Funcionários de um supermercado que fica na Praça Coronel João Guilherme, no centro de Caruaru, flagraram uma mulher furtando no estabelecimento na tarde desta quarta-feira (30). Maria do Carmo da Silva, de 44 anos, que mora na Rua Jerônimo de Albuquerque no bairro Salgado, e já foi presa várias vezes por furto.
O gerente do mercado, Antonio Silva, informou que ela foi flagrada duas vezes ao longo do dia tentando furtar no estabelecimento e na terceira vez entrou no mercado com uma bolsa e foi flagrada subtraindo dois litros de bebida alcoólica, dois enxaguantes bucais e três sardinhas em conserva e quando estava saindo do estabelecimento foi segura pelos funcionários.
Os soldados Adilson Lima e Humberto que levaram a criminosa para o plantão da 1ª DP, onde foi autuada em flagrante por furto e será apresentada na Audiência de Custódia. Na DP ela tentou justificar dizendo que o gerente teria feito um programa sexual com ela e não lhe pagou o valor acertado que seria de R$ 400, por isso ela resolveu subtrair a mercadoria, mas isso serviu de gozação na delegacia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário