Uma enorme tragédia ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (03), na Rua Adalgisa Maria da Silva, no Conjunto Habitacional Adalgisa Nunes em Caruaru e resultou na morte de, Ester Suely Cabral Santos, de apenas 10 anos. Ela estava em casa acompanhada da mãe e dos dois irmãos, um de 12 anos e o outro de 8 anos, segundo familiares o irmão mais velho estava com a mãe na cozinha, que lavava a louça e a vítima estava no quarto fazendo a tarefa escolar com o irmão mais novo, que ao manusear uma espingarda calibre 12, efetuou um disparo atingindo a irmã no peito.
O Sargento reformado da PM, Ailton Soares, disse que estava fazendo uns serviços em uma casa na mesma rua, quando viu os dois meninos e a mãe saindo a rua para pedir socorro e o Sargento foi ajudar mas já constatou que a criança que estava deitada na cama, estava morta e a arma estava ao lado.
O delegado que investiga o caso, Dr. Luiz Bernardo, falou que a criança morava na casa com os dois irmãos, os pais e o tio que é policial militar e ainda não está claro a quem pertence a arma, pois chegou a informação que o pai da criança teria guardado para um amigo e também que pertencia ao tio. Ele falou que vai respeitar o momento de sofrimento da família e depois vai colher os depoimentos de todos para instaurar inquérito e apurar se houve a negligência de alguém.
O perito criminal, Dr. Carlos Henrique, fez a coleta das impressões digitais dos irmãos no local, para encaminhá-las ao IC do Recife, para realização do exame residuográfico. Ele informou ainda que o exame tanatoscópico será importantíssimo para determinar a dinâmica do ocorrido.
O corpo da menina foi encaminhado para o IML local
Nenhum comentário:
Postar um comentário