Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

DOIS HOMENS FORAM PRESOS EM SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE POR TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO


A Polícia Militar prendeu dois homens nesta terça-feira (24) numa ação envolvendo policiais do BEPI e efetivos de São José da Coroa Grande e Barreiros, na Mata Sul pernambucana.
Segundo a Polícia Militar, com um deles foram apreendidos uma espingarda calibre 28 com três cartuchos do mesmo calibre; 22 big-bigs de maconha; 02 aparelhos de celulares e R$ 169,65 (cento e sessenta e nove reais e sessenta e cinco centavos) em espécie. Com o outro indivíduo foram apreendidos 575 gramas de maconha prensada dividida em sete volumes; uma espingarda artesanal calibre 12 com 08 cartuchos do mesmo calibre; 11 cartuchos de calibre 28 e uma balança de precisão.
Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos, Rodivan Alves da Silva, vulgo “Eminho” e João José de Oliveira, vulgo João “Mentirinha” foram encaminhados a Delegacia de Plantão em Palmares, onde foram autuados em flagrante por tráfico de droga e associação.
A polícia informou que conseguiu chegar até Mentirinha após denúncia de que ele guardava o material ilícito e era vizinho do Rodivan Alves.

Nenhum comentário: