Robson Roberto Araújo dos Santos, tinha 19 anos de idade
Polícia Militar fez o isolamento do local
Robson sofreu um tiro na cabeça
Ainda não se sabe o motivo do crime
O corpo ainda não foi reconhecido
A Polícia esta investigando o crime
Mais uma festa com morte em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de
Pernambuco. Desta vez foi por volta de 00h20min (segunda feira, dia 15
de outubro) em plena Avenida 29 de Dezembro, mais precisamente próximo
ao retorno com a PE-160.A vítima desta vez foi Robson Roberto Araújo dos Santos, de 19 anos de idade. Ele sofreu um tiro na cabeça quando curtia o show com a Banda Cavaleiros do Forró, que comemora a festa da vitória do futuro Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe.
O tiro segundo a Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico foi transfixante, fazendo com que, a vítima morresse antes mesmo de receber o socorro do SAMU.
Segundo informações, ele estava no meio do povo quando um elemento se aproximou e atirou contra sua cabeça. Após o disparo o meliante fugiu no meio dos foliões.
Uma pessoa foi detida e reconhecida por uma testemunha. A Polícia Militar fez o isolamento da área.
FALTA DE RESPEITO – Não tenho nada contra o candidato Edson Vieira (PSDB), que em minha opinião tem que festejar sua vitória concedida pelo povo de Santa Cruz do Capibaribe, porem, não queria que essa minhas palavras fossem interpretadas com o cunho político, mas como formador de opinião não pode deixar de falar sobre minha indignação.
VEJAMOS – Mesmo com um ser humano abatido no meio da festa, não foi o suficiente para o encerramento do evento que continuou como nada tivesse acontecido.
O Deputado Estadual e Futuro Prefeito eleito Edson Vieira realizou seu discurso nas proximidades do Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, a poucos metros de onde estava um corpo de um jovem assassinado em quanto curtia a festa de vitória do então político.
Essa mesma atitude em prosseguir uma festa, mesmo tendo uma vítima de homicídio ter perdido a vida enquanto festava em seu evento, aconteceu em dois de seus comícios, sobre tudo, não quis me manifestar na época, para não ser utilizado com interesses político.
Diante do exposto lamento profundamente em ver políticos que acabam não respeitando nem mesmo a morte de um ser humano.
O espaço está aberto para o Deputado Edson Vieira ou a sua assessoria se explicar.
fonte Do: Jornal Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário