Esta bicicleta pode ter sido o pivô da tragédia |
Foram encontradas várias latas de cachaça |
Ele foi encontrado morto em cima da cama com duas perfurações profundas no pescoço, uma na mão esquerda, uma na nuca e uma no tórax. A faca usada no crime estava ao lado do corpo, o que chamou a atenção dos investigadores foi o fato do som e o chuveiro estarem ligados.
A Polícia Militar foi informada que a vítima estava bebendo com um amigo na noite anterior. De posse dessas informações os policiais César Ribeiro, Aldo e Adeilson da GE Caça Homicida, fizeram buscas e localizaram a casa do imputado identificado por Pedro Antonio de Andrade, 61 anos, que conseguiu se evadir. Na casa do suspeito foi encontrada uma faca suja de sangue que provavelmente foi usada para matar a vítima e em cima da mesa havia uma latinha de cachaça e dois copos denunciando que a vítima bebeu com alguém possivelmente o assassino.
O delegado Frederico Marcelo e o comissário José Carlos Lima informaram que a motivação do crime foi uma bicicleta que a vitima pegou emprestada com o acusado e quebrou a corrente do cadeado deixando o acusado revoltado. O corpo do pedreiro foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário