Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADAS NO PARQUE 18 DE MAIO, EM CARUARU


Homicídio em Caruaru-agresteviolento.m.brPor volta do meio dia e quarenta minutos desta segunda-feira (19), a Polícia Militar foi informada que um homem tinha sido esfaqueado por trás da Casa de Cultura José Condé, no Parque 18 de Maio. A PM acionou o Samu e quando as duas equipes chegaram no local o Samu constatou que a vítima já estava em óbito.
O autônomo, Adjair de Lima Silva, tinha 40 anos e morava no Loteamento Andorinha, próximo á Funase. Ele foi morto com golpes de faca na região lombar direita e uma na cabeça. A faca usada no crime foi encontrada a poucos metros de onde ocorreu o crime.
O irmão da vítima, Almir de Lima, falou que o irmão era um cara pacato e que o mesmo consertava lonas na Ceaca e vendia alguns objetos no Parque 18 de Maio e hoje ele se desentendeu com um carroceiro, eles entraram em vias de fato e a vítima queria esfaquear o carroceiro que para se livrar da vítima pegou um pau e desferiu alguns golpes na vítima, em seguida foi comprar uma faca-peixeira, voltou ao local, correu atrás da vítima que guiava a sua moto cinquentinha e desferiu dois golpes que ceifaram a sua vida.
O delegado de homicídios, Dr. Francisco Souto Maior, disse que o crime será esclarecido em breve e que para isso a sua equipe está trabalhando forte para identificar e prender o criminoso.
Este foi o 8º assassinato deste ano em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

DESEMPREGADO ASSASSINADO A TIROS EM LAJEDO


Homicídio no Centro de Lajedo-agresteviolento.com.brUm homem foi assassinado com cerca de 04 tiros no Centro da cidade de Lajedo, por volta das 19h30m desta terça-feira (20). De acordo a Polícia Militar, a vítima Claudio Jaime da Silva, 42 anos, foi assassinada por um elemento que chegou a pé e efetuou os disparos. O homem não resistiu os ferimentos e veio a óbito no local. Ainda segundo a polícia, o desempregado bebia no Bar de Expedito na Avenida 19 de Maio quando foi surpreendido pelo assassino.
Homicídio em LajedoPoliciais civis de plantão na 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns foram ao local, realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo ao IML de Caruaru, com esse subiu para três o número de pessoas assassinadas no município, o assassinato será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Lajedo

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

NA MATA SUL, UM JOVEM DE 17 ANOS FOI ASSASSINADO DURANTE LATROCÍNIO


Homicídio na Mata SulJovem de 17 anos foi assassinado na noite de quarta-feira (14) em uma estrada de acesso à Usina Trapiche, zona rural do município de Sirinhaém na Mata Sul. De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem, Zenildo Pacheco de Lima, pilotava uma moto Bravak “50” de cor vermelha em direção a usina, quando foi abordado por elementos que se utilizava de um veículo não identificado e ao se aproximar da vítima efetuaram um disparo de arma de fogo nas costas e em seguida roubaram a moto.
A Polícia Militar realizou rondas na área, mas, os assassinos não foram localizados. O corpo do jovem foi encaminhado ao IML do Recife

POLÍCIA PRENDE DOIS SUSPEITOS DE PRATICAREM ASSALTO NO CENTRO DE GARANHUNS


Suspeitos de praticar assalto em GaranhunsElementos se utilizando de uma motocicleta assaltaram um pedestre na Rua Cabo Cobrinha, Centro de Garanhuns, por volta das 23h30 de quarta-feira (14). Segundo informações da polícia, os elementos armados roubaram o celular e outros pertences da vítima, um deles ainda ameaçou a vítima de mortes dizendo que iria mata-la, sendo impedido pelo compassa. A Polícia Militar foi informada do ocorrido e minutos após o assalto os suspeitos foram localizados nas proximidades do Cemitério São Miguel – Boa Vista – Garanhuns. Alisson Bruno Pereira, de 21 anos, ex-presidiário e o compassa identificado como Adônis, morador do bairro do Magano em Garanhuns foram presos e levados para a Delegacia Regional de Garanhuns onde foram autuados em flagrante. Os dois elementos são figuras bastante conhecidas da polícia.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

QUATRO PESSOAS SÃO PRESAS COM COCAÍNA NA CAPITAL DA MODA

 Durante a tarde de ontem (domingo) a Polícia Militar recebeu informações repassadas através de uma denúncia anônima que, alguns elementos vindos de outros estados estariam consumindo e vendendo drogas no interior de uma residência localizada na Rua David Ferreira de Araújo no bairro Dona Lica II em Santa Cruz do Capibaribe.
 O policiamento foi até o local e deteve no principio na calçada do imóvel, Kaique Torres da Silva, de 19 anos de idade, que informou aos policiais que os outros indivíduos estariam nos fundos da casa. Foi feita a abordagem e capturados mais três elementos, sendo: Leomar Gonçalves de Lima, de 22 anos, residente na Travessa Almeida Barreto em Capina Grande-PB; Tallyson Diniz Correia de Moraes, de 21 anos de idade, residente na Rua do Ozônio na Cidade Esperança-RN; e Duílio de Souza Viana, de 25 anos, residente na Rua Francisco Solon no bairro Bela Vista em Mossoró-RN.  
 Com os imputados foram encontrados aparelhos celulares, dinheiro e uma pequena quantidade da substância denominada cocaína, além de pedaços de bolsas plásticas que acreditasse que seria utilizada para embalar a droga.
 Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia da Capital da Moda.

MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE NO CENTRO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Um acidente aconteceu na noite de ontem (domingo) na Avenida Teonilo Silvestre no Centro da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, deixando o saldo de uma pessoa morta.
 Segundo informações repassadas ao Blog, Jose Alcione da Silva, de 37 anos de idade, estava conduzindo em alta velocidade uma motocicleta Honda XRE-300c de cor vermelha e placa KII-2157, quando perdeu o controle e acabou caindo.
 Na oportunidade, a vítima sofreu uma pancada muito forte na cabeça ocasionando o afundamento de face, além de um profundo corte no queixo. Devido à gravidade dos ferimentos, “Cione” como era mais conhecido, morreu antes mesmo da chegada do SAMU.
 A informação é que o motociclista estava usando capacete de segurança do modelo aberto e como a pancada foi toda no rosto, ele não conseguiu sobreviver.
 “Cione” residia na Avenida Luiz Cecílio de Santana em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus. O corpo dele foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru

DETENTO DO CRA DE CANHOTINHO É ASSASSINADO EM CABROBÓ, NO SERTÃO


assasinado em cabrobo agresteviolento.com.brUm homem que cumpria pena no Centro de Ressocialização do Agreste em Canhotinho, foi assassinado neste sábado dia 10 em Cabrobó no Sertão de Pernambuco, a vítima Rogério Freire da Silva, 24 anos, levou três tiros dois no peito e um na cabeça.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morre ao dar entrada no hospital da cidade, ainda segundo informações da polícia o mesmo chegou ao município sertanejo na noite da sexta-feira. O corpo após os procedimentos realizados pela Polícia Civil seguiu para o Instituto de Medicina Legal.

EM RIACHO DAS ALMAS, DOIS BALEADOS E UM MORTO


DSC02223Por volta das 8 horas da manhã deste domingo (11), três amigos foram baleados em uma borracharia na Avenida Nossa Senhora de Fátima em Riacho das Almas e uma delas acabou morrendo. A vítima fatal foi o autônomo, Dorgival Monteiro da Silva, de 33 anos, que morava próximo da borracharia.
O proprietário do estabelecimento, Luciel Clemente, vulgo “Ciel” de 33 anos e, Jaciel Pinheiro, de 29 anos, foram socorridos pelo SAMU e levados para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde continuam internados.
DSC02219Nenhuma informação de como o crime aconteceu chegou ao conhecimento da polícia, pois as pessoas ficam com receio de sofrerem alguma represália, mas a polícia acredita que elas vão colaborar com as investigações ligando para o Disque Denúncia (81) 3719-4545 ou para a Polícia Militar, através do 190.
DSC02235O delegado da DEAH, Divisão Especial de Apuração de Homicídios, Dr. Frederico Marcelo, disse que a vítima era tida como uma boa pessoa na comunidade e que pode ter morrido inocentemente. Ainda segundo o delegado, populares informaram que o alvo do assassino seria o Luciel, pelo fato do mesmo ter sido preso acusado de latrocínio em Vertentes e de ter tomado um carro de assalto em Bezerros.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru

HOMEM ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE CAETÉS

homicidio em caetés agresteviolento.com (2)Caetés no Agreste registrou no início da tarde deste domingo (11), o primeiro homicídio de 2015, o fato foi registrado na zona rural, no Sítio Riacho Fundo, a vítima um homem identificado como José Alexandre Bento da Silva, 30 anos, ele  tinha em um dos bolsos da calça, uma toca ninja e, apresentava uma perfuração provocada por disparo de arma de fogo na região da cabeça.
Parentes de José estivem no local e contaram que o mesmo saiu de casa no sítio Queimada Grande, também na área rural de Caetés na última sexta feira, e até então não sabiam do paradeiro do mesmo.
Um policial que esteve no local disse a reportagem do Agreste Violento que o crime aconteceu na madrugada da sexta para o sábado.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Caetés, o corpo após o levantamento cadavérico seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.