Total de visualizações de página

sábado, 29 de junho de 2013

DEPOIS DE 61 DIAS SEM HOMICÍDIO, SÃO DOMINGOS REGISTRA MAIS UM







O ex-presidiário LEANDRO SILVESTRE, 33 anos vulgo GUEL que morava na Rua Beira Rio no Buraco do Gerson em São Domingos, foi assassinado nesta quinta-feira (27) com dois disparos,   O fato ocorreu em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, As informações são de que oLEANDRO SILVESTRE estaria com sua esposa próximo a sua residência quando foi surpreendidos por elementos não identificados que chegaram em uma moto e disparou contra a vitima, atingindo a região do rosto e da cabeça que levou a vitima a óbito no local. O corpo foi encaminhado ao IML na cidade de Caruaru. O LEANDRO SILVESTRE já tinha passagem pela policia.

CORPO DE UMA MULHER É ENCONTRADO BOIANDO EM UM AÇUDE NA ESTRADA DO MARACAJÁ


 









O corpo da jovem ISABELA RAISA RODRIGUES SILVA de 18 anos, ela residia em Taquaritinga do norte, o corpo foi encontrado em um açude na estrada que da acesso ao sitio Maracajá no município de Taquaritinga do Norte. A vítima apresentava duas perfurações como se de arma branca. No local as margens da barragem foram encontrados um par de sapatilhas e uma calcinha, que supostamente pode ser da vitima, ainda segundo a polícia a vitima pode ter sido estuprada antes de ser assassinada. A policia chegou ao local depois de uma informação de uma pessoa que trafegava nas imediações e percebeu o corpo boiando no açude, agentes da delegacia de Taquaritinga do Norte estiveram no local e fizeram o levantamento cadavérico, a policia não teve informação a quantos dias a vitima estava desaparecida. Os parentes estiveram na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e em seguida foram ate a delegacia de Taquaritinga do Norte para encaminharem o corpo para o IML em caruaru.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

MENOR PRESO AO REALIZAR ASSALTO EM MOVELARIA DE SANTA CRUZ


O menor foi apresentado na Delegacia de Polícia
 Hoje (quinta feira, dia 27 junho) por volta das 14h00min, um menor de apenas 16 anos de idade, cometeu um assalto na Movelaria Nossa Senhora das Graças localizada na Avenida Cesário Aragão, mais precisamente.
 O Delinquente de posse de uma arma de brinquedo adentrou no estabelecimento comercial, onde ameaçou e rendeu quatro funcionárias da loja, roubando aparelhos celulares e a importância de R$ 634,00 em especie.
 O Sargento Wlismar e o Soldado Belarmino que estavam na folga e passavam na localidade, ao perceberem a ação do menor agiram energicamente, renderam e deram voz de prisão, houve tumulto no local pois a população tentaram lixar o menor pelo fato ocorrido.
 O mesmo não tinha passagem até então pela justiça e reside na Rua Elis Regina s/nº no bairro Barrinha em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
 A ocorrência foi registrada na Delegacia de Santa Cruz pela GE 17013 comandada pelo Cabo PM Costa, tendo como auxiliar o Soldado PM Queiroz.
 O menor foi apresentado a autoridade como também as vitimas trazidas, para serem ouvidas e tomada as medidas necessárias quanto ao roubo.
fonte Do: Jornal Agreste Notícia

Lajedo – Vendedor é Assassinado a Tiros

Um homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (25) no município de Lajedo. A vítima Juarez de Góes, 37 anos, vendedor, estava na Rua Joel Rodrigues, bairro Mutirão, quando foi alvejado com três disparos de arma de fogo que o atingiram na região da cabeça.

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital de Cachoeirinha mais morreu quando recebeu os primeiros socorros. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

MENOR DE 14 ANOS É ASSASSINADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, ELE FOI VÍTIMA DE CRIME PASSIONAL


"Cacá" tinha 14 anos.

Barraco, onde a vítima morava.









Foi assassinado em casa, por volta das 21 horas desta quarta-feira (26), com disparos de arma de fogo, na favela do Santo Agostinho, no loteamento Santo Antonio, por trás do bairro Pedra Branca em Santa Cruz do Capibaribe. O adolescente, José Carlos da Silva Gusmão, que era conhecido por “Cacá” de 14 anos. 

Segundo informações, a vítima se encontrava em sua residência com mais quatro pessoas no interior do barraco, uma das pessoas que estava no local contou que um rapaz conhecido por "Kiko", chegou armado com um revolver calibre 38 e já foi disparando na direção da vítima que estava sentado na cama jogando vídeo game, foi atingido com dois tiros um no braço e um no tórax e morreu no local, em seguida o assassino fugiu  tomando destino ignorado.

"Cacá" era irmão de Tiago José da Silva Leitão, de 16 anos, (foto), assassinado a tiros em agosto de 2012, no bairro Santo Agostinho.
Segundo a testemunha, o motivo do crime foi passional, pois o "Cacá" manteve relações sexuais com a esposa do acusado e isso o teria revoltado. Policiais militares e agentes da Policia Civil estiveram no local e realizaram buscas a fim de prender o assassino do "Cacá", mas sem êxito.


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

POLÍCIA FEDERAL REALIZA APREENSÃO RECORDE E HISTÓRICA DE MACONHA NO ESTADO DE PERNAMBUCO, FORAM 1.110KG (MIL CENTO E DEZ QUILOS) E PRENDE 6 (SEIS) PESSOAS SUSPEITAS DE TRÁFICO DE DROGAS.

















A Polícia Federal em Pernambuco, por intermédio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes-DRE, prendeu na manhã da terça-feira (25/06/2013), por volta das 9h, EDUARDO DOUGLAS DE OLIVEIRA DIAS, autônomo, 35 anos, solteiro, natural de Recife/PE e residente no bairro da Torre/PE – (não possui antessentes criminais), ISMAEL CASTRO LIMA, comerciante, 32 anos, casado, natural de Recife/PE e residente no bairro do IPSEP/PE- (não possui antessentes criminais),DEVANIR FONTOURA CARDOZO, empresário, 33 anos, casado, natural de Telemaco Borba/PR e residente em Botucatu/SP- (não possui antessentes criminais), LEANDRO FONTOURA CARDOSO, motorista, 24 anos, casado, natural e residente em Botucatu/SP - (não possui antessentes criminais) - ODAIR FONTOURA CARDOZO, motorista, 28 anos, casado, Telemaco Borba/PR e residente em Botucatu/SP- (não possui antessentes criminais), LEANDRO PEDRO DA SILVA, motorista, 38 anos, solteiro, natural de Ortigueira/PR e residente em Botucatu/SP - (não possui antessentes criminais).

As prisões aconteceram em virtude de investigações realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes, as quais davam conta de que uma pessoa suspeita (DEVANIR) estava dirigindo um veículo Siena de placas EPG-6904 e hospedado num hotel situado em Boa Viagem com a intenção de recepcionar uma grande quantidade de drogas. Diante das informações e de posse das características físicas do suspeito foi montada quatro equipes de policiais federais os quais se dirigiram para o local suspeito com vista a fazer vigilância nas proximidades do hotel e averiguar a veracidade das informações bem como localizar e prender os possíveis suspeitos ou envolvidos. Após algum tempo percebeu-se a chegada no hotel de um outro suspeito (EDUARDO) dirigindo um veículoGolf de cor preta e placas PES-7491 o qual começou a manter um diálogo com o hóspede investigado tendo ambos saídos e indo encontrar-se com mais três ocupantes de um veículo Cobalt, placas EAG-3977num restaurante localizado na Avenida Conselheiro Aguiar, voltando após terem passado um longo período de conversas para o hotel de Boa Viagem onde todos pernoitaram.

Já no dia seguinte (25.06.2013) as equipes perceberam que alguns dos suspeitos saíram do hotel e foram até uma locadora onde alugaram umreboque de placas PEP-6131, acoplando-o no veículo Golf preto e dirigiram-se até o IPSEP/PE onde se juntaram a mais uma outra pessoa(ISMAEL) que estava num veículo Fox de cor vermelha e placas PEQ-8792 tendo todos se deslocado em direção a um galpão que fica localizado na Avenida Imbiribeira, próximo à estação do metrô de Boa Viagem/PE. A ação teve seu desfecho final quando por volta das 9h, os federais ao perceber a entrada do reboque no galpão bem como os condutores dos veículos (EDUARDO e ISMAEL) aguardaram a sua saída momento em que foram de pronto abordados pelo agentes federais que ao adentrar o recinto identificaram grande volume de tabletes de maconha (1.170) em seu interior tendo o reboque já sido abastecido com aproximadamente 400Kg (quatrocentos) quilos da erva.No final da pesagem a droga totalizou um peso bruto de aproximadamente 1.110Kg (mil cento e dez) quilos.

Na abordagem de entrada no galpão houve resistência por parte dos suspeitos  tentando fechar o portão de ferro o qual foi devidamente rechaçado a altura pelos policiais. Ao efetuar as duas prisões no galpão outra equipes de policias federais dirigiram-se até o hotel em Boa Viagem onde também prenderam todos os outros envolvidos (DEVANIR FONTOURA, LEANDRO FONTOURA, ODAIR FONTOURA e LEANDRO PEDRO) os quais estavam em constante contato com os presos, demonstrando assim participação no tráfico de drogas, já que eram os ocupantes dos carros Siena e Cobalt. Também foi apreendido no hotel em poder de LEANDRO PEDRO 01 (um) Caminhão VW/23.220, cor prata, e placas GXA 8563.

Terminado os trabalhos investigativos e tendo a droga sido encontrada, todos receberam voz de prisão em flagrante e foram informados dos seus direitos e garantias constitucionais e em seguida autuados pela prática contida nos artigos 33, 35 da Lei 11.343/06 e artigo 288 do Código Penal (tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, além de formação de quadrilha e, caso sejam condenados poderão pegar penas que somadas ultrapassam os 25 (vinte e cinco) anos de reclusão. Após a autuação todos submeteram-se a exame de corpo de delito no IML e em seguida foram recambiados para o COTEL- Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna Presídio, onde ficarão à disposição da Justiça Estadual.


Pela forma de apresentação a droga é oriunda do Paraguai. Todos os presos não colaboraram com as investigações e usaram de sua prerrogativa constitucional de permanecerem calados e só manifestarem-se em juízo.Além da droga e dos 05 (cinco) veículos bem como do reboque também foram apreendidos 13 (treze) aparelhos de celulares, 01 (uma) balança de precisão e R$ 30.627,00 (trinta mil seiscentos e vinte e sete), vários comprovantes bancários e cartões de crédito. Esta é a maior apreensão de maconha feita pela Polícia Federal no estado de Pernambuco.  Até a gora a PF já conseguiu apreender este ano na capital pernambucana 1.931Kg de maconha e 68 quilos de pasta base de cocaína, 3,7 quilo de cocaína e prendeu 25 pessoas sendo 17 homens, 4 mulheres e 4 menores;

terça-feira, 25 de junho de 2013

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO COM DOIS TIROS NO SANTA TERESA


MICHAEL MARCELO, 20 ANOS 


EQUIPE DE CVLI COM A POLICIA MILITAR 



Foi assassinado com pelo menos dois disparos de arma de fogo o Michael Gonçalves de melo, 20 anos ele morava no bairro do cruz alta em santa cruz do Capibaribe, o crime aconteceu no bairro santa Teresa por volta das 22 horas do dia 22, segundo informações de testemunhas ele estava conversando com uma outra pessoa quando um desconhecido se aproximou dele e disparou duas vezes, não ouve nenhum dialogo entre a vitima e o assassino, segundo relatos de pessoas que estavam no local. O Michael era ex presidiário e era viciado em drogas, policiais militares estiveram no local bem como uma equipe de CVLI (crimes violentos letais e intencional) da delegacia regional de santa cruz do Capibaribe, o agente do CVLI Marcelo malhas, falou que a policia vai começar as investigações e espera em pouco tempo apresentar a sociedade santa-cruzense o ou os assassinos do Michael, para a policia não importa o motivo ou quem seja a vitima , o importante para a policia é prender esses homicidas , dando a população uma resposta e tendo uma sensação de dever cumprido. 

GRAVATÁ: EX-PRESIDIÁRIO ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO NOVO







A polícia registrou mais um crime de morte em Gravatá-PE. O fato aconteceu por volta das 18:30h, deste domingo  (23), na rua Pastor João Cunha, no Bairro Novo. A vítima, Rafael Batista dos Santos, 22 anosvulgo “Rafa”
Segundo familiares, o ex presidiário estava em frente a casa da sogra quando foi abordada por dois homens que estavam encapuzados e efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo a vítima com nove tiros no rosto braço e tórax , todos transfixantes e a vítima morreu no local.
Segundo  a Policia, o “Rafa” era usuário de drogas e já foi preso por um homicídio e tinha envolvimento com o trafico de drogas.

O delegado plantonista Dr. Caóla Medeiros esteve no local e após ouvir os familiares informou que o crime pode ter sido um acerto de contas e já tem nomes de pessoas que posam ter cometido o crime. O corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Mulher é encontrada morta boiando no Rio Ipojuca. Ela pode ter sido assassinada




Uma mulher foi encontrada morta no final da manhã desta segunda-feira (24), boiando nas águas do Rio Ipojuca, próximo ao Loteamento Rosa de Saron em Caruaru. A vítima que não foi identificada no local, tinha entre 20 e 25 anos e apresentava um afundamento craniano, provavelmente causado por pauladas ou pedradas.agr

Apesar das evidências, a polícia não confirma o homicídio, pois segundo a soldado Vanessa da Policia Militar, a vítima pode ter caído no rio e ter batido com a cabeça em uma pedra. O perito criminal Dr. José Correia, também foi cauteloso e não confirmou o assassinato, ele disse que o laudo do IML será conclusivo e que qualquer indicativo nesse momento, pode atrapalhar as investigações.

Populares que moram na região, informaram que ouviram gritos durante a madrugada e disseram ainda que não conheciam a vítima.

"Maria Beatriz", inscrição da tatuagem.
Não identificada

O corpo da jovem foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Garanhuns – 16º Homicídio é Registrado

Servente foi Assassinado com um Tiro na Cabeça na Noite Deste Domingo (23).

A noite de véspera de São João terminou com o registro da 16ª pessoa assassinada em Garanhuns no ano de 2013. Desta vez a vítima foi o servente Paulo Júnior Barbosa dos Santos ou Paulo Junio da Silva Barbosa, 36 anos. Ele estava na Travessa Leão 13, quando um elemento não identificado em uma moto 150 de cor verde efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a vítima na cabeça, o homem morreu na hora.

A polícia militar e civil esteve no local e o corpo do servente que morava na Maçaranduba foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Bom Conselho - Jovem Morre Vítima de Possível Acidente


Por volta das 06h30 da manhã desta segunda-feira (24), foi encontrada uma pessoa morta às margens da PE-218 próximo a empresa Perdigão, no município de Bom Conselho. Segundo informações da polícia, a pessoa morta possivelmente teria sido vítima de um atropelamento. Ele foi identificado como Renato Pereira da Silva de 35 anos, e residia no Povoado de Igreja Nova. A vitima sofreu várias escoriações pelo corpo, inclusive, quebrando as duas pernas.  

A moto que Renato Pereira pilotava ficou há 400 metros de distância do corpo, com a frente virada para o sentido contrário de onde teria ocorrido a morte do agricultor.

Fonte: Blog do Cláudio André

sexta-feira, 21 de junho de 2013

ROCAM APREENDE COCAINA E DUAS PESSOAS ENVOLVIDAS COM HOMICIDIOS NA REGIAO





Soldados da ROCAM com apoio do NIA-ZM 01 e do MALHAS DA LEI, apreenderam 11 pedras de crack, 41g de maconha, 18g de cocaína e 1.230,00 R$ em espécie. Com todo o material foram presas quatro pessoas, incluindo um menor de idade, EDER DE BRITO BORGES, 29 anos (EDINHO), ELISSON DE BRITO BORGES, 19 anos (BINBA) e MARIA ERICA de 22 anos, ambos moram no Arco Verde. Alem de trafico de drogas, pesa contra os irmãos BINBA EDINHO um homicídio acontecido aqui em Santa Cruz, a vítima teria sido assassinada e depois enterrada pelos próprios assassinos, o crime teria sido motivado talvez por uma divida de drogas, contra os irmãos há um mandado de prisão em aberto e quanto ao menor tem um mandado de internação em aberto. Todos os envolvidos e o material foram entregues na delegacia em Santa Cruz do Capibaribe.