Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de julho de 2014

MAJOR PIRES JÁ SE DESTACA NO 10º BPM


 O Major Souza Filho mais conhecido por Pires, Ex-Subcomandante do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Santa Cruz do Capibaribe, já está se destacando no 10º BPM de Palmares.
 Confira matéria:
POLÍCIA PRENDE HOMENS QUE ASSALTARAM AGÊNCIA BANCÁRIA EM BONITO
 Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária – BPRv e do 10º Batalhão, conseguiram, na tarde da terça-feira (15), efetuar a prisão de assaltantes do Banco do Bradesco no município de Bonito. O assalto ocorreu por volta das 12h e as prisões se deram por volta das 14h.
 Segundo a Polícia, a ação envolveu ainda policiais lotados no município de Palmares, os quais de imediato realizaram o cerco em toda área. Além disso, equipe do Grupo Tático de Apoio Itinerante (GATI) também participou da operação que resultou na prisão de Eduardo José da Silva, vulgo “Val” de 43 anos, que de acordo com os policiais é fugitivo da Penitenciária Agroindustrial São João, pela prática de outros quatro assaltos, pelos quais respondia, e Paulo Henrique de Lima, de 23.
 Com Eduardo, foi encontrado um revólver calibre 38, com a numeração raspada, seis munições intactas e um colete balístico da Empresa Prosegur. Já com Paulo Henrique, os policiais apreenderam a quantia de R$ 75.039, em espécie, dinheiro subtraído do malote da agência do Bradesco de Bonito-PE. O helicóptero da SDS foi deslocado em apoio às equipes, para auxiliar na varredura dos canaviais e tentar localizar outros envolvidos.
 Os policiais contam ainda que a abordagem se deu quando o grupo vinha passando pela localidade de Serra Azul, em um táxi, e ao serem abordados no Posto 02 da Polícia Rodoviária Estadual, não obedecendo à ordem de parada, saíram em fuga.
 Nesse momento a equipes do 10º BPM foram acionadas e saíram em apoio à Equipe do BPRv, conseguindo identificar o veículo abandonado num canavial, próximo de um pontilhão, logo após a entrada da estrada de Catende, próximo ao Engenho Rochedo.
 Eduardo foi detido pela equipe do BPRv, armado e com o colete. Paulo Henrique foi detido pelas equipes do 10º BPM, no interior de um ônibus, tentando fugir com o malote do banco.
 O veículo, com placa do Recife, utilizado pela dupla, foi localizado e levado para a Delegacia de Catende. Próximo ao carro, os policiais encontraram a outra arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.
 A Polícia continua levantando informações e apurando o fato por toda a Área Integrada de Segurança – AIS 13, com o objetivo de levantar outras informações sobre o crime. Neste momento equipes policiais continuam no canavial em busca de outros possíveis envolvidos no assalto.
 A dupla, o dinheiro recuperado, assim como as armas e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Catende, onde o flagrante lavrado.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: