Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de junho de 2014

TORITAMA FECHA FINAL DE SEMANA COM MAIS UM JOVEM ASSASSINADO


 A cidade de Toritama fechou o final de semana com mais um crime de morte, desta vez o fato aconteceu durante a madrugada de ontem (domingo), quando um jovem acabou sendo assassinado na calçada de uma residência.
 Segundo informações repassadas ao Agreste Notícia, Jeberson José da Silva, de 22 anos de idade, morava no loteamento Valentim II e foi assassinado quando voltava de uma festa.
 O acusado que ainda não foi identificado efetuou pelo menos cinco tiros contra a vítima que foi atingida no tórax e braços. Policiais Militares fizeram o isolamento do local do crime até a chegada da Polícia Civil que ficou por conta do levantamento cadavérico.
fonte Do: Blog Agreste Notícia

PEDREIRO É ASSASSINADO PELO PRÓPRIO FILHO EM CARUARU


Rosenildo Manoel da SilvaUm desentendimento entre o pedreiro, Rosenildo Manoel da Silva, que era conhecido por “Nildo” de 39 anos e o filho, Luciano Antonio Bezerra da Silva, de 20 anos, acabou em tragédia, no final da manhã deste domingo (29) na 2ª Travessa Sergipe, no morro Bom Jesus. Eles moravam juntos e o filho matou o pai a pauladas, dentro de casa.
Luciano Antonio Bezerra da SilvaO Luciano (foto), após matar o pai, foi procurar a Polícia Militar, dizendo que tinha brigado com o genitor e que ele estava ferido, os soldados Saulo e Correia da Polícia Amiga, foram ao endereço e encontraram a vítima desacordada, acionaram o Samu que foi ao local e constatou o óbito.
Rosenildo Manoel da Silva 1Na delegacia o assassino disse que o pai chegou em casa embriagado e que entraram em atrito por que o jovem estava deitado, o pai teria se armado com um pedaço de madeira e lhe espancado com um soco no rosto e ele reagiu, tomou o pedaço de pau e desferiu alguns golpes na cabeça do pai que faleceu no local.
O jovem foi apresentado no da Delegacia de Homicídios, onde foi autuado em flagrante e será encaminhado á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru. Este foi o 11º homicídio do mês de junho e o 63º do ano na cidade

MULHER É PRESA TENTANDO ENTRAR COM 250 GRAMAS DE MACONHA NA VAGINA NO PRESÍDIO DE CARUARU


mulher droga na vaginaNa manhã deste domingo (29), as agentes penitenciárias Shirley e Cláudia do presídio de Caruaru, estavam fazendo a revista íntima nas mulheres que visitam seus parentes na unidade prisional, quando perceberam uma das visitantes muito apreensiva, as agentes levaram a mulher para revistá-la e encontraram na vagina da mesma, um envólocro pesando 250 gramas de maconha.
Edilene Edite da SilvaA acusada, Edilene Edite da Silva, de 39 anos, que mora na rua Santos Dumont, no bairro Independente em Toritama, estava indo visitar o esposo, Cícero Marques da Silva, vulgo “Animal” que cumpre pena na penitenciária, acusado de tráfico de drogas e a mesma confessou que estava levando a droga para o marido.
Cícero Marques da SilvaO casal foi levado a Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante por tráfico, o marido retornou ao presídio de Caruaru e a esposa será levada para a Colônia Penal Feminina de Buíque.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

ALAGOAS - ADOLESCENTE É MORTO COM MAIS DE 30 FACADAS E TEVE A CABEÇA ARRANCADA



Na manhã deste sábado dia 21 de junho de 2014, um jovem chamado Douglas Marcelino dos Santos de 16 anos, foi encontrado morto, no meio do mato próximo ao Loteamento Nova Esperança em União dos Palmares. Segundo informações dos familiares Douglas tinha envolvimento com a criminalidade.


A vítima foi morta com mais de 30 facadas e teve sua cabeça arrancada e jogada a mais de 200 metros do restante do corpo. A Policia Civil da cidade está investigando o caso.


Iinformações de Aarã José/Fotos: Aarão José/Real Deodorense

HOMEM QUE MORAVA EM TORITAMA É ASSASSINADO EM BEZERROS


DSC_0323-300x198O homicídio aconteceu por volta das 11: 30h da manhã desta quinta-feira (26), na rua Vigário Trajano, antiga Rua da Estrela, na calçada de uma residência onde funciona um bar. A vítima Everaldo José da Silva, vulgo “Ferinha” que tinha 41 anos, era natural de Bezerros, mas estava morando atualmente na rua Padre Marcelo, no centro de Toritama.
De acordo com informações, a vítima estava bebendo na companhia de algumas pessoas, quando foi surpreendida com a chegada de elementos em um veículo de cor escura, que se aproximaram e um dos elementos sacou uma pistola e atirou diversas vezes acertando a vítima.
Segundo a polícia, “Ferinha” já teve várias passagens pela policia por vários crimes, como assaltos, seqüestro, trafico de drogas e homicídio.
Um veículo com placas de Belém do Pará, foi encontrado no local e pertence a vítima, além dos disparos terem atingido o mesmo, um popular que chegava ao local foi alvejado na perna, sendo socorrido pelos Bombeiros, já o corpo de “Ferinha” foi levado para o IML de Caruaru.
Este foi o homicídio de número 24 em Bezerros este ano

ANDARILHO É ASSASSINADO NO DIA DO ANIVERSÁRIO, EM AGRESTINA


061O homicídio aconteceu por volta das 10:30h da noite desta quinta-feira (26), na rua Josina Galvão, no Loteamento Maria Ribeiro em Agrestina.  A vítima, André Sandro de Araújo, que era andarilho, estava completando 33 anos de idade.
De acordo com testemunhas, a vítima que estava em Agrestina há 5 meses, era ex-presidiário, acusado de ter praticado um homicídio em Barreiros. Ontem o mesmo estava passando pela rua, quando foi abordado por alguns elementos em um carro preto, que já chegaram atirando no André, que morreu no local.
O corpo do andarilho foi encaminhado para o IML de Caruaru.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

HOMEM É ASSASSINADO EM SÃO JOÃO COM 6 DISPAROS DE PISTOLA. ACUSADOS DE COMETEREM O CRIME FORAM PRESOS EM FLAGRANTE PELA PM

No final da tarde de quarta-feira (25), um homem foi assassinado nas proximidades da PE-177, no sitio Vaca Morta, zona rural de São João. De acordo com a polícia, José Alves de Araújo Filho de 31 anos, foi assassinado com 06 tiros de pistola calibre 380, quando chegava a sua residência. A Polícia Militar foi informada do ocorrido e, que, dois homens em um veículo de cor prata teriam praticado o homicídio e fugido em direção a Garanhuns.
DSCN9705Policiais militares do 9º BPM de Garanhuns foram acionados e de imediato começaram a realizar diligências, tendo se deparado com um veículo com as mesmas características, em alta velocidade na PE-177, chegando à cidade de Garanhuns, O veículo suspeito foi seguido, e os ocupantes empreenderam fuga, várias viaturas foram acionadas para interceptar o carro, tendo as equipes obtido êxito.
Homicídio em São João 25-06-2014
DSCN9711
DSCN9726
DSCN9718Dentro do veículo Prisma de cor prata e placa KGQ-5152 de Garanhuns estavam os irmãos paternos, Alcides Nogueira da Silva, 35 anos, vulgo “Cidinho” residente em Capoeiras e, Alex Nogueira da Silva, 27, vulgo “Zé Rato ou Ratinho” residente no bairro do Magano em Garanhuns. Segundo a polícia, dentro do veículo foi encontrada uma pistola cal. 380 com 09 munições intactas, luvas e tocas ninjas. Os elementos foram conduzidos a Delegacia Regional de Garanhuns (18ª DESEC), onde foram autuados em flagrante e encaminhados a Cadeia Pública.
Cidinho já cumpriu Pena no Centro de Ressocialização do Agreste (CRA) de Canhotinho.
Alcides Nogueira da Silva (Cidinho) e Alex Nogueira da Silva (Zé Rato ou Zé Ratinho)Apreensão 9º BPM de GaranhunsMaterial Apreendido por policiais do 9º BPM de Garanhuns.
PrismaVeículo Prisma usado na fuga dos criminosos.
Parabéns aos policiais militares do 9º BPM de Garanhuns por ter realizado uma prisão tão importante para a sociedade, tirando de circulação esses elementos de alta perigosidade e apreendendo a arma usada no crime.

DETENTO É ASSASSINADO DENTRO DO CRA DE CANHOTINHO


O crime aconteceu dentro do Centro de Ressocialização do Agreste.
IFUm desentendimento entre dois detentos do pavilhão H resultou na morte de um deles na noite desta quarta-feira (25), era por volta das 19h30min, quando a Central de Operações do 9º Batalhão de Garanhuns foi informada que durante uma briga um detento tinha matado outro.
DSCN9734Na confusão envolvendo Rielson Honório da Silva de 24 anos e Jakson Terto da Silva de 30, Rielson não resistiu aos ferimentos provocados por faca peixeira e morreu, Jakson Terto foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns onde foi medicado e seguiu para a 18ª Delegacia Seccional em Garanhuns, onde foi autuado em flagrante.
Rielson que cumpria pena por trafico de drogas, chegou a ser socorrido para o Hospital de Canhotinho onde deu entrada sem vida. O levantamento cadavérico foi realizado pela Polícia Civil do necrotério e o corpo seguiu no rabecão do Instituto de Medicina Legal (IML) para Caruaru.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

CADÁVER LOCALIZADO EM ÁGUAS BELAS


IFUm cadáver do sexo masculino foi encontrado na tarde desta quarta-feira (25), na zona rural de Águas Belas, o corpo estava em um local de difícil acesso e foi preciso a ajuda de um jumento para conduzir o cadáver até o rabecão do IML.
IFOutras informações a qualquer momento.

EX-PRESIDIÁRIO DE GARANHUNS FOI ASSASSINADO EM PETROLINA


Wilson Isidio da Silva [WIL] Irmão do Ex-Presidiário Alberto Isídio - GaranhunsNa manhã do último domingo (22) a policiais militares do 5º BPM em Petrolina, receberam a informação de que um indivíduo havia sido esfaqueado em um Bar na Rua Doutor Mario Melo, centro de Petrolina-PE, sendo deslocada uma equipe para a ocorrência.
Ao chegar no local, o policiais constataram a veracidade do fato, contudo, a vítima Wilson Isídio da Silva, vulgo “Wil”, 27 anos, ex-presidiário, residente no Magano em Garanhuns,  já havia sido socorrida para o Hospital de Traumas, no entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu no percurso.
Pessoas presentes no local relataram que a vítima estava consumindo bebida alcóolica com o imputado Rafael Rodrigues de Assis, 18 anos, o qual, por motivos desconhecidos o esfaqueou com duas perfurações de arma branca, sendo uma nas costas e outra no abdômen.
Foi encontrado no bolso da calça da vítima 17g (dezessete gramas) de “maconha”

HOMEM FOI VÍTIMA DE LATROCÍNIO NO CENTRO DE CARUARU


DSC09395Foi assassinado na tarde desta terça-feira (24), na Rua Amélia Pontes, no camelódromo, em frente ao Lactário, no centro de Caruaru. Jorge Ronaldo Costa da Silva, de 46 anos, que morava na Avenida João José Carneiro, no bairro Vassoural.
De acordo com informações, como se trata de um feriado, apenas uma barraca do camelódromo estava funcionando e a vítima parou no local para comprar um CD e foi abordada por dois marginais que anunciaram o assalto, tomaram a sua motocicleta, uma Honda XRE-300 de cor verde, placa PFK-6312 e atiraram na vítima, atingindo as suas costas, o SAMU foi acionado, mas a vítima já estava em óbito. Os bandidos tomaram os dois capacetes de um mototaxista e conseguiram fugir na moto da vítima.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Este foi o 8º assassinato ocorrido neste mês de junho e o 61º do ano.

APOSENTADO É ASSASSINADO DENTRO DE CASA EM CARUARU


DSC09374Um idoso foi encontrado morto dentro de casa, na tarde desta terça-feira (24), na invasão da Vila do Aeroporto, ao lado do curral do gado em Caruaru. A vítima, o aposentado, Luiz Manoel da Silva, tinha 73 anos e foi morto a tijoladas, na cozinha da casa, onde morava sozinho.
DSC09358Comissário Zé Carlos, que é lotado na 3ª DP, foi informado que o ancião tinha sido encontrado morto, ele foi até sua casa e constatou que a vítima tinha sido assassinada. Ele informou que possivelmente o crime ocorreu pela manhã, no horário e que provavelmente o aposentado foi vítima de um latrocínio.
O corpo do idoso foi encaminhado para o IML de Caruaru.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

IBIRAJUBA - ACIDENTE DEIXA UM MORTO NA PE-149



Um acidente na tarde desta quarta-feira (18) resultou na morte de um agricultor na PE-149 em Ibirajuba no Agreste Pernambucano, de acordo com informações da Polícia Militar, a vítima Sandro Rogerio Calado Sales de 29 anos, pilotava uma moto de cor verde placa KIT-4157, quando provavelmente sobrou em uma curva e bateu frontalmente com um caminhão Mercedes Benz de placa KGP-9543, populares que estavam no local informara que a vítima teve morte imediata sofrendo lesões graves que provocaram a sua morte.

Após o levantamento cadavérico realizado pela Polícia Civil o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Caruaru.

Do Agreste Violento

MATA NORTE - Acidente com moto deixa um morto e uma mulher gravemente ferida


Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente com moto, na madrugada dessa quinta (19), na rodovia PE-53, em Lagoa de Itaenga, Mata Norte de Pernambuco. Um casal voltava de um show da banda Aviões do Forró, em Carpina, quando o condutor da moto, Erivaldo José, de 33 anos, perdeu o controle da moto e tombou na rodovia. Erivaldo morreu na hora.

A mulher, identificada apenas por Tatiane, de 18 anos, teve várias fraturas pelo corpo. Ela foi socorrida para Unidade Mista Josefa Cavalcanti de Petribu, em Lagoa de Itaenga, e em seguida, foi encaminhada para um hospital, no Recife.

O corpo de Erivaldo foi recolhido para IML, no Recife.



Do Anderson Pereira

JOAQUIM NABUCO – DESOCUPADO É MORTO A TIROS


IMG-20140619-WA0026Um desocupado foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (19), o crime aconteceu na Rua Aciole Bastos no bairro São Miguel no município de Joaquim Nabuco na Zona da Mata de Pernambuco.
Segundo informações da polícia, a vítima Lourinaldo José dos Santos de 33 anos, estava em casa quando foi surpreendido por dois elementos armados usando uma moto e roupas camufladas, os assassinos cercaram a casa que fica em um local de difícil acesso e alvejaram a vítima com vários disparos de arma de fogo, Lourinaldo foi morto no quintal da casa, acionada a Polícia Militar esteve no local onde realizou diligencias para tentar identificas os matadores mais sem êxito. O corpo da vítima após o levantamento cadavérico foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal.

SENTENCIADO A MAIS DE 80 ANOS DE PRISÃO É CAPTURADO PELA MALHAS DA LEI DE GOIANA


Policiais da Equipe Malhas da Lei de Goiana, em conjunto com a polícia militar, na quinta-feira (19), prenderam o fugitivo do sistema penitenciário, José Carlos Brito da Silva, 39 anos, acusado de ter cometido vários crimes no Estado de Pernambuco e fora do Estado.
RevolverJosé Carlos foi sentenciado a mais de 80 anos de prisão pelos crimes que cometeu. No momento da sua prisão, ele estava na posse de um revólver, calibre 38, oxidado, cabo de madeira, cano curto, com capacidade para 06 munições, contendo na câmara 03 munições intactas e 01 deflagrada.
O acusado foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e, em seguida, foi recolhido ao COTEL-PE, onde permanece à disposição da Justiça Pública da comarca de Araçoiaba – PE.

GATI APREENDE REVOLVER EM BAR DA ZONA RURAL DE GARANHUNS


Apreensão GATI-9ºBPMSegundo informações da Polícia Militar, o efetivo do GATI/9ºBPM realizou por volta das 22h40 de quinta-feira (19), uma abordagem em um bar, nas proximidades da Fundação Bradesco, área rural de Garanhuns e encontrou com um indivíduo, um revolver calibre 38 com 06 munições intactas. Ainda segundo a polícia, o acusado, Edson Marques de 25 anos, ao perceber a chegada dos militares tentou jogar a arma por trás de um balcão, mas não obteve êxito, sendo flagrado pelos militares.
Edson Marques foi conduzido a Delegacia Regional (18ª DESEC), onde foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo, porém, sendo liberado após pagamento de fiança.

IMG-20140619-WA0026Um desocupado foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (19),


IMG-20140619-WA0026Um desocupado foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (19), o crime aconteceu na Rua Aciole Bastos no bairro São Miguel no município de Joaquim Nabuco na Zona da Mata de Pernambuco.
Segundo informações da polícia, a vítima Lourinaldo José dos Santos de 33 anos, estava em casa quando foi surpreendido por dois elementos armados usando uma moto e roupas camufladas, os assassinos cercaram a casa que fica em um local de difícil acesso e alvejaram a vítima com vários disparos de arma de fogo, Lourinaldo foi morto no quintal da casa, acionada a Polícia Militar esteve no local onde realizou diligencias para tentar identificas os matadores mais sem êxito. O corpo da vítima após o levantamento cadavérico foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

TORITAMA RESPIRA VIOLÊNCIA E SOMA MAIS UM HOMICÍDIO

Várias pessoas estiveram no local
 A cidade de Toritama tem vivenciado uma onde de violência nos últimos dias, respirando um onde de homicídio que nessa manhã, que nessa manhã, deixou mais uma pessoa morta.
 O fato aconteceu no loteamento de Arlindo quando na oportunidade foi assassinado Edmilson José dos Santos, de 25 anos de idade.
 “Misso” como era chamado voltava do velório Ralf Raimundo da Silva, mais conhecido como “Rafinha” de 17 anos de idade, morto no último sábado (14) também na Capital da Jeans. Clique AQUI e relembre o caso.
 Edmilson foi atingido com pelo menos nove disparos de arma de fogo, sendo que seis deles atingiram as costas da vítima, dois a cabeça e um o pescoço.
 A Polícia Militar fez o isolamento do local e a Polícia Civil o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
fonte Do: Blog Agreste Notícia

HOMEM É ASSASSINADO NA PE-90 NA DIVISA ENTRE OS MUNICÍPIOS DE TORITAMA E VERTENTES


Marivaldo Bezerra da Silva tinha 25 anos
Várias pessoas estiveram no local
 Por volta das 16h40min de ontem, domingo (15), foi encontrado um corpo sem vida as margens da PE-90, próximo à ponte da divisa entre os municípios de Vertentes e Toritama.
 A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, constatou que tratava-se de um crime de morte, tendo em vista que, o cadáver apresentava uma perfuração na axila esquerda, causada por disparo de arma de fogo.
 A vítima foi identificada como sendo, Marivaldo Bezerra da Silva, de 25 anos de idade. “Mel” como era mais conhecido residia na Rua Santa Maria, s/n, no bairro Cohab de Toritama-PE.
 De acordo com as informações, a vítima conduzia uma motocicleta Honda XLR de cor verde, sem placa, quando nas proximidades do Sítio Capela Nova foi surpreendido com a aproximação de um elemento ainda não identificado que executou o Marivaldo.
fonte Do: Blog Agreste Notícia

QUATRO PESSOAS FORAM BALEADAS EM CARUARU, UMA FALECEU

DSC09205O crime ocorreu na noite de domingo (15), na Rua Geraldo Leonel da Silva, bairro José Carlos de Oliveira. No local, várias pessoas estavam se divertindo, quando foram surpreendidas por dois elementos que estavam em uma motocicleta. Os criminosos efetuaram diversos disparos de arma de fogo, tendo atingido quatro pessoas, entre ela, uma criança de 08 anos de idade. De imediato as vítimas foram socorridas para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru; a caminho, uma das vítimas, Carlos Henrique Pedro da Silva, vulgo “Tatá” de 27 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu. A criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e não corre risco de morte.
DSC09181O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o IML de Caruaru. A Polícia Civil vai investigar a motivação que levou os criminosos a efetuarem os disparos no local.

CACHOEIRINHA-PE – ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO DEIXA VÍTIMA FATAL

20140615_194153Na noite deste domingo (15), por volta das 19h, aconteceu um grave acidente às margens da BR 423, cerca de 3 km da entrada da cidade de Cachoeirinha.
20140615_193849O acidente envolveu uma veículo tipo Corsa Sedan, de cor cinza, placa KKL-5424 da cidade de Cumaru e uma moto. O condutor do veículo evadiu-se do local, deixando a vítima, Rhhameris de Macedo Gonçalves Silva de 36 anos, residente no sítio Mubuca, zona rural do município de São Caetano, próximo a Fazenda Cajá.

quinta-feira, 12 de junho de 2014

LAGOA DOS GATOS - JOVEM É EXECUTADO A BALA



O homicídio aconteceu por volta das 21 horas desta terça-feira (10), no bairro da Emenda em Lagoa dos Gatos. A vítima o jovem, Marcones José da Silva, de 27 anos, estava em uma esquina próximo a casa de sua mãe, quando se aproximaram dois elementos em uma moto e disparam contra o mesmo cerca de 10 tiros, vindo a atingi-lo com pelo menos 8 disparos atingindo-lhe no tórax, braço, cabeça e na região glútea. O jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O corpo do Marcones, foi encaminhado para o IML de Caruaru e este foi o terceiro assassinato ocorrido na cidade em apenas uma semana.
















fonte Do Adielson Galvão