Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de março de 2014

ASSALTANTES SÃO PRESOS APÓS TROCAREM TIROS COM A POLÍCIA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Várias pessoas viram de perto o brilhante trabalho da Polícia
 A Polícia Militar tomou conhecimento através de denúncias anônimas, que três elementos fortemente armados, estariam no bairro Bela Vista em anta Cruz do Capibaribe, com a finalidade de realizar assaltos na cidade.
 Diante das informações, as equipes GATI, ROCAM e Oficial de Operações, sobre o comando do Tenente Olivaldo, fizeram diligência e na Rua Luiza Mendes, se depararam com os três indivíduos que estavam em poder de um automóvel Pálio de placas JMM-9482, que desobedeceram à ordem de parada e entraram em fuga.
O policiamento investiu na perseguição e o condutor do veículo acabou perdendo o controle e colidiu com uma arvore.
 Mesmo com o acidente, dois dos três elementos tentaram fugir de pé, porém foram capturados após uma intensa troca de tiros.
Antônio foi ferido na perna e socorrido por uma equipe do SAMU
 Antônio Aldeni Mariano, de 38 anos de idade, que reside em Santa Cruz, foi atingido na perna e socorrido para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na mesma cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido para o Hospital Getúlio Vagas no Recife, ficando custodiado naquela mesma unidade.
 Já Van Vicente da Silva, de 19 anos, e Alexandre Ferreira, de 26 anos, ambos residentes no Cabo de Santo Augustinho, foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
 Com os elementos foram apreendidas; duas espingardas, sendo uma calibre 16 e outra calibre 36, além de um revólver cal 38; três cartuchos cal 12 e cinco munições cal 38, sendo duas delas deflagradas.
fonte Do: Jornal Agreste Notícia

OPERAÇÃO DE MOTOPATRULHAMENTO DA PRF COMEÇA COM TRÊS PRESOS E APREENSÃO DE MACONHA


1499612_518393274936723_254095615_nA Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciou hoje (26) a Operação Otemoto (Operação Temática de Motopatrulhamento), que tem como foco a fiscalização de motocicletas, motonetas e ciclomotores. A ação esta acontecendo na BR 232, nos municípios de Bezerros e Gravatá.
1501736_518393428270041_512339273_nEsta operação visa, principalmente, reduzir o número de acidentes envolvendo estes tipos de veículos, além de identificar e retirar de circulação motos roubadas.
1517532_518393311603386_631149109_nAté o início da tarde deste primeiro dia de operação três pessoas foram presas. Sendo duas no município de Bezerros e outra em Gravatá. A prisão mais curiosa foi a de um prestador de serviço da Secretaria de Infraestrutura de Bezerros. O homem de 54 anos foi abordado em uma motocicleta branca (foto), placa KFP 0291, identificada com a logomarca do órgão municipal. Com ele foram encontrados 200 gramas de maconha e um facão. O outro preso em Bezerros foi o foragido da Justiça, José Cabral Araújo, 49 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Ele foi sentenciado a 10 anos e seis meses de reclusão pela Comarca de Bezerros. O último detido da tarde foi o condutor da moto de cor preta, placa PFF 5820, com queixa de roubo.
Além das prisões e apreensões, diversas motocicletas foram retidas e vários condutores foram autuados por diversas infrações.
A operação segue por toda a semana e abrangerá vários municípios do Agreste, Zona da Mata e Região Metropolitana do Recife.

terça-feira, 25 de março de 2014

UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA EM TIROTEIO NA ZONA RURAL DE BREJO DA MADRE DE DEUS

José Henrique da Silva tinha 18 anos de idade
A Polícia Militar está no local fazendo o isolamento da área
"Guego" como era mais conhecido, foi atingido por vários tiros
O corpo será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
 Um tiroteio resultou na morte de uma pessoa e deixou outra ferida durante a noite de hoje (sábado), no Sítio Bandeiras na zona rural de Brejo da Madre de Deus.
 Segundo informações repassadas por testemunhas, um elemento mascarado se aproximou da vítima e efetuou vários disparos contra o jovem identificado como sendo, José Henrique da Silva, de 18 anos de idade. Devido à gravidade dos ferimentos, “Guego” como era mais conhecido, não resistiu e morreu no local.
 Ainda na oportunidade, uma mulher de 24 anos de idade, evangélica, que segundo informações, estava aconselhando o jovem, acabou sendo atingida com um tiro na altura da cintura. Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU para a Policlínica do Distrito São Domingos, onde foi medicada e não corre risco de morte.
 Na fuga o assassino deixou cair a mascara e um aparelho celular que foi apreendido pela Polícia Militar.
 A Polícia Militar está no local realizando o isolamento da área e a aguardando a chegada dos agentes da Delegacia de Homicídios que realizaram o levantamento cadavérico.
Do: Jornal Agreste Notícia 

MOTOQUEIRO MORRE AO COLIDIR FRONTALMENTE COM CAMINHONETE QUE PRESTA SERVIÇOS A CELPE

O acidente aconteceu próximo ao lixão de Toritama
 Durante a manhã de hoje, segunda-feira, dia 24 de março, aconteceu mais um grave acidente na BR-104, deixando um saldo de uma pessoa morta.
 Segundo as informações, a vítima identificada como sendo, Roniedson João da Silva, de 23 anos de idade, estava seguindo no destino Toritama/Pão de Açúcar (Taquaritinga do Norte), em uma motocicleta Honda Pop-100c de cor preta e placa KGB-9146, quando nas proximidades do lixão, foi surpreendido por uma caminhonete S10 de cor branca e placas PEH-1416 que presta serviços CELPE (Companhia Energética de Pernambuco), que invadiu a contramão e colidiu frontalmente com a moto.
 Roniedson não resistiu à gravidade do acidente e morreu no local, antes mesmo que receber qualquer socorro.
 As Policiais, Rodoviária Federal, Militar e Civil estiveram no local e o levantamento cadavérico foi realizado. O corpo seguiu para o IML da cidade de Caruaru.
Do: Jornal Agreste Notícia 

TENENTE SANTOS É ASSASSINADO NA ZONA NORTE DO RECIFE


Tenente santosO Tenente reformado do Exército Brasileiro, Josué Carneiro dos Santos, de 70 anos, conhecido popularmente por Tenente Santos, foi assassinado a tiros na noite deste domingo, dia 23, no bairro de Nova Descoberta, Zona Norte do Recife.
O Tenente que residia no bairro Aloisio Pinto, aqui em Garanhuns, serviu no 71º BI Mtz e comandou a Guarda Municipal durante o Governo de Luiz Carlos de Oliveira. Ele estava jogando baralho numa calçada, na rua Nova Descoberta, quando, juntamente com o protético Aílton Adalto da Silva, de 45 anos, foi baleado por dois homens, que chegaram numa moto atirando. O Crime ocorreu por volta das 22h. O Protético morreu no local, já o Tenente Santos faleceu a caminho do Hospital.
Santos, que também atuava como professor de Matemática, estava visitando uma irmã no Recife e retornaria a Garanhuns nesta segunda. “Ele foi para a Igreja e disse ‘vou fumar um cigarrinho aqui fora’. Sentou ali. E foi bala perdida, ele não tinha nada a ver com isso”, disse a senhora Ana Gouveia, irmã da vítima, muito emocionada.
Segundo a Polícia, o protético Aílton Adalto da Silva – a outra vítima – teria envolvimento com drogas e residia defronte ao local do crime. Ainda de acordo com a Polícia, ele poderia ser o verdadeiro alvo dos bandidos.
PRISÃO DE SUSPEITO – E um homem foi preso sob suspeita de efetuado os disparos que ocasionaram a morte do Protético e do Tenente Santos. Trata-se de Thiago Carvalho de Oliveira, de 27 anos, que foi detido em casa, na comunidade Alto das Queimadas, no mesmo bairro onde ocorreu o Crime. Com ele, a Polícia apreendeu um revólver calibre 38 e 12 munições. Thiago foi levado para a Central de Flagrantes, onde se descobriu que ele tinha antecedentes criminais. Os crimes vêm sendo investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que tem a frente o Delegado Valcir Martins. (Com informações do JC Online, G1 Caruaru e Blog do Carlos Eugênio).

domingo, 16 de março de 2014

SANTA CRUZ - MOTOQUEIRO MORRE EM ACIDENTE NA PE-160

Luis Carlos Junior, tinha 26 anos de idade

O motoqueiro perdeu o controle da moto e sobrou para fora da pista de rolamento
Populares informaram que a vítima tinha engerido bebidas alcoólicas
 O acidente aconteceu durante a noite de ontem, na PE-160 próximo a Vila de Poço Fundo em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações, a motocicleta Honda Tornado de cor amarela e placa KGL-7117 era conduzida por Luis Carlos Junior, de 26 anos de idade, residente na Rua Carlos Alberto de Santana, São Jorge também em Santa Cruz.
O condutor da motocicleta morreu no local
 O acidente aconteceu após o condutor perder o controle da moto e sobrar para fora da pista de rolamento. Na oportunidade, Luis Carlos quebrou o pescoço e teve a perna direita decepada. Devido à gravidade dos ferimentos, ele (vítima), não resistiu e morreu no local.
 Outro rapaz que estava na garupa da motocicleta, foi socorrido para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão.
 Populares informaram que a vítima teria passado o dia bebendo quando resolveu ir para Poço Fundo.
fonte Do: Jornal Agreste Notícia 

HOMEM É ASSASSINADO E QUEIMADO NA ZONA RURAL DE CAPOEIRAS


CIMG0033
2
3
1
IMG0646A
CIMG0022
Na manhã deste sábado (15), um homem foi encontrado assassinado, no sítio Bom Destino, Área Rural de Capoeiras. A vítima não identificada estava com o corpo parcialmente carbonizado. A polícia acredita que o corpo tenha sido desovado no local, pois não foi reconhecido na localidade. Até o momento o homem continua sem identificação.
Foi encontrado no corpo, uma corrente com pingente e um relógio na cor dourada. Moradores da localidade informaram a Polícia que por volta das 18h30m de ontem (sexta-feira) ouviram disparos de arma de fogo na localidade.
A Polícia Civil e Militar estiveram no local e o corpo foi conduzido em uma viatura do IML para o IML da cidade de Caruaru.

sexta-feira, 14 de março de 2014

CASEIRO É ASSASSINADO EM CARUARU


homicidio caruaruPor volta das 21:30h, desta quinta-feira (13), a Polícia Militar foi informada que havia um homem caído desacordado no loteamento Morada Nova, em Caruaru. Uma guarnição foi ao local e encontrou a vítima já em óbito. Heleno de Araújo Dodô, de 47 anos, era natural de Maraial e estava trabalhando como caseiro na chácara de Moral do churrasquinho e foi morto com uma facada no pescoço, na Travessa Mizael Alves Florêncio, a poucos metros de onde a vítima trabalhava.
A Polícia Militar  recebeu a informação que a vítima costumava sair para beber toda noite e ontem foi visto acompanhado de um amigo e os familiares acreditam que esse amigo pode ter tido participação na morte da vítima que foi morta com uma violenta facada no pescoço. A vítima estava bebendo e ao lado do seu corpo foi encontrado um litro de aguardente.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML, este foi o 4º homicídio no mês de março e o 27º do ano em Caruaru.

CAPOEIRAS – POPULAR FOI ASSASSINADO COM TIRO NA CABEÇA


1555855_590107774391586_1374687367_nUm homem foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (14) na Rua Francisco Bernardo em Capoeiras. Guilherme Leandro da Silva de 48 anos, sai de um bar e entrava em um Fiat Uno de placa KGS-6175, quando foi alvejado por um disparo de espingarda de calibre não informado.
O autor do homicídio não foi identificado, a vítima chegou a ser socorrida para o hospital de Capoeiras onde deu entrada sem vida.
O corpo de Guilherme Leandro foi encaminhado ao IML de Caruaru, e a delegacia de Capoeiras investiga o crime.

RECADO NO FACEBOOK DE MICHAEL PODE INDICAR GRUPO DE EXTERMÍNIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Uma postagem na linha do tempo do fecebook do Michael Ferreira de França, uma das vítimas do duplo homicídio acontecido na cidade de Santa Cruz do Capibaribe na noite da última quarta-feira (12), (Clique AQUI e relembre o caso), chamou a atenção de vários internautas.
 O teor da postagem que foi excluída algumas horas depois, indica um recado que mais pessoas irão ser assassinadas, o que pode se tratar de um grupo de exterminou ou justiceiro fora da lei.
 Ainda não se sabe quem teria deixado o recado, tendo em vista que, a postagem foi feita através de uma faik (facebook falso).
 Agentes da Delegacia de Homicídio estão empenhados nas investigações.
fonte Do: Jornal Agreste Notícia 

quinta-feira, 13 de março de 2014

MENOR DE 15 ANOS FOI ASSASSINADO A TIROS EM GARANHUNS


O adolescente era bastante conhecido da Polícia, por ter envolvimento com roubos e droga.
IF
IF
O crime ocorreu por volta das 18h30m desta quarta-feira (12), na Rua Oscar Carneiro – Cohab I – Garanhuns. Policiais militares das GT’s 18113 e Quadrante de Segurança 02 (QS02),  foram acionados sob a informação de que havia ocorrido um homicídio no referido local, ao chegar foi constato a veracidade. Ninguém soube informa como o crime aconteceu, nem tão pouco, o motivo.
IF
IFPoliciais civis de plantão na 18ª DESEC foram ao local e constataram que a vítima foi assassinada a tiros tendo os disparos atingido os dois ombros e cabeça. Durante uma revista no cadáver, os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha, no bolso do casaco. Luiz Henrique da Silva Campos, vulgo “Riquinho” era morador do bairro Jardim Petrópolis – Garanhuns.
De acordo com informações da Polícia, o adolescente por várias vezes havia sido detido, por envolvimento com roubos e droga, conduzido a Delegacia, em ambas às vezes foi liberado.
A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru através de uma Funerária, tendo em vista que a Região não disponibiliza de viatura do IML.

PAI E DUAS FILHAS SÃO ASSASSINADOS EM SURUBIM, NO AGRESTE


Três pessoas de uma mesma família foram assassinadas na manhã desta quarta-feira (12) em Surubim, no Agreste de Pernambuco. O agricultor José Adrone de Moraes, 78 anos, e as duas filhas gêmeas, Rosineide Souza Moraes e Roseane Souza Moraes, ambas de 35 anos, foram mortos a tiros. O crime ocorreu na rua Josefa Marins de Souza Moraes, no loteamento Pio XII.
HOMEMSegundo a polícia, o agricultor estava com as filhas no quintal da casa onde moravam quando dois homens passaram pela rua atirando. As mulheres ainda tentaram se proteger dos tiros, mas foram atingidas e morreram juntamente com o pai.
MULHER O2Um homem identificado como Douglas Lima de Oliveira, 21, que estava na via, também foi baleado. Douglas já cumpriu pena por homicídio e a polícia acredita que ele seria o alvo dos criminosos.
Até a publicação deste texto, a polícia ainda não havia identificado a autoria dos disparos e nem a motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.
(Com informações do NE10 e imagen do Agreste Violento)

DUPLO HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Briga entre gang no Santa Tereza pela disputa do trafico já resultou na morte de 6 nestes 8 meses

Miguel assassinado no dia 07.03.2014  na Rua do  Arame no Santa Tereza

 Moto pertencia a Leitão




Michael Ferreira de França - 23 anos

+Mateus Rodrigues Florêncio (Leitão) - 18 anos



 Por volta das 8:45h. da noite de hoje (12), a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe registrou mais dois homicídios.

O duplo homicídio aconteceu na Rua José Chagas esquina com a Rua Vereador Artur Clemente da Silva no Loteamento Santa Tereza.

As vítimas identificadas como Michael Ferreira de França de 23 anos de idade e, Mateus Rodrigues Florêncio (Leitão) de 18 anos de idade, ele foram atingidos por vários disparos de arma de fogo, provavelmente pistola, devido aos projéteis encontrados no local próximos aos corpos das vítimas.


Uma motocicleta Honda Tornado estava no local e segundo informações, pertencia a uma das vítimas, o Leitão.

 Segundo informações da polícia, o Michael já tinha passagem.


O corpo do Leitão ficou caído na calçada da casa da esquina das Ruas José Chagas e Vereador Artur Clemente da silva próximo a Escola Municipal Sevy Ferreira Barros.

Já o corpo do Michael ficou caído em frente a casa de número 165 na Rua José Chagas.

A morte de Miguel traficante e fazia parte de um grupo rival no Santa Tereza, no dia 07.03,14 este sabendo dos comentários que o Indio e outro estavam a procura de Leitão para mata-lo, e Miguel vazou a informação e avisou para Leitão, sendo assassinado em seu lugar. Outros crimes aconteceram no Santa Tereza entre 2013 e 2014 pelos mesmos motivos


A Polícia militares e a guarda municipal, fizeram o isolamento da área e, a polícia civil realizou o levantamento cadavérico.

Os corpos serão encaminhados para o IML da cidade de Caruaru.

Fonte Sta + Agora