ASSALTANTES SÃO PRESOS APÓS FAZEREM SEIS PESSOAS REFÉNS EM TORITAMA
Um revólver cal 38 com duas munições “pinadas” foi apreendido
Segundo informações repassadas a reportagem do Agreste Notícia, cerca de três elementos armados invadiram uma residência localizada na Rua Ivo Leite Filho, no bairro do Coqueiral e anunciaram um assalto. No momento da investida havia seis pessoas dentro do imóvel, uma delas gestante.Pelo menos seis pessoas passaram momentos de terror durante a noite de ontem, sábado, dia 01 de outubro, na cidade de Toritama Agreste de Pernambuco.
A Polícia Militar através de denúncia tomou conhecimento e uma equipe de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), sobre o comando do Soldado De Carvalho seguiu de imediato para o local, ao chegar em frente à casa, percebeu que um elemento esta com a camisa enrolada na cabeça servindo-lhe de capuz. Com ele foi apreendida uma faca peixeira.
Ao ser abordado ele foi identificado por Manoel dos Reis, de 19 anos de idade, residente na Rua São Paulo, no Centro da Capital do Jeans.
De acordo com a Polícia, ao perceber a presença do efetivo, mas dois elementos que estavam dentro da residência apresentaram fuga pelos fundos do imóvel, sendo um deles capturado com eficiência. Tratava-se do menor J. J. L. S. 15 anos de idade, residente na Rua Santo Amaro no bairro da Cohab.
O outro elemento de nome não divulgado conseguiu escapar da Polícia com uma arma de fogo e está foragido. Ele é irmão do Manuel que foi o primeiro a cair nas garras da ROCAM.
Durante a operação o policiamento ainda conseguiu apreender um revólver cal 38 com duas munições “pinadas”.
Após os reféns terem sido libertados os policiais fizeram uma busca da residência do terceiro acusado, mas ninguém foi encontrado. Apenas aparelhos eletrodomésticos, como por exemplo; Televisor, liquidificador, Home Theater com cinco caixas de som, além de três aparelhos celulares.
Participara da operação a equipe da ROCAM do Capo Junior e o Tenente Ivo.
Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram apresentados ao Delegado de Plantão, Dr. Sérgio Moura, que fez a ouvida e autuou os meliantes em fragrante delito. O menor foi internado na FUNASE e o Manuel foi recolhido no Presídio Juiz Plácido de Souza na cidade de Caruaru.
Do: Jornal Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário