Eronildo José da Silva, matou a vítima por motivos de ciúme e fugiu. |
Era por volta das 21h, quando a PM foi acionada para uma ocorrência no zona rural do município, a guarnição composta pelos soldados Aguiar, Joran e Henrique, foi até o sítio Queimada de Uruçú, próximo ao Parque Millany, e se deparou com uma cena chocante, o agricultor Genésio Vicente Calado, 54 anos, que morava no sítio Coimbra, estava morto em uma estrada carroçável.
Com a chegada do IC (Instituto de Criminalística) constatou-se que a vítima foi morta a pauladas, pedradas, facadas e pelo menos 5 tiros. De acordo com o delegado Eduardo Sunaga da Força Tarefa, a vítima toda vez que bebia ia a casa do suspeito Eronildo Lourenço da Silva, 50 anos, para tomar satisfação sobre o envolvimento dele com a companheira da vítima, sendo que desta vez o algoz se aproveitou do estado de embriaguez da vítima e ceifou-lhe a vida de maneira brutal a poucos metros da casa do acusado que fugiu em seguida tomando rumo ignorado.
Os policiais fizeram buscas na casa do assassino e encontraram algumas munições de revólver e documentos pessoais. A mulher que segundo moradores teria sido o pivô da tragédia, por manter um relacionamento amoroso com vítima e acusado não foi localizada. Para o delegado a motivação do crime foi passional. O corpo do agricultor foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário