Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de maio de 2016

ELEMENTO É PRESO COMETENDO ASSALTOS NO BAIRRO SALGADO EM CARUARU.


Na manhã desta segunda-feira (30) a Central de Rádio do 4º BPM, foi informada que havia um suspeito de assaltos detido pela população na Rua Americano Freire, no bairro Salgado e acionou os soldados Monteiro, Pinheiro e Gouveia, para irem ao local, lá eles constataram a veracidade do fato e detiveram, Paulo Cesar Bezerra da Silva, de 20 anos, que mora no sítio Serra Velha e com ele localizaram quatro telefones celulares que ele subtraiu das vítimas.


O imputado que estava assaltando transeuntes simulando estar armado, foi levado ao plantão da 1ª DP, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de roubo, em seguida foi conduzido ao Presídio Juiz Plácido de Souza

NIA E CAÇA HOMICIDA RECUPERAM CARRO ROUBADO E PRENDEM DOIS SUSPEITOS EM CARUARU.





Por volta das 18 horas deste domingo (29), após levantamento realizado pelo Sargento “Lobo Solitário” e o soldado da equipe de operações NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), a qual copiou na freqüência de Rádio do 4ºBPM de que um veículo, modelo SIENA branco, placas PGZ-0395, havia batido em um carro e numa motocicleta, fato ocorrido na Rua João Alexandre da Silva, Boa Vista, Caruaru e em seguida saiu em disparada, sendo constatada a situação de que o carro possui restrição de roubo.
Diante da situação e através de colaboradores, foi repassada a informação á equipe GE Caça Homicida, que localizou o veículo, o qual foi encontrado em movimento, por esta equipe, na estrada do sítio Xicuru, zona Rural de Caruaru, sendo feito o acompanhamento pela equipe ostensiva que culminou com a prisão de, José Clóvis Alexandre de Lima, vulgo “Xandinho”, de 20 anos, residente na Rua João Alexandre da Silva, Jardim Panorama, e após a prisão, o mesmo informou que havia roubado o carro juntamente com um menor de 17 anos, que mora no mesmo bairro,, não sendo encontrada arma de fogo utilizada na ação criminosa.


Os policiais informaram que entramos em contato com a irmã da vítima, a qual não foi localizada para reconhecer os envolvidos, todavia o maior de idade foi autuado por receptação de veículo roubado. Os indivíduos e o veículo apreendido foram apresentados na Delegacia de Plantão

ATROPELAMENTO COM VÍTIMA FATAL EM BEZERROS.



A polícia registrou um atropelamento no início da noite desta segunda-feira (30 em Bezerros, a vítima, que era conhecida por “Biu Eletricista” voltava para casa após o dia de trabalho, quando ao atravessar a PE 103, que dá acesso a Sairé, foi atingido por uma motocicleta Ciquentinha que passava pelo local.

Após a colisão, Biu caiu e bateu a cabeça com muita violência no asfalto. O SAMU chegou no local rapidamente, mas a vítima veio a óbito ainda no local.


Biu Eletricista, que era muito conhecido na cidade, de acordo com informações colhidas no local, tinha o hábito de 'tomar uma' sempre após o expediente, por isso presume-se que estivesse sob o efeito de alcoól e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru

EX-PRESIDIÁRIO QUE POSSUÍA UMA PISTOLA, FOI ASSASSINADO COM A PRÓPRIA ARMA EM ENCRUZILHADA DE BEZERROS.








Foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (30) dentro da casinha onde morava, no Beco da Favela, no Distrito de Encruzilhada de São João em Bezerros, o ex-presidiário, Fabiano Matias dos Santos, vulgo “Tchoco da Encruzilhada” de 24 anos, que apesar de morar na comunidade há muito tempo, era natural de Fortaleza capital do Ceará.

Cabo Ivaldo da Polícia Militar, que comandou o isolamento do local, informou que a vítima era usuário de drogas e na noite de hoje estava bebendo com as duas irmãs e o cunhado, as companhias saíram para comprar água mineral e pão, nisso a esposa do vítima identificada apenas por Kátia, aproveitou e levou dois elementos a sua casa, onde chegaram procurando a pistola que pertencia a vítima e a assassinaram com a própria arma, em seguida fugiram a esposa do morto e os dois comparsas fugiram do local e se embrenharam no mato.


O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Caruaru.

JOVEM É BRUTALMENTE ASSASSINADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.





Foi encontrado morto com requintes de crueldade na manhã desta segunda-feira (30) no bairro Morada Nova 2, por trás do Moda Center Santa Cruz, o menor, Jefferson Pereira da Silva, de 17 anos, que morava próximo de onde foi encontrado morto. Ele era usuário de drogas, costumeiramente era visto andando em más companhias e foi assassinado a pedradas, ficando com o rosto todo desfigurado e estava só de cueca.


A Polícia Militar fez o isolamento do local e a Polícia Civil fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.

segunda-feira, 30 de maio de 2016

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM GARANHUNS E CAPTURA FORAGIDO DO CRA


renato de lima foragido mandado garanhuns agresteviolento.com.brUm homem foi preso por policiais militares na noite deste domingo (29), emGaranhuns, no Agreste de Pernambuco.
Renato de Lima Gomes, 26 anos, estava em frente à Casa de Recepções Chez Pascoal, quando foi abordado pelo efetivo policial, os dados dele foram consultados e ficou constatado que o mesmo estava foragido desde abril de 2016, do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA), em Canhotinho.
Ele foi levado ao plantão da 18ª Delegacia Seccional e em seguida recolhido ao Sistema Prisiona

CAPOEIRAS: GATI PRENDE ELEMENTO QUE EFETUOU DISPAROS DE REVÓLVER EM BAR

evanio porte de arma caetes agresteviolento.com.br (1)Policiais do GATI do 9º BPM prenderam um homem portando um revólver calibre 38, na tarde deste domingo (29), na zona rural de Capoeiras, Agreste de Pernambuco.
evanio porte de arma caetes agresteviolento.com.br (2)Foi preso Evânio da Silva, 27 anos, o elemento estava ameaçando populares em um bar no povoado Ponto Alegre, chegando a efetuar um disparo que atingiu uma geladeira. Com a chegada do GATI ele foi preso, o revólver com três munições intactas e uma deflagrada apreendido, o valentão foi levado ao plantão da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, autuado em flagrante e recolhido ao Sistema Prisional.

CARRO CAPOTA, MULHER MORRE E SETE PESSOAS FICAM FERIDAS, EM ÁGUAS BELAS


capotamento vitima fatal aguas belas agresteviolento.com.br  (1)Um capotamento no fim da manhã desta segunda-feira (30), deixou uma mulher morta e sete pessoas feridas na rodovia BR-423, em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco.
capotamento vitima fatal aguas belas agresteviolento.com.br  (2)As vítimas seguiam de Águas Belas para o município de Iati, quando a caminhonete D-10, cor azul, placas JLF-9007, capotou diversas vezes caindo em uma ribanceira, a vítima fatal foi identificada como sendo a agricultora Severina Alves de Araújo Silva, 54 anos, o corpo dela ficou debaixo do veículo tendo morte imediata.
capotamento vitima fatal aguas belas agresteviolento.com.br  (3)O socorro das vítimas foi realizado por profissionais de saúde de plantão no Hospital João Secundino de Souza, para onde elas foram levadas inicialmente e transferidas para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, de acordo com informações da polícia, todas as vítimas são moradoras do Sítio Lagoa da Vaca, zona rural de Iati, o corpo da vítima fatal foi levado para o IML de Caruaru, as causas do acidente são investigadas.

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS NA VILA BONANZA EM CARUARU.




Foi executado com vários tiros no início da noite deste sábado (28), na Travessa Santo Amaro na Vila Bonanza, no bairro Santa Rosa em Caruaru, o jovem Breno Jefferson da Silva, de 23 anos, que morava na Rua Alfredo Pinto, no bairro Santa Rosa.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava no local quando indivíduos desconhecidos e armados com revólveres chegaram a pé e efetuaram vários disparos contra a vítima que morreu no local e com a chegada do IC, o perito verificou cinco perfurações nas costas do rapaz. Os meliantes tomaram destino ignorado. Após incursões o efetivo conseguiu deter um individuo apontado por populares de ser um dos suspeitos de cometer o crime, o qual foi conduzido à delegacia, onde foi ouvido e liberado por falta de provas. A vítima já teve passagem pelo presídio acusado de matar, Junior Capoeirista e segundo algumas pessoas ele foi morto numa vingança.

Este foi o 10º homicídio do mês de maio e 87º do ano de 2016 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.

BANDIDOS DE CARUARU TOMAM DUAS PICAPES DE ASSALTO E UM MORRE E O OUTRO FICA GRAVEMENTE FERIDO AO SE ENVOLVEREM NUMA TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA MILITAR EM BELO JARDIM.




Hamilton, morreu no local.


E ao lado dele foi encontrada uma pistola .40.
João Marcos, também foi baleado, mas foi socorrido e levado ao Hospital da Restauração no Recife.



No início da tarde deste sábado (28), o 15º BPM de Belo Jardim, tomou conhecimento através do NIA da 8ª CIPM de Pesqueira, que o veículo S-10, de cor verde, placa OYQ-2552, teria sido tomado de assalto por elementos armados de pistolas, na cidade de Pesqueira, os quais estariam utilizando naquele momento outro veículo Frontier de cor branca, e estariam seguindo sentido Belo Jardim pela BR 232.
O delegado Dr. José Luzia, foi quem conversou com a imprensa.
Imediatamente a área foi acionada para proceder bloqueio na BR 232, tendo as viaturas empenhadas localizado o veículo S-10 nas proximidades do Batalhão, sendo iniciado um acompanhamento dos meliantes. Nesse momento, outra viatura do 15º BPM, Comandada pelo Oficial de Operações, observou que o veículo Frontier de cor branca, placa OHI-0090, estaria logo atrás em apoio aos outros meliantes. Este outro veículo havia sido tomado de assalto na noite anterior em Belo Jardim. Nesse momento foram acionadas as viaturas do GATI do 15º BPM para dar apoio aos companheiros que acompanhavam o veículo S-10, além do Oficial de Operações. Nas proximidades da Cerâmica Cintra, as margens da BR 232, em Belo Jardim, os ocupantes do veículo Frontier começaram a atirar contra o Policiamento, enquanto os outros que estavam na S-10 empreenderam fuga em alta velocidade sentido São Caetano.

Durante a troca de tiros na BR 232, o assaltante Hamilton Martins Alcântara Júnior, vulgo "Jack" de 20 anos, foi ferido e veio a óbito no local. Já o seu companheiro João Marcos Vitor fillipe da Silva, foi ferido na cabeça e socorrido pela equipe do SAMU, sendo em seguida transferido para o Recife.

O veículo S-10 foi abandonado na cidade de São Caetano e seus ocupantes empreenderam fuga pelo matagal. A vítima fatal, Hamilton Martins, que assim como o bandido ferido morava em Caruaru, era ex-presidiário e estava em livramento condicional desde o dia 01/09/2015, bem como foi apreendida uma Pistola calibre .40 no interior do veículo. A Polícia Civil está sendo aguardada no local para os procedimentos que o caso requer.

O corpo do bandido morto foi encaminhado para o IML de Caruaru.

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A TIROS EM CUPIRA.





Foi assassinado a tiros na noite deste sábado (28), na Rua Edite de Souza, no Largo da Ceasa em Cupira, o ex-presidiário, Juliano de Queiroz Tavares, conhecido por“Paulista”, de 31 anos, que morava na Rua 21 de Abril e foi morto por dois homens que chegaram de moto e mataram a vítima com 10 disparos de pistola calibre 380 e fugiram em seguida.

Este foi o 4º homicídio do mês de maio e a polícia está investigando quem poderia ter participação na morte do rapaz, que já foi preso por ter espancado um professor, por ter agredido a companheira e quando morou em São Paulo, foi preso por furto e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru

POPULAR É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE CAMOCIM DE SÃO FÉLIX.





Foi encontrado morto na manhã deste domingo (29), no sítio Mondé dos Negos,  na zona rural de Camocim de São Félix, o agricultor, José Josenildo Barbosa, conhecido como “Carta Certa” de 57 anos, que era morador da comunidade.

Segundo informações ele estava acompanhado com alguns amigos de Bezerros na noite de ontem, de repente surgiram dois elementos em uma motocicleta e esfaquearam a vítima quatro vezes e para se certificar que ele não escaparia efetuaram um tiro contra o cidadão que era uma pessoa bem quista na comunidade.


O corpo do cidadão foi encaminhado para o IML de Caruaru

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE BREJO DA MADRE DE DEUS.



2

Foi encontrado morto a tiros na manhã deste domingo (28) no sítio Olho Dágua do Púlcaro, na zona rural de Riacho das Almas, o serviços gerais, Jorge Luiz de Souza Araújo, de 19 anos, que já foi preso e morava no Distrito de São Domingos, também no Brejo.

De acordo com familiares ele saiu de casa ontem a noite com a moto da mãe emprestada dizendo que iria participar de uma festa na localidade, a noite foi a um bar e depois foi ao banheiro e só hoje de manhã foi encontrado morto. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

EQUIPE MALHAS DA LEI DE CARUARU PRENDE EM SÃO CAETANO CAMINHONEIRO QUE ESTUPROU ENTEADA EM SÃO PAULO.



Na Manhã deste sábado (28) a equipe ALFA da Operação Malhas da Lei da AIS 14, composta pelo Sargento Albuquerque, soldados Josemir e Miquéias e o agente João Luis, na tentativa de dar cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão de um menor infrator, realizava buscas no município de São Caetano, não obtendo êxito, quando recebeu a informação que estava residindo ali próximo, um foragido da Justiça do Estado de São Paulo e diante da denúncia os policiais foram até a citada casa e na abordagem, o suspeito se apresentou como sendo, Robson Moraes de Oliveira, apresentando uma Carteira de Identidade do Estado do Paraná, tendo o efetivo desconfiado que o documento apresentado seria falso, iniciaram-se as pesquisas, chagando a conclusão que os documentos apresentados foram adulterados e o abordado trata-se de Edson Aparecido dos Reis, de 45 anos, que posteriormente confessou que estava escondido porque estuprou a enteada na cidade de Ourinhos, no interior de São Paulo, há dois meses, e por isso teria apresentado essa documentação.


Foram realizadas todas as consultas (BNMP, CNJ, Inforseg, Capturas e Infoweb), mas ainda não existe Mandado de Prisão em desfavor do mesmo pelo crime confessado, sendo conduzido a autoridade plantonista do Núcleo de Belo Jardim e após o termino do Flagrante, foi recolhido a Penitenciaria Augusto Duque em Pesqueira.

domingo, 29 de maio de 2016

CAPOEIRAS: POLÍCIA MILITAR MONTA OPERAÇÃO E PRENDE SUSPEITO DE PRATICAR HOMICÍDIOS EM JUCATI


celio lopes suspeito homicidios jucati agresteviolento.com.br (1)Após receber um Disque Denúncia que fazia referência a possíveis pistoleiros de alta periculosidade, os quais estariam morando na zona rural de Capoeiras, foi montada uma Operação na madrugada deste sábado (28), onde após diligências com as Equipes de Inteligência, Operações, Malhas da Lei e Patrulha Rural do 9º BPM, foram presos no Sítio Barra do Gurjão, zona rural do município de Capoeiras, os indivíduos Célio Lopes da Silva, vulgo “NEM”, 38 anos, o qual estava com o Mandado de Prisão em aberto, pela acusação da pratica de duplo homicídio e tentativa no município de Jucati.
celio lopes suspeito homicidios jucati agresteviolento.com.br (2)Foi preso ainda seu irmão Daniel Lopes da Silva, vulgo “CIGANO”, 50 anos, por posse de duas munições calibre 38 e uma arma branca. No momento da ação policial “NEM” tentou evadir-se pelos fundos da residência, mas foi alcançado e preso.
Eles foram conduzidos e apresentados na 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns para as medidas cabíveis.
RELEMBRE O CASO

MADRUGADA VIOLENTA EM JUCATI, TIO E SOBRINHO FORAM ASSASSINADOS A TIROS

duplo homicidio na zona rural de jucati agresteviolento.com (4).A madrugada deste domingo (22) foi marcada pela violência na zona rural de Jucati no Agreste pernambucano.
duplo homicidio em JucatiTio e sobrinho participavam de uma festa de aniversario no Sítio Banquete, quando houve um desentendimento com um elemento identificado como Célio Lopes da Silva, Vulgo “Nem”, ele armado efetuou disparos de arma de fogo contra as vítimas o agricultor Mauricio Rolim Silvestre, 31 anos e seu sobrinho Manoel Messias da Silva de 16 anos, que foram alvejados na região da cabeça.
De acordo com a polícia, a vítima Mauricio estava residindo na localidade a cerca de 15 dias trabalhando em uma granja, a motivação do crime teria sido por Célio não gostar da presença da vítima que antes residia em Caetés.
Célio Lopes é um elemento temido na localidade, já cumpriu pena pela prática de homicídio e após assassinar tio e sobrinho ameaçou outros populares de morte, o mesmo é procurado pela polícia e qualquer informação que leve a seu paradeiro deve ser repassada a polícia através do 190

CARROCEIROS ENCONTRAM R$ 7 MIL NA BR 232 E DEVOLVEM AO DONO Homens foram recompensados e terão oportunidade de conseguir um novo trabalho


Foto_Pertences (2)Dois homens que recolhem material reciclável encontraram, na última sexta-feira (27), uma mochila contendo R$7.000,00 em dinheiro, talões de cheque e eletrônicos, na BR 232, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. O material foi entregue no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que conseguiu localizar o proprietário para reaver os pertences.
Os carroceiros estavam passando pela rodovia, quando avistaram uma bolsa escura cair de uma caminhonete em movimento. Como ninguém retornou para buscá-la, eles a colocaram dentro da carroça e seguiram para casa. No momento em que começaram a selecionar o que haviam recolhido durante o dia, abriram a bolsa e se assustaram com o que havia dentro: dinheiro, celular, tablet, óculos escuros e três talões de cheque em branco.
Diante da descoberta, eles procuraram o pastor de uma igreja, que os orientou a procurar o posto da PRF de São Caetano. Ao chegar no local, os policiais encontraram um cartão de visitas dentro da mochila e entraram em contato com o dono de uma empresa de engenharia, que descreveu tudo o que havia na bolsa.
O proprietário ficou aliviado, mas como já havia seguido viagem, fez contato com um funcionário da empresa, que foi até a PRF para reaver os pertences. Os catadores foram recompensados pelo ato e o engenheiro ainda vai tentar conseguir um trabalho para eles na segunda-feira.

POLÍCIA LOCALIZA ARMA EM BAR, NO LOTEAMENTO VILLAGE EM GARANHUNS


Pistola Garrucha - Froça VolanteA Polícia Militar vem intensificando rondas com abordagens para evitar ocorrências relacionadas a Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI) em toda região que compete a área do 9º BPM de Garanhuns. No final da tarde deste sábado (28/5), em uma dessas abordagens o policiamento obteve êxito ao apreender uma Pistola Garrucha calibre 22, municiada, que estava escondida no interior de um bar no Loteamento Village, em Garanhuns.
Ainda segundo a PM, o proprietário da arma, Marcelo Augusto Ferreira Cândido, de 23 anos, foi detido e encaminhado para a Delegacia de Regional. Para esta abordagem, a central de polícia mobilizou as Guarnições do Oficial de Operações junto com a Força Volante. No local, o policiamento recebeu informes que o suspeito teria efetuado disparos em via pública, no entanto, o mesmo negou os disparos como também ser de sua propriedade a arma localizada dentro de uma sacola plástica embrulhada em uma blusas femininas no interior do bar. Porém, testemunhas confirmaram que a arma seria do Marcelo Augusto como também ele teria efetuado os disparos, diante das acusações, o mesmo assumiu as afirmações impostas pelas testemunhas.
Na delegacia, o mesmo foi autuado em flagrante e ficou à disposição da autoridade policial daquele plantão

EM SALGUEIRO, A POLÍCIA MILITAR PRENDEU UM HOMEM QUE ATIROU EM DUAS PESSOAS


revolver e faca - 8º BPM.Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 13h30 deste sábado (28/5), o policiamento da cidade de Salgueiro, no Sertão pernambucano, prendeu um elemento que efetuou vários disparos de arma de fogo em dois homens daquela cidade.
Ainda segundo a polícia, o suspeito, José Ailton dos Santos que se encontrava no regime semiaberto, teria chegado de posse de um revólver calibre 22 e efetuado diversos disparos contra Francisco Souza de Siqueira e, Messias Laurindo da Silva, atingindo o Messias, de raspão no braço direito e logo em seguida fugido do local.
Foi montado um cerco policial pelas equipes do 8ª BPM para prender o elemento que havia praticado a tentativa de homicídio tendo os policiais obtido êxito com a prisão do indivíduo que ainda se encontrava de posse da arma de fogo utilizada no crime, a mesma estava ainda com sete munições deflagradas e o elemento ainda estava armado com uma faca peixeira.
suspeitoApós a prisão em flagrante, o meliante foi conduzido a 193 DP de Salgueiro, onde foi autuado em flagrante e recolhido para o presídio local.

ROCAM PRENDE ELEMENTO EM CARUARU POR PORTE ILEGAL DE MUNIÇÕES, RESISTÊNCIA ARMADA À PRISÃO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO.




Na tarde deste sábado (28), o Sargento Lindinaldo e os soldados Vieira e Darlan, prenderam em casa no Beco dos Coitos, no bairro Petrópolis, Anderson Sabino de Ramos, de 27 anos, acusado de atirar no policiamento e na casa dele apreenderam 11 munições calibre 38 intactas.



O efetivo mencionado foi acionado pela Central de Rádio do 4ºBPM, para verificar um individuo que estava portando ilegalmente uma arma de fogo e ao chegar no local o individuo ao visualizar o efetivo efetuou alguns disparos contra o policiamento e evadiu- se do local jogando a arma no matagal. O efetivo conseguiu deter o imputado nas proximidades do local e após a abordagem foram encontradas as munições. Diante dos fatos ele foi conduzido ao plantão da 1ª DP, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, resistência a prisão e porte ilegal de munições, em seguida foi recolhido ao Presídio Juiz Plácido de Souza.