Marcelo José da Silva, tinha 33 anos de idade
Essa foi a esquena que a vítima foi baleada
Marcelo conduzia esse Corsa
O tiro atingiu o peito da vítima
Ele estava indo trabalhar em uma festa que estava acontecendo no Cabana Club
Marcelo era bastante conhecido na cidade de Santa Cruz
Após o levantamento cadavérico o corpo será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
A agora a pouco um crime de morte abalou a cidade de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste no Estado. O fato acorreu por volta das 00h10min de hoje, domingo, dia 04 de março, Avenida 22 de Abril no bairro Bela Vista. A vítima desta vez foi o Bombeiro Civil Marcelo José da Silva, de 33 anos de idade, que residia na Rua Beatriz Filomana no bairro Dona Lica, também na Capital da Moda.
Ainda de acordo com as informações colhidas pela reportagem do Agreste Notícia, Marcelo conduzia seu carro, um Corsa de cor vermelha e placas KIS-1639, na companhia de um irmão, da esposa e de duas crianças. Ao se aproximar da festa a vítima percebeu uma movimentação, foi quando descobri que se tratava de uma troca de tiros entre dois elementos.
Marcelo ainda tentou retorna com o carro, mais acabou sendo atingido com um disparo de arma de fogo, sendo atingido no peito.
Rapidamente o Bombeiro avisou ao seu irmão que teria sido ferido e passou o comando do automoveu para seu irmão que o socorreu para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na mesma cidade.
A vítima não resistiu ao ferimento e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.
Um dos envolvidos no tiroteio foi identificado por Michael Ferreira de França, de 18 anos de idade, foi atingido por quatro tiros, todos eles atingiram suas pernas. Michael que já foi preso acusado de homicídio foi socorrido para o Hospital Municipal, de onde foi medicado e transferido para outra unidade de saúde na cidade de Campina Grande-PB.
As informações da família da vítima fatal, é que o mesmo iria trabalhar no clube onde teve inicio a confusão. Ele era natural de Toritama e muito conhecido na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e o corpo se encontra no necrotério do Hospital de Santa Cruz, aonde provavelmente logo pela manhã será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Vale destacar que a quase um mês a Capital da Moda não registrava um homicídio.
Do: Jornal Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário