Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Elemento é detido após trocar tiros com a Rocam em Lajedo/PE


O efetivo da ROCAM ao realizar rondas no Bairro novo em Lajedo, quando visualizou dois elementos com atitudes suspeitas em uma moto Honda, CG vermelha,  de placa KIO-5451.
Ao dá ordem de parada, os indivíduos empreenderam fuga, colidiram com a moto, abandonando a mesma e fugindo em direção ao matagal, efetuando disparos de arma de fogo contra o efetivo.
A moto foi apreendida e conduzida a Delegacia de Policia de Lajedo, onde compareceu Maria Vitória dos Santos Sobral, residente em Lajedo, alegando que a moto era de sua propriedade e que havia sido roubada pelo cunhado, o vigilante Alisson Manoel SOARES DA SILVA, 22 anos, residente na  Rua Maria Auxiliadora, Bairro Microondas, Lajedo. 


No entanto quando a mesma começou a ser ouvida entrou em contradição  e acabou confessando que havia sido convencida pelo cunhado para ir até  à delegacia tentar liberar a moto. 
Diante dos fatos, Maria Vitória, acabou relatando que o acusado e o comparsa um tal de Galeguinho de Jupi, estavam escondidos na casa de Alisson. 
De imediato o efetivo dirigiu-se a casa do suspeito, o qual  reagiu a ordem de prisão e efetuou disparos de arma de fogo contra o policiamento, enquanto o comparsa fugia. 
O vigilante acabou preso, em poder do mesmo  foi apreendido um revólver Taurus calibre 38 Special, com 04 munições, sendo 02 deflagrada e 02 intactas. 
O acusado foi autuado em flagrante e encaminhado à Audiência de Custódia.

Nenhum comentário: