O intento de uma dupla em matar um desafeto foi frustrada na noite desta terça-feira (17), graças a ação de uma guarnição do 4º BPM formada pelos soldados Mendes e Barbosa, quando surpreendeu um homem e um adolescente que seguiam de moto para consumar o crime. O fato ocorreu na rua R-5, no bairro Cidade Jardim, em Caruaru.
Ao avistar os policiais, Jucélio Macêdo da Silva, 23 anos, que mora na Vila São Vicente de Paula e um adolescente de 17 anos empreenderam fuga pelas ruas do bairro, em uma moto titan 150, de placa PFC 3717, sendo perseguidos e alcançados em razão do empenho dos militares, que na abordagem aprenderam um revólver calibre 38 com 6 munições sendo duas pinadas e quatro intáctas. Ao indagar Jucélio sobre o porquê de estar armado, ele revelou que iria ao encontro de um inimigo para matá-lo, por ter sido agredido com um tapa no rosto durante bebedeira.
Após o sucesso da ação, os policiais apresentaram os envolvidos na delegacia regional de Caruaru, para serem submetidos aos procedimentos legais.
O delegado do plantão Dr. Diogo Faria, autuou Jucélio por porte ilegal de arma de fogo, arbitrando uma fiança de 62 mil reais. Como o meliante que já teve duas passagens pela policia não pagou a fiança, foi encaminhado ao presídio de Caruaru. O menor foi ouvido e liberado.
Tenente Guipson e soldados Arnildo e Mendes |
Nenhum comentário:
Postar um comentário