Estão presos os elementos Aldair Bras Rodrigues, 18 anos, vulgo "Cinquentinha", morador da Rua das Verbênias e Alef Gerônimo de Oliveira, 19 anos, vulgo "Galego", residente na Rua das Gardênias, ambos do Bairro Manoel Cheu em Garanhuns. Os quais tomaram de assalto a Moto Fan CG 125, cor vermelha, ano 2010 de placa: NXV-2490 de um moto taxista na tarde de quinta-feira (27) em Garanhuns.
A prisão ocorreu por volta das 22h00, após os elementos assaltarem uma loja e alguns transeuntes na cidade de Brejão. A motocicleta roubada foi apreendida, juntamente com vários materiais roubados, capacetes, celulares, bolsa, uma Pistola Colt, Cal. 32 e R$ 715,25 em espécie.
Segundo os elementos após eles tomarem de assalto a moto, seguiram para uma casa Lotérica na Rua Duque de Caxias, Cohab I em Garanhuns, na qual eles anunciaram um assalto, mais imediatamente foi acionado o sistema de alarme e eles fugiram em direção a zona rural de Frexeira, durante a fuga os indivíduos arrancaram a placa da moto para não serem identificados. Após saírem de Frexeira eles foram até a cidade de São João onde realizam um assalto a um armazém e levaram vários celulares. Em seguida fugiram em direção a Garanhuns passando pela cidade e indo para Brejão onde realizaram o assalto a loja e levaram aproximadamente R$ 400,00. A Polícia Militar da cidade foi acionada e imediatamente começou a fazer diligencias em buscas dos acusados, e localizou dois elementos em fuga na PE-218 em direção a Garanhuns, após serem perseguidos foram abordados no Trevo da cidade de Correntes. Após uma revista os policiais encontraram com o Alef a pistola, sem munição, e todo o material roubado. O Aldair estava pilotando a moto que ao ser verificada foi constatada que se tratava da moto roubada do moto taxista de Garanhuns.
Os elementos foram conduzidos pela GT de Brejão, e apresentados na 18ª DESEC em Garanhuns onde ambos ficaram à disposição da autoridade de Plantão.
Se você reconhecer esses elementos envolvidos em algum assalto procure a Delegacia de Polícia, caso contrário, logo eles estarão na rua assaltando novamente.