Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

EM IATI, ASSALTO TERMINA COM ASSALTANTES PRESOS, ARMAS DE FOGO APREENDIDAS E MOTOS ROUBADAS RECUPERADAS


Polícia Militar realizou operação e prendeu os elementos em Iati e Águas Belas
iati aguas belas assalto armas presos agresteviolento.com.br  (4)Na manhã desta quinta-feira (29), o efetivo da Polícia Militar de Iati recebeu a informação que o Posto de Gasolina São Mateus havia sido assaltado e que os meliantes teriam seguido em direção ao distrito de Santa Rosa. De imediato foram realizadas buscas na área e na estrada do distrito e os policiais conseguiram interceptar e prender Eduardo da Silva, 18 anos e um adolescente de 17 anos que estavam em uma moto Honda CG 150, preta, placa KLX 3231, roubada, porém não consta ainda no sistema.
iati aguas belas assalto armas presos agresteviolento.com.br (5)Os envolvidos também foram reconhecidos pela prática do assalto a casa lotérica da cidade de Iati no último dia 15 deste mês de outubro.
iati aguas belas assalto armas presos agresteviolento.com.br (3)Hoje com eles foi encontrado 01 (um) rifle Winchester, calibre 44, com 05 (cinco) munições do mesmo calibre, sendo 03 (três) intactas e 02 (duas) deflagradas, além da quantia de R$ 286,00, oriundo do roubo, além de 04 (quatro) aparelhos celulares.
iati aguas belas assalto armas presos agresteviolento.com.br (2)Em decorrência da prisão dos mesmos, foram realizadas diligências até a cidade vizinha de Águas Belas, contando com o apoio da equipe do BEPI e da GT da cidade de Terezinha e da GT de Águas Belas, sendo encontrado um revólver calibre 38, Taurus, oxidado, 16 (dezesseis) munições do mesmo calibre, 02 (duas) espingardas de pressão (seta), todos estes armamentos em poder de José Paulino dos Santos, 30 anos.
iati aguas belas assalto armas presos agresteviolento.com.br (1)Foi ainda recuperada 01 (uma) motocicleta roubada em Bom Conselho, marca Honda BROS, cor vermelha, placa PET 5451, em poder de Josuel Feliciano Pereira, 18 anos, a qual comprou pela quantia de R$ 200,00 e mais um aparelho celular.
As partes, juntamente com os produtos dos roubos foram conduzidas para a delegacia de Iati, para a lavratura do flagrante delito

Nenhum comentário: