Claudenice Josefa Olímpia, tinha 33 anos de idade
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
O 3º homicídio desta terça feira (19) em Caruaru, aconteceu por voltas
das 21:45h. A vítima, a comerciária, Claudenice Josefa Olímpia, que
trabalhava na Fábrica da Moda, tinha 33 anos, e foi brutalmente
assassinada pelo marido, dentro da própria casa, na 2ª Travessa Sérgio
Loreto, região conhecida como Rosário Velho, no bairro Indianópolis.A vítima foi morta em cima da cama, atingida com várias facadas no pescoço.
A Polícia Militar foi ao local e o Cabo J. Roberto, foi informado que o assassino Evandi Guilherme da Silva, de 37 anos, poderia está se refugiando na casa de parentes no bairro José Liberato.
De pronto acionou a GE Caça Homicida 03 de Manuela e Orlando Santos, que rapidamente fechou o cerco e conseguiu prender o assassino quando o mesmo chegava na casa da mãe.
O que motivou o crime segundo testemunhas, foi o fato do agressor ter chegado em casa embriagado e ter se deparado com a esposa na rua conversando com os vizinhos, enciumado ele começou a discutir com a vítima e acabou lhe matando.
O popular “Mimí” irmão da vítima que ajudou nas buscas ao acusado, informou que a família dava conselhos para que a vítima deixasse o agressor, pois toda vez que ele bebia era agressivo.
O rapaz muito revoltado disse ainda que a irmã se separou do acusado e que devido à insistência do mesmo que estava com problemas de saúde, por ter sofrido um AVC, pediu para que a mesma voltasse pra casa, ela voltou e cuidou dele.
O Cabo J. Roberto, relatou que o assassino comprou a faca usada no crime na última segunda feira (19), e disse a esposa que seria para lhe matar, mas ela achou que ele estava brincando e não tomou qualquer precaução.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru. Este foi o 18º homicídio do mês de março na cidade e o 49º de 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário