Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

ACIDENTE DE MOTO DEIXA MAIS UMA VÍTIMA FATAL EM JATAÚBA

Arnaldo da Silva Calado tinha 28 anos de idade
A Polícia esteve no local
O acidente aconteceu na curva da pedra
O rapaz pode ter perdido o controle da motocicleta
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
 Durante a madrugada de hoje, sábado, dia 26 de outubro, aconteceu mais um acidente com vítima fatal, desta vez na PE-145 na cidade de Jataúba no interior do Agreste de Pernambuco.
 O acidente aconteceu na Curva da Pedra ou curva da morte como é chamada, quando de acordo com as informações repassadas para a nossa reportagem, a vítima Arnaldo da Silva Calado, de 28 de idade, que conduzia uma motocicleta Honda Bros-150c de cor preta e placa PEP-8227 de Brejo da Madre de Deus, quando acabou sobrando na curva e devido à gravidade do acidente veio a óbito no local.
 O corpo só foi encontrado por volta das 06h00min por populares que passavam próximo ao local.
 De acordo com o cunhado da vítima, Luiz Carlos, o rapaz era pedreiro e que nunca tinha faltado no trabalho, porém estava sumido desde ontem à tarde.
fonte Do: Jornal Agreste Notícia 

EX-Presidiário que Morava em Caruaru é Executado com 15 Tiros em Agrestina

Por volta das 6 horas da manhã deste domingo (27), a Polícia Militar foi informada que um homem tinha sido assassinado em uma estrada do sítio Capivara, em frente ao açude, na fazenda de Ciço tempero, na zona rural da cidade. O Cabo Zenildo e o soldado Osman, foram ao local e se depararam com um cadáver de um homem executado com diversos tiros.
A vítima, Rivaldo Sebastião Galdino de Souza, vulgo “Valdinho” de 27 anos, era ex-presidiário e morava no bairro Nova Caruaru, na Capital do Agreste.
01Valdinho que era casado, deixou 3 filhos, recentemente saiu da Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, onde cumpria pena por tráfico. Além do tráfico, ele foi preso outras duas vezes, mas os familiares não souberam precisar.
O corpo da  vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Duas Irmãs São Assassinadas a Tiros na Zona Rural de Caruaru


Um crime estarrecedor chocou a população de Caruaru, na manhã deste domingo (27). As vítimas, as irmãs Josefa Hilda Alves, conhecida por Zefinha, de 57 anos e Marina Hilda Alves, conhecida por Fatinha, de 49 anos, que era deficiente física. Elas moravam sozinhas no sítio Serra de São Bento, na zona rural da cidade, eram solteiras e foram mortas a tiros.
DSC02403De acordo com uma vizinha que mora a aproximadamente 500 metros da casa das vítimas, ela estava assistindo TV ontem por volta das 20 horas e ouviu os cachorros latindo, em seguida ouviu pelo menos cinco tiros e hoje ao amanhecer, foi ao local e encontrou a Fatinha morta com um tiro no peito. A Polícia Militar foi acionada e o Cabo J. Roberto e o soldado Rudemberg, ao adentrarem na casa, encontraram a Zefinha morta dentro do quarto.
O oficial de operações do dia do 4º BPM Tenente Aragão, lamentou o episódio e disse que o bandido que praticou o crime, chegou a casa das vítimas por volta das 20 horas e ao tentar arrombar a porta do imóvel, foi surpreendido com a Fatinha, que deve ter reconhecido o marginal e por isso foi baleada no peito, saiu correndo e morreu a uns 100 metros da casa. Já a irmã que estava deitada na cama, foi atingida com três tiros, sendo um no pescoço, um na face e um nas costas e morreu no local. O Tenente Aragão, ainda ressaltou que o duplo homicídio, foi praticado por algum morador da área, pois o local é de difícil acesso e o assassino sabia que na casa moravam duas mulheres e que uma delas era aposentada. O oficial solicitou apoio e várias equipes de policiais foram lançadas no terreno.
As duas mulheres eram agricultoras, criavam alguns animais e a Zefinha, estava aposentada há aproximadamente um ano, e recebeu o dinheiro da aposentadoria esta semana. A polícia acredita que elas tenham sido vítimas de latrocínio, mas certamente o bandido não encontrou o dinheiro e isso aumentou ainda mais a sua ira, pois fazendo buscas no imóvel, os PM´s encontraram mais de R$ 600, que provavelmente foi da aposentadoria da Zefinha.
O irmão das vítimas José Severino, informou que constantemente tem ocorrido assaltos e furtos na região e que as irmãs tiveram alguns animais furtados recentemente. Moradores da comunidade ficaram chocados com a violência e denunciaram alguns indivíduos que vivem praticando delitos na região.
acusadoAtravés das informações repassadas por populares no local, os policiais militares, Tenente Aragão e soldados Aldo e J. Neto da Equipe de Operações; Cabo e soldado do NIA; soldados Cardoso e Adeilson do GOPH 02; Cabo J. Roberto e soldado Rudemberg da Patrulha do Bairro João Mota e soldados Magno, Clécio Silva e Feliciano da ROCAM, prenderam Donizete Maria da Silva, de 49 anos, que já foi preso por homicídio e é apontado por moradores como assaltante que apronta bastante na localidade. Ele negou envolvimento no crime e foi apresentado no plantão da força Tarefa, para ser ouvido pelo delegado Márcio Cruz, onde foi autuado em flagrante por duplo latrocínio e será encaminhado ao presídio de Caruaru.
Os corpos das irmãs foram encaminhados para o IML de Caruaru. Com este crime, subiu para 22 homicídios no mês de outubro e 119 no ano de 2013 na cidade.

