Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de abril de 2014

LAJEDO - PRESO INDIVÍDUO QUE TENTOU SUBORNAR POLICIAIS



Na tarde desta terça-feira (29), agentes da delegacia de Lajedo receberam denuncia de um veículo da marca Celta em atitudes suspeitas no povoado de Imaculada, de imediato os policiais se deslocaram a localidade onde o carro foi identificado e conduzido junto com o proprietário a delegacia para os dados do condutor e do veículo serem verificados.

Na delegacia ao tomar conhecimento que a situação do carro seria checada junto ao sistema da SDS, o condutor José Alex de Melo Barros de 25 anos, tentou subornar o agente público, Comissário Luiz Fernandes, lhe oferecendo a quantia de R$ 600,00, pra que os dados não fossem consultados no sistema, sabendo ele o acusado que tinha restrição judicial.

O indivíduo disse ao policial que sumiria com o veículo da cidade, diante da prática criminosa foi dada voz de prisão a José Alex que foi apresentado a autoridade policial, o Bel Antônio Carlos Beserra, então respondendo pelo expediente da Delegacia de Lajedo, que adotou a medida de autuação em flagrante delito por crime de Corrupção ativa, previsto no Art. 333, caput, do CP.

Após as medidas de praxe o autuado foi recolhido a cadeia pública de Lajedo onde aguarda a disposição da justiça o trâmite do competente processo.

Nenhum comentário: