O terceiro assassinado da tarde desta terça-feira (03) em Caruaru ocorreu na Rua Barão de Caruaru, no bairro Salgado e teve como vítima, o mototaxista, Heleno Manoel da Silva, conhecido por “Leninho” de 39 anos, que morava na Rua Las Vegas, no bairro São João da Escócia. Ele foi assassinado a tiros a poucos metros da praça onde exercia o seu trabalho e os assassinos não levaram nenhum pertence, inclusive deixaram sua motocicleta, uma CG de placa PFR-8520.
O delegado de homicídios, Dr. Francisco Souto Maior, foi ao local com a sua equipe e informou que obteve poucas informações de como o crime aconteceu, ele disse que mesmo sabendo que o crime foi cometido na frente de muita gente, as pessoas ficam receosas de passar informações para a polícia, mas espera que as testemunhas do assassinato possa ligar para o Disque-Denúncia através do (81) 3719-4545, onde o sigilo é garantido e dessa forma ajudará a polícia a desvendar mais um crime de morte na cidade.A vítima foi atingida com doze tiros, sendo três no tórax, um na testa, um no abdome, quatro na cabeça, um na perna esquerda e dois nas costas. Mesmo com todas essas perfurações a polícia não soube precisar que tipo de arma foi usada no homicídio.
Policiais Militares do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste e da GE Caça Homicida foram à casa da vítima, onde encontraram vários cheques, dinheiro e um revólver calibre 38 com dezenas de munições, reforçando a informação que foi passada para a PM que a vítima vivia de agiotagem.
Estes foram os três primeiros assassinatos do mês de novembro em Caruaru e na soma já são 179 pessoas assassinadas este ano na cidade. O corpo do mototaxista foi encaminhado para o IML local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário