Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de junho de 2016

CRIMINOSOS EM CAMINHONETES DE LUXO ARROMBARAM BANCOS EM PE, DIZ POLÍCIA


explosao banco pernambuco agresteviolento.com.br (1)Um grupo de cerca de 20 homens arrombou duas agências bancárias em Camocim de São Félix, Agreste de Pernambuco, na madrugada desta quarta-feira (1º). De acordo com a Polícia Civil, os criminosos chegaram até os locais em quatro caminhonetes de luxo. Eles danificaram caixas eletrônicos e tentaram explodir os cofres, mas nenhuma quantia em dinheiro foi levada, informou a polícia ao G1.
Também segundo a Polícia Civil, o grupo foi primeiro para a agência do Banco do Brasil e depois para o Bradesco. Nos estabelecimentos só houveram danos materiais, conforme informou a polícia.
O caso será investigado pelas Delegacias de Polícia Civil de Camocim de São Félix e de Roubos e Furtos do Recife. Até o momento da publicação desta matéria, os criminosos não foram localizados.
Entenda o caso
Duas agências bancárias – uma do Bradesco e outra do Banco do Brasil – foram arrombadas na madrugada desta quarta-feira (1º) em Camocim de São Félix. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos estavam armados.
explosao banco pernambuco agresteviolento.com.br  (2)Por e-mail, o G1 solicitou um posicionamento dos dois bancos. A assessoria do Bradesco disse que haverá atendimento nesta quarta e que “quanto ao equipamento danificado o banco está avaliando os danos ocorridos para reestabelecer o atendimento [do caixa eletrônico] o mais breve possível”. O Banco do Brasil informou “que o caso está sendo investigada pelas autoridades competentes e qualquer informação será fornecida pelo órgão e/ou delegacia responsável”

Nenhum comentário: