Quatro pessoas trafegavam em um veículo por volta do meio dia desta quarta-feira (17), quando na PE-170 em Lajedo, no Agreste pernambucano, o carro foi interceptado e metralhado. Os ocupantes do veículo modelo Celta foram identificados como Claudemir da Silva Macedo, era ele quem dirigia o carro e os detentos do sistema semiaberto do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA) de Canhotinho, Ednildo Vitalino da Silva, Paulo Jorge Mariano e José Edivaldo de Amorim.
Eles haviam deixado o CRA na manhã desta quarta-feira e seguiam para Caruaru, quando nas proximidades da Vila de Imaculada, foram surpreendidos por elementos fortemente armados utilizando dois veículos que começaram a atirar, as vítimas em uma ação rápida saíram do carro e correram, sendo perseguidos pelos pistoleiros que continuaram atirando.
A vítima Ednildo foi alvejado com um tiro de espingarda calibre 12 na região da cabeça, e morreu as margens da PE, um outro ocupante do veículo também levou um tiro de espingarda calibre 12 que praticamente decepou sua mão, sendo essa vítima socorrida pelo Samu para o Hospital Maria da Penha em Lajedo em seguida foi transferida para um hospital não divulgado, uma outra vítima recebeu atendimento médico no Hospital de Cachoeirinha e em seguida removida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru e o motorista do veículo sofreu ferimentos leves.
Um dos Veículos utilizado no crime um Citroen de cor vermelha e o Celta usado pelas vítimas pegaram fogo as margens da Rodovia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário