Total de visualizações de página

sábado, 31 de outubro de 2015

NOITE SANGRENTA EM JUCATI, HOMEM É ASSASSINADO QUANDO SAÍA DE BAR NA ZONA RURAL

A noite desta sexta-feira (30) foi marcada pela violência em Jucati no Agreste de Pernambuco.
homicidio em jucati agresteviolento.com.brUm agricultor de 26 anos foi assassinado quando deixava um bar no Sítio Buraco D’água onde havia participado de uma bebedeira com alguns amigos, segundo informações da polícia a vítima Ernando Mendonça da Silva, foi o último participante a deixar o estabelecimento, ao se aproximar de sua motocicleta para ir embora, foi surpreendido pela chegada do algoz que efetuou vários disparos atingindo o agricultor em várias partes do corpo.
No local ninguém soube da detalhes de como aconteceu a ação de quem assassinou a vítima, populares disseram apenas que ouviram os disparos, o bar onde ele estava foi fechado na mesma hora em que deixou o local, um cunhado da vítima que bebeu com ele informou que chamou o mesmo para ir embora momentos antes e ele decidiu ficar.
O caso será investigado pela Delegacia de Jucati, com esse sobe para nove o número de pessoas assassinas este ano no município, e não há informações de autores presos, o corpo seguiu após o levantamento cadavérico para o IML de Caruaru

HOMEM É CONFUNDIDO COM O IRMÃO, LEVA TIROS NA CABEÇA E MORRE EM RIACHO DAS ALMAS


IMG-20151030-WA0021O município de Riacho das Almas no Agreste de Pernambuco foi palco de um homicídio na noite desta quinta-feira (29), de acordo com informações da polícia, a vítima Ricardo Severino dos Santos, 24 anos, estava na Travessa Joaquim Simôa, quando homens em uma moto chegaram e deram vários tiros em sua cabeça.
Com ferimentos graves o agricultor foi socorrido pelo Samu para o hospital de Riacho das Almas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Testemunhas contaram a polícia que os executores chegaram a procura do irmão da vítima identificado apenas por Renato, por ter semelhança parecida com Renato é que Ricardo teria sido confundido e morto.
IMG-20151030-WA0020O corpo ficou no necrotério do hospital local até ser liberado pela Polícia Civil para seguir para o IML de Caruaru

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Menina de 11 anos grávida e o homem dela de 40 ano


16
Menina de 11 anos grávida e o homem dela de 40 anos....fim dos tempos...Cidade de Bacabal no Maranhão....A reportagem procede
Segue...
Menina de onze anos engravida do esposo de quarenta anos em Bacabal - MA e chama atenção
Tem causado imensa repercussão nas redes sociais as fotos postadas por um casal legalmente "casado". Uma menina de 11 anos e o seu marido de 40! Eles residem na cidade de Bacabal, no estado do Maranhão.

Nos comentários as pessoas mostram-se assustadas com a precocidade da vida sexual da menina como também com a maturidade do seu esposo. Um dos comentários chamou atenção da editoria do Tribuna de Barras quando um dos internautas escreveu: "Nossa Senhora quando casou com São José ela tinha 15 anos e ele 40 anos. O homem ser bem mais velho é normal, anormal seria se ela tivesse 40 anos e o marido 11 anos!".

O caso em epígrafe acontecido em Bacabal não se constitui em pedofilia, pois o homem casou legalmente com a criança e com o consentimento dos pais dela

VENDEDOR DE PICOLÉ É EXECUTADO COM TIROS NA CABEÇA EM SÃO DOMINGOS

 O corpo da vítima Alexsandro Soares dos Santos, mais conhecido como “Léo”, de 24 anos de idade, natural do município de São Vicente-SP ainda está no local, onde o mesmo foi executado com pelo menos três disparos de arma de fogo.
 Segundo as informações repassadas ao Agreste Notícia, pelo Tenente Olivaldo da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h00min, horário de Recife-PE, na Rua Brasil no loteamento Serrano em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus no interior do Agreste de Pernambuco.
 De acordo com a Polícia, o vendedor de picolé estava sentado na calçada de sua residência quando um elemento ainda desconhecido, armado com um revólver, se aproximou por trás do rapaz, utilizando-se do acesso de um terreno baldio e efetuou os disparos contra a nuca do “Léo” que morreu na hora.
 A Polícia Militar estar fazendo o isolamento da área do crime e aguarda a chegada da Polícia Civil que vai realizar o levantamento cadavérico e o corpo será encaminhado para o IML de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

TRIO ACUSADO DE CANIBALISMO É OUVIDO EM AUDIÊNCIA PÚBLICA NO FÓRUM DE GARANHUNS


Bruna Cristina, forum Garanhuns - agresteviolento.com.brIsabel CristinaJorge BeltraoPor volta das 9h40 desta quinta-feira 29/10, Jorge Beltrão, Isabel Cristina e Bruna Cristina chegaram ao Fórum Eraldo Gueiros Leite na cidade de Garanhuns, onde serão ouvidos em audiência pública para decidir se o trio vai ou não a jure popular. Eles são acusados de em abril de 2012, terem assassinado, esquartejado e comido parte da carne de Gisely Helena e Alexandra Falcão, vítimas encontradas enterradas no quintal da casa onde o trio morava. Os acusados vieram mora em Garanhuns após terem assassinado e esquartejado Jéssica Camila da Silva Pereira, 17 anos, na cidade de Olinda/PE. Crime ocorrido em maio de 2008.
Bruna CristinaBruna - Forum26 testemunhas deveram ser ouvidas durante o dia. Os três acusados serão os últimos a serem ouvidos. A audiência não tem previsão para acabar

USUÁRIO DE DROGAS É ASSASSINADO EM LAJEDO, NO AGRESTE


homicidio em lajedo agresteviolento.com.brUm homem usuário de drogas foi alvejado a bala na noite da última terça-feira (27) em Lajedo no Agreste.
A vítima foi identificada como José Vandeilson, o crime aconteceu quando ele estava na Rua João Caxaramba no bairro Bom Jesus, dois elementos chegaram ao local em um motocicleta e sem da tempo da vítima correr efetuaram disparos de arma de fogo, ferida a vítima ficou caída na rua até a chegada do Samu que o socorreu para o Hospital Regional do Agreste, o jovem que era usuário de drogas e foi preso no mesmo dia que foi assassinado quando junto com outros elementos fumava maconha, ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.
José Vandeilson tinha várias passagens pela polícia, o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Lajedo.

EM IATI, ASSALTO TERMINA COM ASSALTANTES PRESOS, ARMAS DE FOGO APREENDIDAS E MOTOS ROUBADAS RECUPERADAS


Polícia Militar realizou operação e prendeu os elementos em Iati e Águas Belas
iati aguas belas assalto armas presos agresteviolento.com.br  (4)Na manhã desta quinta-feira (29), o efetivo da Polícia Militar de Iati recebeu a informação que o Posto de Gasolina São Mateus havia sido assaltado e que os meliantes teriam seguido em direção ao distrito de Santa Rosa. De imediato foram realizadas buscas na área e na estrada do distrito e os policiais conseguiram interceptar e prender Eduardo da Silva, 18 anos e um adolescente de 17 anos que estavam em uma moto Honda CG 150, preta, placa KLX 3231, roubada, porém não consta ainda no sistema.
iati aguas belas assalto armas presos agresteviolento.com.br (5)Os envolvidos também foram reconhecidos pela prática do assalto a casa lotérica da cidade de Iati no último dia 15 deste mês de outubro.
iati aguas belas assalto armas presos agresteviolento.com.br (3)Hoje com eles foi encontrado 01 (um) rifle Winchester, calibre 44, com 05 (cinco) munições do mesmo calibre, sendo 03 (três) intactas e 02 (duas) deflagradas, além da quantia de R$ 286,00, oriundo do roubo, além de 04 (quatro) aparelhos celulares.
iati aguas belas assalto armas presos agresteviolento.com.br (2)Em decorrência da prisão dos mesmos, foram realizadas diligências até a cidade vizinha de Águas Belas, contando com o apoio da equipe do BEPI e da GT da cidade de Terezinha e da GT de Águas Belas, sendo encontrado um revólver calibre 38, Taurus, oxidado, 16 (dezesseis) munições do mesmo calibre, 02 (duas) espingardas de pressão (seta), todos estes armamentos em poder de José Paulino dos Santos, 30 anos.
iati aguas belas assalto armas presos agresteviolento.com.br (1)Foi ainda recuperada 01 (uma) motocicleta roubada em Bom Conselho, marca Honda BROS, cor vermelha, placa PET 5451, em poder de Josuel Feliciano Pereira, 18 anos, a qual comprou pela quantia de R$ 200,00 e mais um aparelho celular.
As partes, juntamente com os produtos dos roubos foram conduzidas para a delegacia de Iati, para a lavratura do flagrante delito

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Quatro mulheres morrem em acidentes em Lajedo e Santa Cruz do Capibaribe


Mulheres estavam em carro superlotado que capotou na PE-149 / Foto: Divulgação/Agreste Violento.
Mulheres estavam em carro superlotado que capotou na PE-149Foto: Divulgação/Agreste Violento.
Quatro mulheres morreram em dois acidentes neste fim de semana no interior de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, o primeiro acidente ocorreu no sábado (24) na PE-149 em Lajedo, no Agreste. Um carro de passeio, que estava superlotado, teria capotado. Larissa dos Santos Sobral e Cícera Andresa da Silva, não resistiram os ferimentos e morreram.

Ainda segundo a polícia, outras oito pessoas, que também estavam no veículo, foram socorridos em hospitais da região. Nenhum corre risco de morte. A polícia informou ainda que várias embalagens de bebidas alcoólicas foram encontradas dentro do veículo e que o carro estava em alta velocidade. O velocímetro do automóvel travou em 160 km/h. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Vítimas morreram em acidente na PE-160
Vítimas morreram em acidente na PE-160Foto: Divulgação/Agreste Notícia.
O outro acidente ocorreu nesse domingo (25) na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste. Um carro de passeio em alta velocidade capotou em uma curva, próximo ao Distrito de Poço Fundo. Jéssica Pereira Araújo, de 25 anos, e Aleidiane de Lima Leão, de 26, não resistiram aos ferimentos e morreram. O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Ainda segundo a polícia, as vítimas voltavam de uma festa e teriam ingerido bebidas alcoólicas. Os corpos das mulheres foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste

Gerente de loja e marido são acusados de envolvimento em esquema de desvio de tecidos



e28ac8d5c4a5cb93bebd51f889569cfe

Repercute em Santa Cruz do Capibaribe a descoberta sobre um suposto esquema de desvio de tecidos investigado pela Polícia Civil. A informação foi divulgada na ontem (26) pelo Blog do Ney Lima, a partir da atuação Guarda Civil Municipal, juntamente com policiais do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), antiga CIOSAC. No momento em que uma remessa de tecidos foi apreendida, a polícia não havia divulgado os nomes dos envolvidos.

Na manhã desta terça-feira (27), o Blog obteve informações sobre como os acusados podem ter armado um esquema dentro da loja para desviar e, posteriormente, vender os tecidos roubados.

De acordo com a denúncia, a loja “A Veloz Têxtil” teria sido vítima da própria gerente, identificada como Ellen Porto, que segundo informações apuradas pelo Blog, está sendo procurada pela polícia. A própria loja fez a denúncia.

IMG-20151023-WA0081
Foto: Fernando Lagosta
A descoberta ocorreu a partir de relatos de clientes que teriam adquirido tecidos oriundos do estabelecimento, por meio de despacho da gerente, mas sem comprovação de nota. A mercadoria estaria sendo desviada pela funcionária. A polícia investiga ainda se outro funcionário estaria envolvido na ação.

Ellen trabalhou na empresa nos últimos dois anos. De acordo com a denúncia, o prejuízo causado pelos desvios ao longo desse período ultrapassa R$ 600 mil.


Acusado vai se apresentar à polícia. Advogado alega inocência



O marido de Ellen, Randson Souza, que atua na Guarda Municipal da cidade, está sendo acusado de vender os tecidos desviados da loja. Ele ainda não se apresentou à polícia para prestar depoimento.

O advogado de Randson, Manoel Jordão Filho, que alega a inocência do seu cliente, confirmou ao Blog que ele se apresentará em breve. O advogado afirmou que Randson vai se apresentar a qualquer momento, assim que a delegada responsável pelo caso definir o dia e horário.

Dr. Manoel afirmou que Randson chegou a comercializar alguns tecidos, mas que o produto teria sido comprado e que estaria buscando as notas fiscais.

“Ele comprou alguns tecidos de boa-fé. Já encontramos uma nota fiscal e estamos procurando outra”, afirmou o advogado.


A delegada Dra. Soraia Souto, que está à frente das investigações, ainda não conversou com a imprensa sobre o caso.

O Blog do Ney Lima tentou falar com os proprietários da loja “A Veloz Têxtil”, mas não obteve retorno.

A acusada Ellen Porto não foi encontrada por nossa equipe. Policiais afirmaram que ela estaria foragida,.. fonte blog do ney lima.

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

JOVENS SÃO ASSASSINADOS A TIROS EM DISTRITO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, NO AGRESTE


Poço Fundo - SCC -duplo homicidio -agresteviolentoDois rapazes foram assassinados na noite de domingo (25/10), no Distrito de Poço Fundo, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste pernambucano.
Poço Fundo - SCC -duplo homicidioDe acordo com a polícia, as vítimas foram identificadas como sendo José Valdeir Barbosa, de 19 anos e José Romualdo Euzébio, de 18. Eles foram assassinados com diversos disparos de arma de fogo em um terreno baldio daquele distrito. Provavelmente os tiros partiram de uma pistola calibre 380, todos direcionados a cabeças das vítimas.
A polícia realizou diligencias em buscas do assassino, porem, sem êxito, sendo assim, motivação e modus operandi desconhecidos.

OPERAÇÃO DO BEPI APREENDE DROGAS, ARMAS DE FOGO E VEÍCULOS ROUBADOS EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX-PE


Apreensao BEPI-agresteviolentoNo último sábado (24/10), após informações repassadas pelo Disque Denúncia, equipes do BEPI deslocaram-se para a cidade de Camocim de São Félix, a fim de localizar Marcelo de Souza, 35 anos, acusado de cometer vários crimes na região. Ao chegarem em sua residência, localizada na Rua da União, Centro de Camocim de São Félix, encontrava-se na mesma Vagner Mendes Vieira, 33 anos.
Carro e motocicletasSegundo a polícia, após busca domiciliar foram apreendidos um Fox, cor branca, placa OUP-7589, clonado e com restrição de roubo; uma motocicleta Bros 150, cor preta, placa KII-4803, com chassi adulterado; uma pistola calibre 380; vinte e duas munições calibre 380, intactas; oito munições calibre 12, intactas; doze munições calibre .40, intactas; um rifle semi automático calibre .22; trinta e duas munições calibre .22, intactas; R$ 1.287 (mil duzentos e oitenta e sete reais); uma espingarda de antecarga; doze comprimidos de LSD; onze celulares diversos; aparelhos eletrônicos de som automotivo entre eles: cornetas, módulos, tuites, fones, amplificadores e caixas de sons montadas; uma máquina fotográfica, marca, e dois notebooks.
O alvo suspeito, Marcelo Souza não foi localizado.
Os materiais apreendidos e o detido foram encaminhados à Delegacia de plantão da cidade de Bezerros para as providências legais cabíveis.

VIGILANTE É ASSASSINADO EM FRENTE A DELEGACIA DE CUPIRA

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://tnh1.ne10.uol.com.br/noticia/policia/2015/10/24/332770/jovem-que-denunciava-politicos-no-facebook-foi-encontrado-morto-em-pilar ou as ferramentas oferecidas na página.Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://tnh1.ne10.uol.com.br/noticia/policia/2015/10/24/332770/jovem-que-denunciava-politicos-no-facebook-foi-encontrado-morto-em-pilar ou as ferramentas oferecidas na página.Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://tnh1.ne10.uol.com.br/noticia/policia/2015/10/24/332770/jovem-que-denunciava-politicos-no-facebook-foi-encontrado-morto-em-pilar ou as ferramentas oferecidas na página.

Vigilante é assassinado em Cupira-agresteviolento.com.brNa manhã de domingo (25/10), um vigilante foi assassinado com diversos tiros na cidade de Cupira/PE, Agreste do estado. De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu em frete da delegacia do município que é fechada nos finais de semana. A vítima foi identificada como “Susu”, morador daquela cidade. Ele ainda foi socorrido para o hospital local, mas não resistiu e veio a óbito.
O policiamento não conseguiu dados a respeito da motivação do crime, tão pouco quem o teria praticado.
A delegacia do município investigara o assassinato.
O corpo do vigilante foi encaminhado para o IML de Caruaru

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

HOMEM É BALEADO EM CASA, NA ZONA RURAL DE CARUARU E MORRE NO HRA


Homicidio em Caruaru-agresteviolentoUm jovem foi assassinado na noite desta terça-feira (20), na Vila de Riacho Doce, na zona rural de Caruaru. A vítima, Rafael dos Santos Silva, de 20 anos, era morador da comunidade. Ele foi atingido com vários tiros, chegou a ser socorrido e morreu após ser cirurgiado no Hospital Regional do Agreste (HRA).
De acordo com o agente Francisco Miguel da Polícia Civil, o jovem estava em casa por volta das 20 horas, jantando com a família, quando foram surpreendidos com a chegada de dois homens em uma picape S-10 preta, que aproveitaram que a porta da casa estava aberta, entraram e efetuaram vários tiros na vítima que foi socorrida pelo Samu, foi levada ao HRA, onde as 23:08h não resistiu e faleceu no bloco cirúrgico da unidade. Francisco informou ainda que ele sofreu outro atentado a bala há cerca de um ano.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

CHEFE DE COZINHA É ASSASSINADO DENTRO DE RESTAURANTE, EM CARUARU


Cozinheiro assassinadoNo início da madrugada desta quarta-feira (21), foi assassinado a tiros em Caruaru, o chefe de cozinha, José Diego Pontual de Melo, de 27 anos, que morava em Gravatá. O crime aconteceu dentro de um restaurante na Rua Transatlântico, no bairro Nova Caruaru. Os garçons José Rodrigues, de 20 anos e Eduardo Albuquerque, também foram baleados, socorridos pelo Samu e levados ao Hospital Regional do Agreste (HRA).
O delegado da Força Tarefa de Homicídios, Dr. Eduardo Sunaga, disse que as vítimas trabalham em um restaurante famoso as margens da BR 104 nas imediações e que essa casa onde houve o crime, além de funcionar como um restaurante popular, serve também como alojamento dos funcionários do tal restaurante famoso, pois todos são moradores das cidades de Gravatá e Pombos. Segundo o delegado chegaram dois homens encapuzados em uma moto, entraram no estabelecimento e começaram a pressionar o proprietário do local, José Diego, dizendo que queriam a arma e efetuaram vários disparos, ceifando a vida da vítima no local e baleando os seus companheiros. Os marginais roubaram um celular de uma das vítimas e isso caracteriza latrocínio, mas o delegado disse que não descarta nenhuma hipótese.
Eduardo Albuquerque, deu entrada consciente no hospital e se recupera bem, já José Rodrigues, deu entrada em estado grave e rapidamente foi encaminhado para o bloco cirúrgico da unidade e corre risco de morte.
Com estes dois assassinatos de ontem pra hoje, sobe para 15 o número de pessoas assassinada no mês de outubro e 172 no ano de 2015. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

JOVEM É ASSASSINADA A FACADAS EM BARRA DE GUABIRABA. ELA TAMBÉM PODE TER SIDO ESTUPRADA

Mulher assassinada em Barra de GuabirabaApós dois dias desaparecida, foi encontrada morta na noite desta terça-feira (20/10), em um matagal, próximo a antiga Fazenda de Oséias, na zona rural de Barra de Guabiraba, Mata Sul, a jovem, Michele Roberta Neves da Silva, de 21 anos, que morava no Centro de Barra de Guabiraba. Ela foi vista pela última vez no domingo passado e desde então estava desaparecida.
Para o delegado da Força Tarefa de Homicídios, Dr. Eduardo Sunaga, ela pode ter sido arrastada para esse matagal, ter sido estuprada e pois assassinada. Como o corpo já está em decomposição foi encaminhado para o IML do Recife.

OPERAÇÃO DO BEPI, NIA E 15°BPM, PRENDE ACUSADOS DE ASSALTOS E TRÁFICO EM SÃO CAETANO-PE


galego-001apreensao (5)Na manhã de hoje (22), após levantamentos realizados pelo NIAZM-3/15º BPM sobre uma quadrilha que estava realizando vários assaltos nas regiões de São Caetano e Caruaru e estaria envolvida com tráfico de drogas, foi realizada operação conjunta do BEPI, efetivo da 3ª CPM, GATI e ROCAM, do 15° BPM, no Sítio Boqueirãozinho e Sítio Japicanga da Mata, localizados na zona rural da cidade de São Caetano.
rafael-001apreensao (3)Segundo a polícia, foram detidos: Jucimário Aderaldo Mota, vulgo “Neguinho”, 19 anos, portando um revólver calibre 38, marca Taurus, sem numeração; Cícero Reginaldo dos Santos, vulgo “Ciço”, 19 anos, de posse de sete celulares, sete dólares de maconha e uma porção de sementes da mesma droga; José Ailton dos Santos, vulgo “Zé”, 20 anos, de posse de uma motocicleta CG 150, cor preta, placa KHR 5372, com lacre rompido; Ronaldo Reginaldo dos Santos, vulgo “Galego”, 29 anos, com uma espingarda de antecarga, arma utilizada na prática dos roubos; Rafael Candido da Silva, 19 anos, de posse de uma motocicleta CG 150, cor prata, placa JUM 9856, lacre rompido, três dólares de maconha e cinco celulares sem nota fiscal e André Manoel João da Silva, vulgo “Mami”, 32 anos, com quem foi apreendido um quadro de moto.
apreensao (4)Na residência de Genivaldo Amaro da Silva, 32 anos, foi apreendida uma espingarda calibre 12, vinte e três cartuchos do mesmo calibre, intactos, marca CBC, e uma touca ninja. O mesmo não foi localizado.
Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de São Caetano, para as providências legais cabíveis

EM GARANHUNS, ALUNO DO EJA DO SESC É ASSASSINADO A TIROS


alex ronald assassinado garanhuns agresteviolento.com.brUm rapaz de 19 anos foi assassinado na noite desta quinta-feira (22), na Rua Manoel Clemente no centro de Garanhuns no Agreste pernambucano.
A vítima Alex Ronald Nunes Leite, era estudante do Programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA),no SESC, ele estava na sala de aula quando recebeu uma ligação telefônica de alguém pedindo para ele sair pois precisava lhe entregar algo. Alex Ronald ao sair na rua foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo pelo corpo, informações extraoficiais é que a vítima foi atingida por quatro tiros.
O jovem chegou a ser levado as pressas para a emergência do Hospital Regional Dom Moura, devido a gravidade dos ferimentos ele acabou não resistindo e veio a óbito.
A Polícia Militar realiza neste momento diligencias na tentativa de prender os autores do crime, o corpo foi levado para o necrotério do hospital onde neste momento é realizado o levantamento cadavérico pela Polícia Civil e em seguida o mesmo segue em um carro de uma funerária para a sede do Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.
O caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídio do município de Garanhuns.

CORRENTES: HOMEM É PRESO APÓS EFETUAR DISPAROS DE ARMA DE FOGO


posse de arma disparos correntes agresteviolento.com.brA Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (22), na zona rural de Correntes, o agricultor Francisco Gonzaga Plácido de 47 anos. Chicão como ele é conhecido no Sítio Mata Verde onde o fato aconteceu, chegou em uma residência onde algumas pessoas bebiam, após um desentendimento, o homem que estava armado efetuou cerca de quatro disparos e fugiu pelo mato.
A polícia foi chamada e em uma ação rápida conseguiram prender Chicão escondido dentro do mato. Com ele os PMs localizaram o revólver calibre 38, sem munições, preso o elemento foi encaminhado ao plantão da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, autuado em flagrante, não pagou fiança e foi encaminhado a cadeia pública.

EM PARANATAMA, HOMEM É PRESO APÓS SACAR REVÓLVER DE BRINQUEDO PARA A PM


IMG-20151023-WA0000Polícias Militares compondo a equipe Malhas da Lei sob comando do Tenente Djoou, receberam na noite desta quinta-feira (22), uma denúncia que elementos estariam traficando drogas em uma residência em Paranatama no Agreste pernambucano.
Os PMs se deslocaram até uma residência na Rua Genésio Luiz de Melo, lá encontraram alguns elementos que quando perceberam a presença do policiamento começaram a se evadir, um deles identificado apenas por César, tentou correr pelos fundos da residência, com a aproximação dos policiais ele sacou um revólver e apontou para os militares que determinaram que o mesmo a soltasse. Para a surpresa dos policiais a arma era de plástico, César foi preso e encaminhado para o plantão da 18ª Delegacia Regional de Garanhuns para as medidas cabíveis 

sábado, 17 de outubro de 2015

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR-104 EM PANELAS


Acidente em PanelasUm acidente envolvendo vários veículos deixou uma pessoa morta durante a tarde de sexta-feira (16), na conhecida “Curva do Criminoso” área rural de Panelas, no Agreste.
acidente com Vitimas-agresteviolentoPanelas, homem morre em acidenteUm agricultor que pilotava uma moto morreu no local. Outras pessoas ficaram presas nas ferragens, as com ferimentos leves foram para socorridas para os hospitais da região, as mais graves para o Regional de Caruaru.
Varias unidades de socorro estiveram no local.

ADOLESCENTE PRATICA LATROCÍNIO (ROUBO SEGUIDO DE MORTE) EM BREJÃO, E COM REQUINTE DE PERVERSIDADE. CHEGOU A FURAR OS DOIS OLHOS DA VÍTIMA


Depois de passar uma semana em sofrimento na cidade do Recife, o comerciante da cidade de Brejão, Nivaldo Antunes da Silva, de vulgo “Grilinho”, 48 anos, faleceu na tarde desta quinta-feira, dia 15 de outubro. Na realidade não vinha vivendo, mas vegetando, diziam os médicos.
nivaldo antunes honicidio brejao agresteviolentop.com.br 2Na madrugada do último domingo, dia 11/10/2015, “Grilinho” dormia em seu estabelecimento comercial, um bar na Praça Padre Cícero, centro de Brejão, no Agreste do estado, quando o estabelecimento foi invadido pelo adolescente E. I. S. de 16 anos. Adentrando pelo telhado, o adolescente se dirigiu a um quartinho onde “Grilinho” dormia e, se apossando de um pedaço de madeira, deu-lhe seguidas cacetadas na cabeça, “Grilinho” acordando em agonia, mas praticamente desfalecido. Em seguida, com a vítima agonizando, o adolescente desferiu uma sequência de golpes de ferro pontiagudo em seu rosto, e foram tantas perfurações que lhe atingiram os dois olhos.
Dando como certa a morte de sua vítima, o adolescente começou então a remexer o local na procura de dinheiro, subtraindo uma quantia equivalente a mais ou menos R$ 600,00, além de um aparelho celular LG. Consumada a barbárie, E. I. S. deixou o local pela porta dianteira sem que ninguém desse informações a seu respeito. Como sempre, ninguém viu nada.
Iniciada as investigações pela Delegacia de Polícia Civil de Brejão, três eram os elementos suspeitos, E. I. S, de 16 anos, sendo um deles. Depois de checar o álibi de cada um, e com o levantamento da cena do local do crime, a polícia concluiu que apenas um era o envolvido, e que este era E. I. S. Inicialmente negou tudo, afirmando que desde o dia 28 de setembro não mais vivia pela cidade Brejão, quando brigara com sua genitora e padrasto deixando a cidade. Continuando as diligências nesses últimos dias, a delegacia descobriu que E. I. S estava vivendo na cidade de Caruaru, e desde o final de setembro como dissera, contudo, ele planejara o crime já há alguns dias. A pretexto de visitar sua mãe, E. I. S. alugou um táxi na cidade de Caruaru e aqui chegando fez o “serviço”, naturalmente deixando a cidade.
nivaldo antunes honicidio brejao agresteviolentop.com.brQuando confrontado com as provas colhidas pela polícia no local do crime (objetos) e outras provas, ele tudo confessou. Por fim, alegou que fizera tudo isso visto que se sentia ameaçado de morte pela vítima, esta conhecedora de outros crimes praticados por ele e que, por isso, o ameaçara. É o que disse. Confessou ainda que há um mês, na companhia de outro adolescente, adentrara esse mesmo estabelecimento, quando então levou dinheiro/celular e outros pertences. Tão logo o Poder Judiciário e o MP tomaram conhecimento das diligências policiais, estarrecidos que ficaram, assim como toda a cidade de Brejão, de pronto expediram o Mandado de Busca e Apreensão do “Menorzinho infrator”, devidamente cumprido pela Delegacia de Brejão e 2ª DP de Garanhuns na tarde desta sexta-feira, dia (16). Vai responder pelo Ato Infracional correspondente ao Crime Previsto no Artigo 157, § 3º do CPB, desde já sendo decretada sua Internação Provisória pelo prazo de 45 dias, máximo estabelecido pelo Artigo 108 do Estatuto do Adolescente antes da sentença que, prolatada, sujeitará o infrator (E. I. S.) ao período máximo de internação não excedente a três anos, depois ficando limpinho como se nada fizera. Nada na ficha. Aprovada na Câmara dos Deputados, em segundo turno, a PEC 171/1993, que prevê a redução para alguns crimes (como o praticado aqui por E. I. S/Latrocínio), se encontra no Senado Federal, uns dando como certo o engavetamento para o delírio da OAB, que deveria estar mais preocupada com o impeachment da presidente corrupta, e não fazendo tremular a bandeira da impunidade, e também para a alegria de entidades de Direitos Humanos, que nunca viu com bons olhos essa redução.
Fossem os olhos deles furados, e aí quem sabe… Enquanto isso, a família de “Grilinho”, completamente abalada, providencia o translado do corpo da cidade de Recife para Brejão, velando-o na noite desta sexta-feira com os pêsames sinceros de parentes/amigos e da sociedade perplexa com esse crime hediondo. Acho que também com uma manifestação de pesar, silenciosa e cínica, desse Estatuto que somente faz fomentar mais violência deixando a sociedade descoberta completamente. É triste.
José Maria

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE AGREDIU PAIS IDOSOS EM JUPI

agressao jupi agresteviolento.com.brPoliciais da Delegacia de Jupi prenderam na última quinta-feira (15), um homem que agredia os pais no Sítio Marmeleiro. De acordo com informações o elemento identificado por José Mariano Leite Torres, 42 anos, chegou a casa dos pais praticando desordem, o pai ao reclamar foi agredido com um soco em um dos olhos, já a mãe ele a jogou no chão.
A ação do agressor foi contida por um popular que se meteu na confusão e conseguiu domina-lo, a Polícia Civil foi acionada e quando os policiais chegaram a casa o mesmo havia se evadido sendo preso em seguida, vítimas e acusado foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Jupi onde o mesmo foi autuado em flagrante e encaminhado a cadeia pública de Lajedo.

ADOLESCENTE QUE FUGIU DE POLÍCIA FOI ENCONTRADO ASSASSINADO NA MAÇARANDUBA EM GARANHUNS


Homicidio na Massarandubaadolescente assassinadoMoradores do bairro Maçaranduba em Garanhuns encontraram um adolescente assassinado debaixo de uma arvore em um terreno baldio no final da Rua Santo Afonso, por volta das 8h desta sexta-feira (16/10).
Com a chegada das polícias Militar e Civil foi constatado que a vítima se tratava de Charles da Silva Ferreira, de 15 anos. Ele havia sido apreendido no último sábado (10) após assassinar o cunhado a facadas no município de Iati no Agreste. Levado ao Fórum de Garanhuns ele conseguiu fugir do policiamento e foi encontrado morto na manhã de hoje com um tiro do lado direito da testa.
tiro no boné-agresteviolento.com.brMoradores da localidade disseram ter ouvido cerca de 3 disparos de arma de fogo por volta das 20h, mas por se tratar de um local ermo ninguém foi ver o que havia acontecido.
No local onde o adolescente foi encontrado havia bastante indicio de ser frequentado por usuários de droga, pois havia muitas embalagens como papel laminado e trouxinhas de plástico que normalmente são usadas para embalar droga.
Adolescente morto em GaranhunsFamiliares disseram à polícia que ele havia feito uma ligação telefônica, informado que estava escondido na casa de amigos, porém, não disse quem eram essas pessoas. A mãe dele disse que suas vestes a qual ele foi encontrado hoje não lhe pertencia e que pode ter sido dos amigos que ele havia relatado.
A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru. As investigações do assassinato ficará por conta da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns.