Total de visualizações de página

domingo, 21 de maio de 2017

POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO POR RECEPTAÇÃO, FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO E APREENDE VEÍCULO ADULTERADO DURANTE A OPERAÇÃO RONE








Nesta quarta-feira (17) o efetivo da Polícia Militar foi acionado para prestar apoio ao Núcleo de Inteligência, a fim de averiguar denúncia de veículos roubados. Chegando ao local, foram encontrados dois veículos HB20 Hyundai, de placa OYN-8496, cor branca, e placa PEN-8406, cor preta, que estavam em frente à residência da 1ª Travessa Tancredo Neves, Jardim Panorama, (endereço do imputado), além da motocicleta Biz Honda, de placa PCT-6932 e cor preta.

Todos os veículos eram clonados e, ao consultar o chassi verificou-se que os veículos eram roubados. No interior da residência foram encontrados documentos de veículo em branco, para posterior preenchimento, bem como um coldre de revólver e R$ 564,00 em espécie.

Ainda em diligências, o efetivo seguiu até o Sitio Capim, na zona rural da cidade, onde localizou o Caminhão Mercedes Benz, placa HGQ-0995, também com queixa de roubo.

Diante dos fatos, o indivíduo João Rogerio Lima de Carvalho Filho, 24 anos, foi conduzido a DP, onde foi autuado em flagrante de delito e será encaminhado para audiência de custódia

Nenhum comentário: