O SAMU esteve no local
Pedra utilizada para cometer o crime
A vítima morreu no local, devido a gravidade dos ferimentos
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade
O levantamento cadavérico foi realizado antes da retirada do corpo
Um jovem foi brutalmente assassinado a pedradas na madrugada desta sexta feira (15), na esquina das Ruas Dorgival Xavier de Lima, com Abel Miranda Cavalcante, a poucos metros do canal da Vila Kennedy em Caruaru.A vítima, um jovem de aproximadamente 20 anos, não portava documentos de identificação, nem tampouco foi reconhecido no local, apesar de dezenas de pessoas terem feito presença.
Segundo moradores da área, foram ouvidos gritos de um homem por volta da meia noite e pouco tempo depois os próprios moradores acionaram o SAMU que chegou rapidamente, mas a vítima já estava em óbito.
Mesmo assim, os socorristas do SAMU, o médico Dr. Paulo Guilherme, o enfermeiro Ênio, o técnico de enfermagem Airton e o condutor da ambulância Leonardo, só saíram do local com a chegada da Polícia Militar.
Os soldados Cristina, Mário Augusto e Neves da Patrulha do Bairro Salgado e o Tenente Santiago, Cabo Sátiro e soldados C. Alberto fizeram o isolamento do local e realizaram incursões na área para tentar chegar à autoria do crime.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Blog do Adielson Galvão
Nenhum comentário:
Postar um comentário