Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de julho de 2012

MAIS 3 PESSOAS FORAM PRESAS ACUSADAS DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DO GAROTO QUE FOI ASSASSINADO EM RITUAL DE MAGIA NEGRA EM SÃO DOMINGOS


Monstros que praticaram o crime.

Uma imagem obtida com exclusividade pelo Blog do Ney Lima, revela a estratégia da Polícia para retirar o preso da Delegacia de Polícia sem que a multidão percebesse.
Genival Rafael da Costa acusado do homicídio do garoto Flánio Macêdo, de 9 anos, foi retirada pelo muro da Delegacia, que da acesso a uma residência ao lado que tem saída para a rua por trás da subdelegacia de São Domingos.

Esta viatura da PM foi alvo dos manifestantes, eles atearam fogo no carro que por pouco não foi destruído.


Este carro foi danificado por apedrejamento.
Ainda segundo informações extraoficiais, haveria também uma lista contendo 100 nomes de crianças que possivelmente seriam vitimadas pelos acusados. Até o momento, não se sabe ainda para onde os acusados foram levados, mas é certo que eles não se encontram mais em São Domingos nem em Santa Cruz do Capibaribe.
Observe que esta foto dos acusados foi tirada na Delegacia de Toritama, onde provavelmente foram feitos os procedimentos.
Além destas 4 pessoas foram presos mais 3 suspeitos hoje pela manhã no distrito de São Domingos.
Imagens de entidades de umbanda foram localizadas nas casas dos suspeitos.
A população incendiou as casas dos suspeitos.

O crime repercutiu em todo o estado.

Local onde aconteceu o crime.
Neste momento cerca de 3 mil pessoas estão nas ruas de São Domingos, dispostas a fazer justiça com as próprias mãos, eles estão ateando fogo nas casas dos suspeitos. O clima é caótico e a policia tenta acalmar os ânimos dos manifestantes.

Nenhum comentário: