A noite desta sexta-feira (26) começou sangrenta com quatro jovens sendo executados a tiros em Caruaru. A chacina ocorreu na esquina da Rua Goiás com a Rua Alexandrino de Alencar, próximo a Arnaldo do Ferro Velho, no bairro Salgado e teve como vítimas os jovens, JoséInaldo de Arruda da Silva, de 17 anos e o irmão,Reginaldo José de Arruda da Silva, de 19 anos, que moravam na Rua Goiás; Thiago Soares da Silva, de 16 anos, que residia na Rua Goiás e Valderilson Antonio da Silva, vulgo “Biliu” de 23 anos. E segundo familiares todos eram usuários de drogas, mas nunca tiveram passagem pela polícia.
A mãe do Valderilson, estava com problemas de saúde e ao saber da morte do filho sofreu um infarto e morreu.
O delegado da 3ª Divisão de Homicídios, Dr. Bruno Vital, está na Força Tarefa de Homicídios, foi ao local e disse que ouviu vários relatos de populares que presenciaram o crime, mas vai trabalhar inicialmente sem descartar nenhuma hipótese e falou ainda que essas pessoas que cometeram a chacina tem que pagar pelo que fizeram e a prioridade agora é conseguir identificar e prender esses delinqüentes.
O perito criminal Dr. Eudo Souza, informou que as vítimas foram mortas com a média de três tiros cada, a maioria deles na cabeça e que pelas evidências encontradas no local os algozes tem experiência do manuseio de armas de fogo. O perito falou também que uma das vítimas estava com seis pedras de crack na boca.
Os corpos foram encaminhados para o IML local
Nenhum comentário:
Postar um comentário