Total de visualizações de página


MULHER É ASSASSINADA COM FACADA NO PESCOÇO E O SUSPEITO É O PRÓPRIO MARIDO

Josefa Rosa da Silva Santos, tinha 42 anos de idade 
Várias pessoas estiveram no local
Ela sofreu um golpe de faca peixeira no pescoçoO corpo foi encaminhado para o ILM da cidade de Caruaru
A Polícia Militar em rondas tomou conhecimento que na Rua José Chagas, 259, no bairro Santa Teresa em Santa Cruz do Capibaribe, estava acontecendo um tumulto. De imediato o efetivo seguiu para o local informado e foi solicitada pela cunhada da vítima para invadir a residência, afim de averiguar o que estava acontecendo, haja vista que, visinhos informaram que ouviram uma discussão da Senhora Josefa Rosa da Silva Santos, de 42 anos de idade com o seu companheiro identificado por Edivaldo Correia dos Santos, vulgo “Val”, de 45 anos de idade.
Após entrar no imóvel o policiamento percebeu que a vítima estava caída no chão do quintal de sua casa, já em óbito. “Jerusa” como era mais conhecida tinha sofrido uma facada no pescoço e perdeu muito sangue.
O isolamento da área foi feito até a chegada da Polícia Civil que através do Delegado Magno Neves, foi realizado o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o ILM da cidade de Caruaru.
Após buscas na residência foi encontrado uma calça e um tênis sujos de sangue, ambos pertencentes ao companheiro da vítima. Que esta foragido da justiça.
O fato ocorreu por volta das 18h00min da última quinta feira, dia 29 de setembro.
Segundo familiares de “Jerusa”, o casal fazia planos de se casar na Igreja Evangélica no final de ano.

Do: Jornal Agreste Notícia