
Educandário Santa Luzia, 171, Rua Antônio Cesário Brasileiro, bairro Aluizio Pinto, próximo ao Expresso Cidadão – Garanhuns-PE.  (Fale com a Srª Lia ou Daniele).
Também pode realizar as doações na Rádio FM 87.9, programa combate com Pereira Filho.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

SANTA CRUZ - MULHER É MORTA DENTRO DE CONSTRUÇÃO

Várias pessoas estiveram no local do crime
A construção era de propriedade da vítima
A vítima foi surpreendida pelas costas próximo a escada do 1º andar da casa em construção
Um dos disparos atingiu a cabeça da vítima levando-a a óbito no local
Dois dos disparos atingiram as costas da vítima
 Hoje dia 25 de setembro, por volta das 11h40min, uma mulher conhecida por Iara Gomes de Oliveira, de 27 anos de idade, residente na Rua Jose Chagas no bairro de Santa Tereza na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, ela foi alvejada por três disparos de arma de fogo, onde veia a óbito em uma casa em construção de propriedade da vitima, localizada no mesmo endereço.
 Informações repassadas no local para nossa reportagem, dão conta que, um homem desconhecido adentrou no local e efetuou vários disparos contra a vitima sendo que três atingiram, uma na cabeça e os outros dois nas costas, levando a vitima a morrer no local não resistindo aos fermentos.
 Policiais Civis e Militares estiveram no local. O levantamento do local do crime foi realizado pela equipe do DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa) da cidade de Santa Cruz.
font Do: Jornal Agreste Noticia

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Mais uma jovem foi executado em Santa Cruz do Capibaribe-PE.



A vítima foi o adolescente Damião Coelho de Araújo de 15 anos, que residia em São Domingos de Brejo da Madre de Deus, ele foi atingido por três disparos de arma de fogo, na noite deste sábado por volta das 21h20min.

O fato ocorreu na Via de acesso do Loteamento Rio Verde, nas imediações da "ETA" (Estação de Tratamento de Água) da Compesa, em Santa Cruz do Capibaribe.

O SAMU foi acionado, mas chegando ao local, a vítima já havia sido socorrida por populares que a levaram para o hospital municipal da cidade. O jovem deu entrada na unidade já sem vida, devido à gravidade dos ferimentos provocados pelos disparos que o atingiu.

Segundo informações de populares, o jovem era trabalhador e ajudava o seu pai na poda de árvores, e que ultimamente era quem vinha sustentando a casa com boa parte das despesas, uma vez que o seu pai está impossibilitado de trabalhar devido a um acidente que sofrera com uma motocicleta onde teve a perna quebrada.

Policiais informaram ainda, que o jovem Damião não tinha passagem pela polícia.

Informaram também, que tem uma linha de investigação forte, que pode levar ao esclarecimento desse homicídio a qualquer momento, inclusive com a prisão dos responsáveis.

O corpo do adolescente foi levado para o IML da cidade de Caruaru.





TORITAMA: MULHER É ASSASSINADA EM BORRACHARIA.



Policia Militar foi informada de, mas um homicídio através do filho do proprietário (suspeito do crime) da borracharia, local da ocorrência. Fomos até o local, o qual estava fechado, fizemos o isolamento do local e esperamos a chegada dos agentes da Polícia Civil para executar o levantamento cadavérico da vítima, que foi feito após a abertura do estabelecimento. Após a entrada, encontramos a vítima deitada no interior do banheiro e em estado de rigidez cadavérico,MARIA VALDIRENE DA SILVA FERREIRA, após feitas as observações foram constatadas 11 perfurações que provavelmente foram causadas por uma faca peixeira com vestígios de sangue, o crime aconteceu na PE 90 Bairro do Independente provavelmente na noite de ontem ou manhã de hoje a Vi mesma foi encontrada próximo ao corpo e foi recolhida pelos agentes da civil. após o cometimento do homicídio o suposto acusado fechou as portas e tomou destino ignorado.  
Blog: TCO POLICIAL / Fonte: Toritama Informa

EX PRESIDIARIO É ASSASSINADO EM TORITAMA



Um homicídio foi registrado na manhã deste domingo (22) no município de Toritama, no agreste do estado. de acordo com informações da polícia civil, a vítima José Leonardo leite Maurício, de 23 anos, era conhecido como "nem". ele estava numa festa local às margens da BR-104, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, um deles efetuou cerca de quatro disparos de arma que atingiu o pescoço, a cabeça e o tórax. José ‘‘Nem’’ morreu no local. Após o crime os homens,  ainda não identificados pela polícia, fugiram sem deixar pistas em uma motocicleta. O corpo da vítima foi levado ao instituto de medicina legal (IML) de caruaru.  José Leonardo tinha passagem pela polícia por tentativa de homicídio na cidade e fico preso por nove meses. A polícia civil de Toritama investiga o caso
blog TCOPOLICIAL / fonte  toritamainforma

ACIDENTE NA BR 104 DEIXA 02 MORTOS E GRAVEMENTE FERIDO PRÓXIMO AO SÍTIO MANGAS.




No final da tarde deste domingo dia 22 de setembro  um veículo ASTRA de cor preta e placa KKZ 3033 de Taquaritinga do Norte Pernambuco, com ocupantes de Pão de Açúcar que se chocou de lado com uma carreta que transporta combustível de cor branca e placa MNU 6694 de Patos na Paraíba. No local morreram José Erivonaldo dos Santos 32 anos, e outra vítima que estava sem  documento de identificação a outra vitima fatal foi socorrida mais segundo informações teria morrido antes de chegar a unidade de saúde. O impacto da batida foi tão forte que o motor do ASTRA e outras partes do veiculo ficou fora do carro espalhado por mas de 30 metros. No local Rodoviária Federal fizeram a segurança, o corpo de bombeiros isolou o combustível que estava se vazando pela BR até a chegada da Polícia Civil com o agente Junior que fez o levantamento cadavérico  e deu início as investigação desse grave acidente.
bog  TCOPOLICIAL/  fonte toritamainforma

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

SANTA CRUZ - GALPÃO QUE SERVIA DE DEPOSITO DE TECIDOS E RETALHOS FOI PARCIALMENTE DESTRUÍDO POR INCÊNDIO


O galpão é localizado no bairro Oscarzão
O fogo se espalhou rapidamente
O proprietário do local passou mal e foi socorrido por Bombeiros Civis 
 O Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Capibaribe teve muito trabalho para controlar um incêndio que destruiu parte de um galpão utilizado como deposito de tecidos e retalhos têxteis.
 O fato aconteceu durante a tarde de hoje, quinta feira, dia 19 de setembro, no bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe no interior do Agreste de Pernambuco, mais precisamente por trás da Makital Bordados.
 Vários caminhões pipas transportaram água para a equipe de Bombeiros apagar as chamas que devastaram parcialmente a estrutura física do galpão, que teve uma grande parte de seu telhado desabado.
 Por causa do material altamente inflamável, o fogo se espalhou rapidamente e funcionários acionaram o Corpo de Bombeiros Militar que contou com apoio dos Bombeiros Civis da cidade, quando juntos lutaram para a proporção do incêndio não se tornasse ainda maior.
 O proprietário do galpão passou mal e foi rapidamente socorrido pela equipe dos Bombeiros Civis para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na mesma cidade.
 A Polícia Militar fez o isolamento da área.