Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

POPULAR É EXECUTADO TIROS DE ESPINGARDA CALIBRE 12 EM TORITAMA


 O crime aconteceu durante a noite do sábado (29), porém na oportunidade apenas o carro da vítima tinha sido encontrado, tendo em vista que, o corpo de Severino Fernando da Silva, de 33 anos de idade, só foi localizado na manhã de ontem.
 Segundo informações repassadas pela Polícia, a vítima estava dirigindo um Fiat Fiorino de cor branco e placas KJD-8588 quando foi surpreendido pelo assassino que efetuou pelo menos três disparos contra a o homem que foi atingido com pelo menos dois tiros.
 Mesmo ferido, Fernando ainda conseguiu correr cerca de 200 metros do local onde o fato aconteceu. Mas devido à gravidade dos ferimentos tombou sem vida.
 O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru logo após a Polícia Civil ter realizado o levantamento cadavérico. Ele (vítima) residia no bairro Planalto em Toritama. Já o crime foi praticado no bairro Deus é Fiel.
Do: Blog Agreste Notícia

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO EM SÃO CAETANO


homme  assassinado em sao caetano agresteviolento.com (1)O homicídio aconteceu por volta das 7:40h da noite desta sexta-feira (28), na rua Miguel Eugênio, no bairro Padre Cícero em São Caetano e teve como vítima, o ex-presidiário, Aguinaldo José da Silva, de 36 anos, que era natural de Barra de Guabiraba e morava no loteamento Vicente Cordeiro em São Caetano. Ele passou na casa que estava construindo, onde foi abordado por dois homens a pé que efetuaram vários tiros contra ele que morreu no local e próximo ao corpo estava o seu veículo, um Fiat Palio Cinza, placa NEQ-3402.
Este foi o segundo assassinato da semana em São Caetano e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruar

VIATURA DOS BOMBEIROS CAPOTA EM JABOATÃO DOS GUARARAPES

viatura do corpo de bombeiros capota agresteviolento.com.brUma viatura do Corpo de Bombeiros capotou na madrugada deste domingo (30) quando seguia para atender a uma ocorrência. Segundo a assessoria de imprensa dos bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 3h, na Estrada da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes. Até o início desta manhã, a viatura ainda permanecia no local e chamou a atenção de motoristas pela passavam pela rodovia estadual.
Os seis bombeiros que estavam na carro tiveram ferimentos leves. Quatro pessoas foram encaminhadas para a UPA da Imbiribeura e liberadas em seguida. As outras duas foram socorridas e levadas para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, e liberadas após a realização de alguns exames. O motivo do capotamento não foi revelado pelo Corpo de Bombeiros.
Com informações do Diário de Pernambuco

NOITE SANGRENTA EM LAJEDO, AUTÔNOMO É ASSASSINADO QUANDO SAIA DE CASA


IMG-20141129-WA0038O município de Lajedo no Agreste de Pernambuco registrou na noite deste sábado (29) mais um crime de morte, desta vez a vitima foi o autônomo Edvaldo Candido da Silva Junior “Junior Tripa”, 26 anos, ele saia de casa com a família na localidade bairro Microondas quando um elemento encapuzado efetuou quatro disparos contra a cabeça da vítima.
Edvaldo chegou a da entrada com vida no Hospital aria da Penha em Lajedo e devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu ao receber os primeiros socorros.
Após a prática do crime o executor fugiu tomando destino ignorado, o crime será investigado pela Delegacia de Lajedo.

assassinado em lajedo agresteviolento.com.brA vítima Romilson Soares da Silva, 26 anos, estava jogando dominó na casa do vizinho na Rua São Vicente de Paula, quando elementos chegaram e efetuaram vários disparos, tendo a vítima sido alvejada com dois no ombro e costas. O efetivo do SAMU com escolta da viatura de Canhotinho socorreu para o Hospital Regional Dom Moura, de onde ele foi encaminhado para o Recife, desta vez sem escolta policial, quando passava  na BR-423  em Lajedo a ambulância do SAMU foi interceptada por bandidos armados em veículo de cor branca , ameaçados sobre a mira de revolver, os ocupantes da ambulância pararam e os elementos abriram a porta e executaram o homem com vários tiros, no abdômen, maxilar e mãos.
homem assassinado em lajedo agresteviolento (1)A companheira da vítima estava ao seu lado e viu toda ação dos assassinos que estavam usado um capuz de cor preta, sem nem uma palavra os criminosos voltaram ao veículo e fugiram junto com outros compassas.
Ainda segundo relatos da companheira da vítima, ele a meses atrás levou uma facada durante uma discussão, após o levantamento cadavérico o corpo seguiu em uma funerária para o IML de Caruaru