EX-Presidiário que Morava em Caruaru é Executado com 15 Tiros em Agrestina


Por volta das 6 horas da manhã deste domingo (27), a Polícia Militar foi informada que um homem tinha sido assassinado em uma estrada do sítio Capivara, em frente ao açude, na fazenda de Ciço tempero, na zona rural da cidade. O Cabo Zenildo e o soldado Osman, foram ao local e se depararam com um cadáver de um homem executado com diversos tiros.
A vítima, Rivaldo Sebastião Galdino de Souza, vulgo “Valdinho” de 27 anos, era ex-presidiário e morava no bairro Nova Caruaru, na Capital do Agreste.
01Valdinho que era casado, deixou 3 filhos, recentemente saiu da Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, onde cumpria pena por tráfico. Além do tráfico, ele foi preso outras duas vezes, mas os familiares não souberam precisar.
O corpo da  vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

CORPO É ENCONTRADO DENTRO DE RESIDÊNCIA NA VILA DE POÇO FUNDO – LAUDO DO IC APONTARÁ A CAUSA MORTE


 Um corpo foi encontrado por populares durante agora a pouco em Poço Fundo vila pertencente à Santa Cruz do Capibaribe agreste do estado.
 A Polícia Militar foi acionada e esteve no local preservando a área até a chagada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico, encaminhando o corpo para o IC (instituto de criminalística) na Capital Pernambucana (Recife).
 Pelo estado de rigidez do cadáver, acreditasse que o homem identificado como sendo, Deocleciano José da Silva, que tinha 83 anos de idade, deve ter morrido na manhã de ontem (sexta feira, 17 de outubro). Ele foi encontrado morto em sua residência localizada na Rua 25 de Março, mas precisamente no 1º andar.  
 Apesar de ter sido identificado um afundamento de crânio na parte inferior da cabeça, os Policiais acredita em morte de mal súbito, quando a lesão pode ter sido causada pela queda, entretanto, os Policiais preferiram aguardar o laudo do IC para se pronunciar sobre o assunto.
fonte Do: Jornal Agreste Notícia 

EXCLUSIVO – GRAVE ACIDENTE NA BR-104


O SAMU fez o socorro das vítimas
O carro chegou a capotar após o motorista ter perdido o controle
As vítimas foram levadas para hospitais da região
Acreditasse que o motorista do veículo se encandeou com o farou de outro automóvel que segui no destino contrário 
 Na noite deste domingo (20/10), aconteceu mais um grave acidente na BR-104, próximo a Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, mais precisamente na cidade das Vertentes.
 O acidente deixou três pessoas feridas e envolveu um Chevete de cor azul e placas KGM-622 de Belo Jardim-PE.
 Segundo informações repassada por uma das vítimas, o motorista se encandeou com o farol de outro veículo que vinha no sentido contrario, fazendo com que o mesmo perde-se o controle do automóvel sobrando na ribanceira da ponte nova que estava em construção.
 O motorista informou que não havia sinalização da ponte em construção.
 A equipe do SAMU esteve fazendo os primeiros socorros onde levaram as vítimas para o hospital mais próximo do local do acidente.
Fonte: Pão de Açúcar News

SANTA CRUZ – MENOR TRAFICANTE É CAPTURADO COM 100 PEDRAS DE CRACK. NA AÇÃO DUAS PESSOAS FICAM FERIDAS


O menor infrator é bastante temido na localidade
Vândalos quebraram o vidro da viatura na tentativa de  resgatar o traficante
 Durante a manhã deste domingo, dia 20 de outubro, uma operação foi deflagrada na Favela do Papelão localizada no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe. Na ação pelo menos três pessoas foram detidas, entre elas, um menor que foi capturado com 100 pedras de crack.
 Segundo informações repassadas para a nossa reportagem, o menor estava sendo conduzido por um moto-taxi clandestino, quando na abordagem, tentou se desfazer da droga.
 Ainda de acordo com as informações, alguns moradores da localidade tentaram resgatar o traficante, chegando a quebrar o vidro da viatura. Na confusão um Policial efetuou um disparo que atingiu duas pessoas que mora vizinho ao infrator.
O casal foi ferido por um disparo efetuado por um PM
 Entre os feridos, uma mulher que foi atingida na boca e seu esposo que foi ferido no braço. Ambos teriam saído de casa com o interesse de ver o que estava acontecendo. Os dois foram socorridos por uma equipe do SAMU para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na Capital da Moda.
 Na delegacia, o menor traficante, se destacou entre os outros detidos por ter os números 157 escritos na cabeça, que no código penal significa roubo (assalto).
 A Polícia não se pronunciou sobre o disparo.
Do: Jornal Agreste Notícia 

domingo, 20 de outubro de 2013

AGENTE PENITENCIÁRIO É MORTO NA CONDUÇÃO DE PRESOguarda roupa planejado

Agente penitenciário pernambucano é morto no MARANHÃO  18/10/2013  Policial morto com um tiro na cabeça, dentro do gol O agente penitenciário pernambucano, Sandro Joaquim Silva, foi morto na madrugada de hoje (18), na cidade de Valença, no estado do Maranhão. Wagner Alexandre Almeida de Aragão o “Wagner da Carne”, elemento preso ontem em Chapadinha no estado do Maranhão, que no ano de 2008 praticou vários estupros contra mulheres em Garanhuns Pernambuco, fugiu na madrugada de hoje quando era trazido para o Estado de Pernambuco, na fuga um agente penitenciário foi assassinado, a viatura capotou e o bandido fugiu. O fato aconteceu na cidade de Valença no Estado do Piauí por volta de 01h00 da manhã de hoje. Wagner em um momento de descuido do Agente Penitenciário, tomou a arma do Agente e efetuou um disparo na cabeça da vítima que morreu, na ação do criminoso o veiculo Gol em que  os  Agentes estavam capotou e Wagner fugiu, o Agente Sandro Joaquim Silva morreu e o Agente Wallas Ferreira de Sousa Lie ma, que também estava no veículo, sobreviveu e foi levado para a sede da Delegacia de Valença. A Polícia Militar de Valença iniciou as buscas, mas até o momento não obteve sucesso. Veículo Gol Wagner Alexandre Almeida de Aragão o “Wagner da Carne”

guarda roupa planejado

sábado, 19 de outubro de 2013

Madrugada sangrenta em Santa Cruz do Capibaribe-PE




A delegacia de Santa Cruz do Capibaribe registrou nos primeiros minutos da madrugada desse sábado (19) mais um homicídio.

O fato ocorreu entre a Travessa João Balbino e as Ruas Padre Arruda e a Maria José de Moura no Bairro São Cristóvão.

A vítima foi o jovem Caio Renan Ramos dos Santos de 20 anos, que transitava em uma bicicleta quando foi surpreendido por elementos desconhecidos que dispararam contra ele, chegando a atingi-lo.
O Caio abandonou a bicicleta no caminho, e na tentativa se livra dos disparos, saiu correndo, mas a aproximadamente uns 50 metros, caíu.

Devido aos ferimentos provocados pelos disparos, ele não registiu e foi a óbito no local (Rua Miguel Coloia).

Policiais militares estiveram fazendo o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico, foram constatadas pelo menos duas perfuração no corpo da vítima, sendo uma na perna esquerda e outra no ombro esquerdo.

Segundo informações colhidas no local pela polícia, foram ouvidos três disparos.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.







Por Fernandes Emílio.
Fotos: Fernando Lagosta.

Garanhuns – Homem é Assassinado Dentro de Bar e Três Pessoas foram Baleadas


Atualizada…
Polícia Civil confirma a morte da segunda pessoa baleada no dia de ontem.
A segunda vítima fatal foi Marcos Antônio Vieira da Silva, 22 anos, morador da Rua São Luiz, bairro da Brasília. Marcos havia sido socorrido em estado grave, não resistiu aos ferimento e foi a óbito na manhã de hoje.
DSCN4669
O fim de semana em Garanhuns na área policial começou agitado, na noite desta sexta-feira (19), quatro homens bebiam no “Eskinight” conhecido por “Bar de Zé Maria”, na Rua Cap. Pedro Rodrigues, bairro da Brasília, quando dois elementos chegaram em uma moto, o garupa desceu e efetuou vários disparos de arma de fogo, provavelmente pistola calibre 380, contra  as quatro pessoas.
DSCN4672 DSCN4680
Uma delas faleceu no local, Evaldo Ramos dos Santos, 24 anos, vulgo “Toti”, morador da Rua Monsenhor Callou, bairro de São José, Garanhuns. De acordo com a polícia civil, a vítima foi atingida com quatro disparos.
DSCN4692 DSCN4674
DSCN4697 DSCN4705
As outras três pessoas que também foram baleadas foram socorridas para o Hospital Dom Moura, uma delas em estado grave e corre risco de morrer.
Marcos Antônio Vieira da Silva, 22 anos, morador do bairro da Brasília, esse em estado gravíssimo, segundo as informações dos socorristas. Ele sofreu disparos no tórax, braço, face e estava com um hematoma no rosto.
Adílio dos Santos Ferreira, 27 anos, morador do bairro São José, foi atingido nas nadgas, pernas e braço.
Marcos Antonio Menor Adir MS
O menor de idade M.S.A.J. de 17 anos, sofreu disparos na pélvica, face e pescoço.
Com esses sobe para 32 o numero de homicídios praticados este ano na cidade de Garanhuns.
Polícia militares da Gt-18.115 foram os primeiros a chegarem no local , mas os elementos já haviam se evadidos. O socorro foi acionado e as viaturas do SAMU e Corpo de Bombeiros foram ao local, sendo as vítimas socorridas imediatamente.
A Polícia Civil fez o levantamento cadavérico e o copo foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Os crimes vão ser investigados pelo delegado Dr. João Lins, titular da 22ª delegacia de homicídio de Garanhuns

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

ANDARILHO É MORTO A PAULADAS EM CARUARU

A vítima foi assassinado dentro de uma casa em construção
A Polícia esteve no local
A vítima estava dormindo, quando foi surpreendido pelos assassinos
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
 O andarilho Eliseu Feliciano da Silva, de 43 anos de idade, foi assassinado no final da tarde do último domingo, dia 13 de outubro, dentro de uma casa em construção localizada na Rua Dalton Santos com a Rua Renato Cabral no bairro São Francisco em Caruaru.
 Segundo informações repassadas por Sueli Alexandre da Silva (esposa da vítima), o Andarilho estava morando dentro da construção e teria batido em uma mulher na quarta feira (09), foi quando o esposa da mulher juntamente com um comparsa mataram o seu marido a pauladas. Ainda de acordo com a mulher, o acusado já é acusado de mais dois crimes de morte.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Blog do Adielson Galvão