O objetivo da Operação é desarticular quadrilha que aplicava golpe no Sistema Financeiro Nacional.
Na manhã de hoje (29) a Polícia Federal em Pernambuco, com apoio da Receita Federal do Brasil, deflagrou a “Operação Grande Truque” com o objetivo de desbaratar quadrilha especializada que aplicava golpe contra o Sistema Financeiro Nacional.
A operação é resultado de investigação iniciada em 2010. Estão sendo empregados 180 policiais federais com apoio de servidores da Receita Federal do Brasil que estão cumprindo 30 mandados de busca e apreensão, 14 mandados de condução coercitiva e 03 mandados de prisão preventiva.
Coletiva de imprensa será concedida às 10hs no auditório da Superintendência Regional da Polícia Federal em Pernambuco, que fica situado no Cais do Apolo, 321, bairro do Recife Antigo, onde se farão presentes o Senhor Superintendente Regional da Polícia Federal em Pernambuco, MARCELLO DINIZ CORDEIRO, da Senhora Superintendente Regional da Receita Federal da 4ª Região Fiscal, RENATA MARIA GASPARINI, do Senhor Delegado Regional de Combate ao Crime Organizado, BERNARDO GONÇALVES TORRES e do Delegado Substituto da Delegacia de Repressão aos Crimes Financeiros e Desvios de Recursos Públicos, WAGNER FURTADO MENEZES onde serão fornecidos todos os detalhes da operação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário