Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

MOTOQUEIRO PERDE O CONTROLE DA MOTO E ACABA MORRENDO NA PE-160

O corpo foi encontrado por populares que passavam no local
O SAMU chegou a ser solicitado por populares, mas chegando ao local foi constatada a morte de Flávio
Comissário Gabel passou informações sobre o fato
Moto que a vítima conduzia
Ex-Cunhado da vítima disse que, Flávio pediu a moto emprestada
O corpo foi retirado e encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
Flávio Junior da Silva Rodrigues, tinha 29 anos de idade
Um acidente aconteceu por volta das 06h30min de hoje, domingo, dia 02 de outubro, na PE-160 no distrito de Poço Fundo em Santa Cruz do Capibaribe. Desta vez a vítima foi Flávio Junior da Silva Rodrigues, de 29 anos de idade residente na Rua Beira Rio em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, ele conduzia uma motocicleta Honda FAN-125 de cor preta e placa KLC-7355 da cidade de Caruaru, no sentido Poço Fundo/Santa Cruz, quando ao passar de uma curva acabou perdendo o controle da moto que pilotava e caiu fora da pista. Na queda ele teve um afundamento de face chegando a óbito no local.
O Ex-Cunhado da vítima disse que, Flávio pediu a moto emprestada para pegar um capacete no loteamento São Miguel na Capital da Moda, desde então não mais voltou.
A Polícia não descarta a possibilidade da vítima esta usando o capacete de segurança no braço, haja vista que, o mesmo teve um afundamento de crânio e o capacete foi encontrado com apenas alguns arranhões.
O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser solicitado por populares, mas chegando ao local foi constatada a morte de Flávio que provavelmente estava alcoolizado na hora do acidente. Ele era natural de Tabira-PE.
As Polícias Militar e Civil estiveram no local e o levantamento cadavérico foi realizado pelo Agente de Polícia Charles e o Comissário Especial Gabel. Em seguida o corpo foi retirado e encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: