O crime foi praticado na Rua João Anselmo Filho, bairro da Maçaranduba. A vítima José Melquides da Silva Junior, vulgo "Melque" de 26 anos, foi assassinado com vários tiros, por todo o corpo. Vizinhos informaram a polícia que ouviram disparos de arma de fogo, por volta das 22h de ontem, terça-feira (3). Mas o corpo só foi localizado por volta das 8h da manhã desta quarta-feira (4).
No local do crime, policiais do Corpo de Bombeiros encontraram uma pedra de crack e na residência da vítima que fica na Rua Maria de Nazaré, mesmo bairro, a Polícia Civil encontrou uma pequena porção de maconha. Familiares disseram a Polícia que o mesmo era usuário de droga e não sabem o motivo nem quem possa ter praticado o crime.
“Melque” era ex-presidiário e estava no regime semi-aberto. Segundo as informações ele havia sido preso acusado de furto.
Policiais militares, civis e Corpo de Bombeiro compondo a viatura do IML estiveram no local e encaminharam o corpo para o IML de Caruaru.
A Polícia Civil através da 22ª Delegacia de Homicídio já iniciou as investigações e qualquer informação que possa ajudar a polícia deverá ser repassada pelo e-mail:22dph.garanhuns@policiacivil.pe.gov.br ou pelo telefone: (87) 3761-8585.
Nenhum comentário:
Postar um comentário