Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

MAIS UM HOMEM É EXECUTADO A TIROS NA CIDADE DE TORITAMA

 A Polícia registou mais um crime de morte na cidade de Toritama. A vítima, o jovem Josivaldo Martins dos Santos, que era conhecido por “Marreta”, tinha 19 anos de idade, era solteiro e morava no Sítio Caldas zona rural de Caruaru.
 O assassinato aconteceu por volta das 17h30min de ontem, quanta feira (29), na via de acesso do loteamento Gold Square em Toritama.
 A vítima tinha saído do trabalho acompanhado da cunhada e guiava uma motocicleta Yamaha YBR, quando em uma área desabitada, foram surpreendidos com a aproximação de dois elementos em outra moto que já se aproximaram atirando.
 O rapaz foi atingido com um primeiro tiro, chagando a cair da moto e sua cunhada desmaiou na investida. Posteriormente os algozes aproveitaram e ceifaram a vida do jovem com mais quatro disparos na cabeça e nas costas.
 Fonte: Blog do Adielson Galvão 

COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS DEIXA TRÊS MORTOS EM CAPOEIRAS

P1120991 P1120992 P1120993 P1120996Uma colisão entre duas motos agora a pouco na PE-193 que liga o município de Capoeiras a BR-424 deixou o saldo de três pessoas mortas, as vítimas trafegavam em duas motos quando colidiram frontalmente e acabaram morrendo. Neste momento a nossa equipe se desloca de Garanhuns junto com a equipe de plantão na 18ª DESEC para o local onde o acidente aconteceu.
As imagens são do amigo colaborador Junior Artes que envia informações direto do local.
Outras informações e mais imagens a qualquer momento.

BOM CONSELHO – COMERCIANTE MORRE EM ACIDENTE


DSCN7438O acidente que tirou a vida de Lucivan Lucena Pereira de 24 anos aconteceu na noite desta quinta-feira (30) no sítio Caborge área rural de Bom Conselho.
Lucivan pilotava uma moto CG-150 de placa NUY-8733 de cor azul, quando avistou um animal na estrada, ao tentar desviar do cavalo acabou perdendo o controle e  acabou morrendo.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.

JUPI – POPULAR FOI ASSASSINADO A TIROS DURANTE A MADRUGADA


JOVEM ASSASSINADO EM JUPIA madrugada desta sexta-feira (31) foi violenta na cidade de Jupi, um homem de 25 anos, voltava pra casa quando foi assassinado com dois disparos de arma de fogo, os tiros atingiram José Henrique Lucena de Siqueira de 25 anos na região da cabeça. De acordo com informações de testemunhas, a  vítima bebeu em um bar momento antes de ir pra casa, José Henrique pilotava uma moto quando foi morto, testemunhas que preferiram não se identificar revelaram que ele tinha várias desavenças e esse seria o motivo do seu assassinato, os  relatos ainda deram conta que ele tinha envolvimento com drogas.
Esse foi o 1º homicídio de 2014 registrado na cidade e aa delegacia de Jupi já deu inicio as investigações.
essa 2

GARANHUNS MOTORISTA MORRE EM ACIDENTE NA PE-177

ACIDENTE PE 177
nilUm acidente deixou um motorista morto na noite desta quinta-feira (30) na PE-177 em Garanhuns, a vítima Josenildo da Silva de 39 anos de idade, conduzia um caminhão carregado de combustíveis de cor azul placa PER-7734, quando na altura da curva da Rosa dos Ventos colidiu na traseira de uma carreta carregada de cimento, O SAMU e o Corpo de Bombeiros  foi acionando chegando a prestar os primeiros socorros a vítima que não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu no local. Ele era morador da Rua Vicente Celestino, bairro do Magano – Garanhuns.
A Polícia Civil e o IML estiveram no local juntamente com a policia militar e  removeram o corpo ao IML de Caruaru.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Dois assaltantes morrem depois de trocar tiros com PM









Dois assaltantes identificados por, Alan Rodrigues da Silva, de 19 anos e Breno Henrique dos Santos, de 15 anos, que moravam em Encruzilhada de São João, zona rural de Bezerros, foram mortos na noite deste sábado (25) em Caruaru, após praticarem um assalto e de uma intensa troca de tiros com um policial militar. O revólver usado pelo Alan, que estava com a numeração raspada, foi apreendido pela Polícia Militar.
Os marginais chegaram ao posto de combustível Ipiranga, na BR 232, próximo ao Anel Viário, por volta das 8 e meia da noite em uma moto Honda CB 300 de cor vermelha, que consta como roubada, abasteceram a motocicleta e anunciaram o assalto. Um policial militar de folga, que não teve o nome revelado, estava abastecendo o seu veículo e vendo o assalto, sacou sua pistola e deu voz de prisão aos assaltantes, mas os mesmos reagiram atirando contra o PM.
Houve troca de tiros e o policial conseguiu acertar um tiro no peito do Alan Rodrigues, que estava armado, atirando contra o PM e um tiro na cabeça do Breno, que guiava a motocicleta.
O Samu foi acionado pelo próprio policial, que isolou a área, até a chegada do policiamento e o Samu socorreu os dois assaltantes baleados, até o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde os mesmos deram entrada desacordados e morreram horas depois.
Na manhã deste domingo os familiares vieram a Caruaru, para agilizar a liberação dos corpos do IML, onde o pai do Alan Rodrigues, Reginaldo José, disse que o filho trabalhava como servente de pedreiro, nunca foi preso e praticou o assalto incentivado pelo amigo, Breno Henrique, que já teve passagem pela Funase por roubo e era sobrinho da advogada Severina Natalícia da Silva, de 45 anos, que foi sequestrada e assassinada em dezembro passado. A prima do menor, Vanuza, os familiares já esperavam por isso. Os corpos dos assaltantes já foram liberados do IML de Caruaru e apesar de se tratar de mortes resultantes de resistência a prisão, contabilizam como dois homicídios, elevando para 14 o número de assassinatos em Caruaru. 

fonte Do Patrulha do Agreste
Com informações de Adielson Galvão 

PERSONAL TRAINER DE PÃO DE AÇÚCAR MORRE EM ACIDENTE NA BR-104


 O personal trainer Kleberson Silva dos Santos, de 33 anos, que morava no Distrito Pão de Açúcar em Taquaritinga do Norte, morreu em um acidente de moto na BR 104, em Toritama. O acidente ocorreu por volta das 3 horas da madrugada do último domingo (26).
 De acordo com informações, a vítima voltava para casa em sua moto Honda Tornado 250, de placa KJG-5126, de cor preta, quando bateu na traseira de um caminhão não identificado, cujo motorista não ficou no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas o mesmo se apresentou posteriormente no posto da PRF na Juriti, em Caruaru.
 A vítima natural de Paulista era solteira e estava em um clube da cidade numa festa fazendo bico como segurança. Segundo testemunhas, ele trafegava em alta velocidade em frente ao Parque das Feiras, onde tem um quebra molas, quando o caminhão diminuiu a velocidade e ele não prestou atenção, vindo a se chocar com a traseira do mesmo.
 O SAMU de Toritama foi acionado mais quando chegou ao local, à vítima que teve o seu corpo enviado para o IML, já havia falecido.
Fonte: Toritama Informa 

ACUSADO DE ESTUPRAR AS PRÓPRIAS CUNHADAS MENORES É PRESO EM FLORESTA

DSCF6291Na tarde desta segunda-feira (27), foi preso através de mandado de prisão Natal Da Silva Araújo, de 30 anos, acusado de estuprar duas menores, de 14 anos e sua irmã de 10. As duas vítimas eram cunhadas do suspeito que chegou a ser flagrado estuprando a menor de 10 anos, ameaçando de morte toda a família caso fosse denunciado a polícia.
A polícia civil em Floresta recebeu uma denuncia anônima que revelou o caso a polícia iniciando de imediato as investigações solicitando o mandado de prisão à justiça. Após os procedimentos de praxe, Natal da Silva Araújo foi recolhido à Cadeia Pública de Belém de São Francisco.

CASAL PRESO EM FLAGRANTE COMERCIALIZANDO ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES EM GOIANA


IMG-20140127-WA0001Policiais civis da Delegacia de Goiana na manhã desta segunda-feira (27) prenderam em flagrante delito o casal: Márcio Galdino de Santana, 37 anos e Genilda Lacerda Lourenço da Silva, de 38 anos de idade. Com o casal foi apreendido armas de fogo, 05 (cinco) revólveres, calibres .38, 01 (uma) espingarda, cal. 12, 01 (uma) espingarda, cal.38, 01 (uma) bereta, calibre 6.35mm e munições. Os objetos apreendidos se encontravam no interior da residência do casal, localizada no Centro de Goiana – PE. Ainda segundo as investigações, o casal estaria comercializando e alugando armas de fogo.
Márcio foi recolhido ao Presídio de Igarassu e Genilda à Penitenciária Feminina do Bom Pastor, em Recife – PE, onde permanecem à disposição da Justiça Pública.

ACIDENTE NA BR 232 DEIXA UMA VÍTIMA FATAL EM PESQUEIRA

I1390801317De acordo com informações o acidente aconteceu na manhã desta Segunda-feira (27), por volta das 06h00min na BR 232, em que as vítimas, um homem e uma mulher, se locomoviam sentido Pesqueira, Capital Pernambucana.
Segundo informações preliminares, as vítimas estavam em uma moto Bros, quando em um determinado trecho da BR do Km 211, segundo relato de uma das vítimas, um veículo ainda não identificado colidiu na moto, vindo a derrubar as vítimas, onde neste acidente o piloto teve escoriações e a Liliane Xavier da Costa, 23 Anos, veio a falecer no local.
O piloto da moto foi levado ao Hospital Dr. Lídio Paraíba com escoriações pelo corpo e encontrasse em observações médicas.
A Polícia Militar esteve no local do acidente e após perícia da Polícia Civil o corpo foi liberado para ser encaminhado ao IML de Caruaru.
(Com Informações do EncartNoticias.com)

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Nova Frota de Veículos do Município

Nova Frota de Veículos do Município. Ainda estar sem placa e o concutor se acha no direito de não usar capacete por estar em poço fundo e por ser Servidor publico.municipal segundo uma foto ele é contratado ainda achando pouco amoto tem a logo marca da prefeitura parabéns a o senhor  prefeito da cidade de santa cruz do capibaribe pe

ELETRICISTA MORRE VITIMA DE ACIDENTE COM MOTO

detalhe em cima:    a moto que a vitima pilotava  

Morreu vitima de acidente com moto na manhã dessa sexta-feira (24) na  estrada que dar acesso a vila do Pará o eletricista conhecido por marcos. Ele viajava em uma moto Honda pop de cor amarela quando possivelmente perdeu o controle e caiu da moto, vindo a fraturar o pescoço e tendo morte imediata. O caso foi encaminhado para a delegacia de Taquaritinga do norte por o acidente ter acontecido em território taquaritinguense. Familiares da vitima fizeram o acompanhamento dos trabalhos da policia civil e posteriormente foram até o IML (instituto de medicina legal) em caruaru para a liberação do corpo. A policia investiga a causa do acidente.

CUNHADO AGRIDE CUNHADA COM SOCOS E PONTA-PÉS




Heleno Pedro da silva lima, 37 anos reside no sitio bandeiras município do brejo da madre de Deus foi preso acusado de agredir a sua cunhada com socos e ponta pês, as agressões aconteceram  logo após a sua cunhada tentar impedir que o Heleno agredisse o pai dela que é sogro do Heleno. A confusão começou com o Heleno bêbado quebrando os moveis na residência do sogro, enquanto o sogro foi tentar impedir  Heleno o agrediu com um soco no rosto. Segundo informações de populares Heleno já é acostumado a praticar arruaças na vizinhança, mas ninguém teve coragem de denunciar o dito cujo.

Ele já bateu com um cavalo em uma senhora com deficiência visual (cega) a senhora quase que morre mas ninguém nunca teve coragem de denuncia-lo, essa  não é a primeira vez que ele agride o seu sogro.”         Disse uma vizinha. 

JOVEM É MORTO NA ZONA RURAL DE BREJO, UMA SEMANA APÓS SER DETIDO SUSPEITO DE PRATICAR ASSALTO

Leandro Bezerra do Nascimento, de 23 anos de idade
O corpo será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
 Mais um crime de morte aconteceu na zona rural de Brejo da Madre de Deus. A vítima desta vez foi o jovem Leandro Bezerra do Nascimento, de 23 anos de idade.
 Segundo informações colhidas pela reportagem do Agreste Notícia, “Léo” como era mais conhecido, estava em sua residência localizada no Sítio Queimadas, quando pelo menos, quatro elementos ainda não identificados chegaram em um automóvel Fiat Uno de cor prata e placas PGA-0603 (roubado no dia 23 de janeiro, em Brejo da Madre de Deus), chamaram pela vítima que saiu e começou a conversar com os indivíduos. Depois de alguns minutos de conversa, um dos envolvidos pediu para ele (vítima) pegar um papel para fazer um cigarro.
 Léo sem desconfiar de nada, entrou na residência e pediu para sua esposa pegar o papel e disse a ela que se tratava de alguns ‘maloqueiros’, enquanto isso os criminosos fizeram a volta do carro, quando o jovem entregou o papel e abriu a porteira para o grupo ir embora, foi surpreendido com dois tiros, sendo um no pescoço e outro na face (queixo), tombando sem vida no local.
 A Polícia Militar foi acionada e quando os efetivos da P-2 e do GATI estavam a caminho, se depararam com os acusados que ao perceber a presença do policiamento abandonaram o carro e adentraram no matagal. 
 Vale destacar que a vítima foi detida no último domingo (19), sobre a suspeita de praticar assaltos na região. Clique AQUI e relembre.
Do: Jornal Agreste Notícia 

LAJEDO – ELEMENTO É PRESO COM REVÓLVER NA CINTURA


PORTE DE ARMAUm homem foi preso na noite deste domingo (26), na Rua Presidente Kennedy no centro de Lajedo. Fernando Antônio dos Santos de 19 anos pilotava uma moto Shineray, quando foi abordado pelo efetivo policial da Companhia de Lajedo, os Soldados Lenildo, Alexandre e Herbert, que  realizavam abordagens, foi localizado durante a abordagem um revólver calibre 38 na cintura do mesmo.
armaFoi dada voz de prisão e o acusado e a arma conduzidos ao plantão da delegacia de Lajedo, onde após o pagamento de fiança foi liberado.

LAJEDO – POLÍCIA MILITAR APREENDE SOM DE CARRO E LEVA CONDUTOR PARA DELEGACIA

SAM_4185A polícia Militar recebeu uma denuncia que um indivíduo estava com seu carro com som bastante alto chegando ao local, Wellington Lisboa da Silva estava com sinais de embriaguez. Ao solicitar que o proprietário desligasse o som o mesmo não obedeceu a ordem policial, com isso o policiamento levou a parte para a delegacia para tomara as medidas cabíveis, onde o som foi apreendido e lavrado um TCO.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

MOTORISTA É ASSASSINADO EM BOM CONSELHO


romao ferroUm homem foi assassinado na noite desta quinta-feira (23), na Rua professora Maria de Lourdes no centro de Bom Conselho, a vítima foi o motorista de ambulância Romão Oliveira Ferro de 49 anos.
DSC02389Romão estava em casa quando dois elementos ocupando um veículo Golf de cor preta invadiram a residência e efetuaram vários disparos de espingarda calibre 12, cinco disparos atingiram a vítima pelo corpo, uma Hilux possivelmente deu apoio aos elementos, que após cometerem o crime desapareceram. Em dezembro do ano passado, Romão voltava de Iati quando foi surpreendido por dois disparos que o atingiram na mão e no abdome, foi socorrido para um hospital da capital onde ficou internado por quase trinta dias, esse foi o primeiro homicídio registrado na cidade este ano e será investigado pela delegacia de Bom Conselho.
(Imagens dos Blogs do Argonauta e Cláudio André)

CAPOEIRAS – CRIANÇAS FORAM TOMAR BANHO E MORRERAM AFOGADAS EM CACIMBA


essaTrês crianças brincavam na manhã desta sexta-feira (24) no Povoado do Quati, Zona Rural de Capoeiras, quando resolveram tomar banho em uma cacimba, as vítimas foram os irmãos José Maciel de Matos de 4 anos e José Marcos de Matos de 3 anos e o primo deles José Adeilson de Matos de 2 anos, as crianças chegaram a  ser socorridas para o hospital local mais deram entrada sem vida.
essa 2Populares ainda informaram que os corpos foram retirados da água por um parente das crianças.
Outras informações a qualquer momento!

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

GIVANILDO BEZERRA DA SILVANa manhã de hoje (23), a Equipe de Operações Malhas da Lei de Garanhuns deu cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo Juiz Plantonista da Comarca de Garanhuns em desfavor de Givanildo Bezerra da Silva, vulgo “Zinho”, 19 anos, natural de Catende-PE, o qual encontra-se recolhido no PRRL Palmares à disposição da Justiça.

OPERADOR DE MÁQUINA DE BORDAR É ASSASSINADO NO BAIRRO SALGADO, EM CARUARU


DSC05682Mais um homicídio foi registrado em Caruaru, o fato aconteceu por volta das 19:30h desta terça-feira (21), na rua José Bernardino de Carvalho, próximo a Creche Lar da Criança, no bairro Salgado, cabeça. A vítima, Paulo Roberto Alves da Costa, de 30 anos, que morava na rua Estados Unidos, no bairro Salgado, foi assassinado com um único tiro na cabeça.
De acordo com informações dos soldados Wandilson e Wilson da Patrulha do Bairro Salgado ll, a vítima caminhava pela rua, quando foi abordada por dois elementos um a pé e o outro de bicicleta e um deles atirou contra a vítima, que morreu no local.
DSC05685Segundo familiares, a vítima já havia sido presa por roubo e era usuária de drogas. Ele deixou uma filhinha de 10 anos e o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

JOVEM É ASSASSINADA EM SÃO DOMINGOS




Tais Natiara da Silva, 22 anos residia em São Domingos, natural de Santa Cruz do Capibaribe foi assassinada com pelo menos seis (06) disparos de arma de fogo, possivelmente revolver. O corpo foi encontrado por volta das 15:00 h na estrada que dar acesso ao sitio Camarinhas no município do Brejo da Madre de Deus. A vitima tinha saído de suas casa, onde morava junto com uma amiga, dizendo que iria visitar seu pai, que morava no povoado de Mandaçaia, Segundo sua amiga. No caminho ela foi assassinada. A policia ainda não tem pistas sobre o homicídio.fonte tco policial

MORRE EM GRAVATÁ, ELEMENTO BALEADO EM ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEL EM SAIRÉ.


arma apreendida
No final da tarde desta segunda-feira (20) uma dupla armada, utilizando-se de uma motocicleta, realizou um assalto em um Posto de Combustível da cidade de Sairé, no Agreste de pernambucano.
Um dos elementos fez toda a ação, subtraindo vários celulares e relógios de funcionários. Uma quantia em dinheiro ainda não informada também havia sido levada.
No momento em que preparavam-se para fugir, o assaltante que estava na garupa foi alvejado por um tiro de espingarda calibre 12, que o atingiu em cheio pelas costas. Ninguém soube informar quem efetuou o disparo.
morto em assaltoMesmo com um dos integrantes ferido, a dupla conseguiu se evadir, mas nas proximidades da “volta do rio” em Gravatá, o elemento alvejado não resistiu e caiu da motocicleta já sem vida. Inicialmente identificado pelo seu vulgo, “Jó”, como era conhecido, residia nas imediações da Canção Nova em Gravatá.
Após ligações de populares de que havia um corpo na BR 232, resultante de uma queda de moto, a Polícia Militar esteve no local juntamente com o GATI, a  Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal, onde constaram a veracidade do assalto ao posto. Todo o fruto do assalto estava com o assaltante que morreu.
Até o momento o meliante que conseguiu fugir não foi identificado. Acredita-se que eles já tenham assaltado o mesmo posto outras vezes.