Total de visualizações de página

sábado, 10 de junho de 2017

ROCAM DO 15º BPM PRENDE ELEMENTOS COM SIMULACRO DE PISTOLA, ELES SÃO SUSPEITOS DE PRATICAREM ASSALTOS EM BELO JARDIM

Na noite desta sexta-feira (9) a equipe da ROCAM da cidade de Belo Jardim, realizava a Operação Abordagem quando ao realizar as ações policiais no centro do município visualizaram dois elementos em uma motocicleta HONDA BROS de cor preta. Perceberam os militares que os suspeitos, ao avistar os motopatrulheiros, apresentaram comportamento estranho.
Diante da situação, foi realizado o acompanhamento, onde ao final da Rua da Palha, bairro Santo Antônio, os suspeitos perderam o controle da motocicleta vindo a cair. Foi realizado a devida abordagem onde nada foi encontrado com Jefferson Batista Fonseca, 26 anos e um adolescente de 16 anos de idade, no entanto após varredura no ambiente, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, tipo pistola. Segundo os familiares dos suspeitos, o simulacro e a motocicleta pertencem ao tio dos imputados. A dupla, a motocicleta e o simulacro foram apresentados na delegacia para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial.
Na delegacia os militares tomaram conhecimento que uma dupla com as mesmas características, haviam roubado uma BROS branca e que estariam praticando assaltos no município.
A vítima de início reconheceu os imputados como autores do delito, mas em seguida apresentou dúvida, motivo da autuação apenas por direção perigosa e desobediência.

Nenhum comentário: