Um duplo homicídio foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco. O crime de morte aconteceu na Rua Manoel Monteiro da Paixão no bairro São Jorge, próximo a João do Gesso.
De acordo com informações, três elementos em um automóvel, ainda não identificado, se aproximaram e efetuaram vários disparos, atingindo Alisson de Souza Silva, de 27 anos de idade, que residia no bairro Acauã, na Capital das Confecções.
A vítima foi atingida por pelo menos quatro disparos de arma de fogo; perfurando o pescoço, barriga e uma das mãos.
A Polícia Civil realizava o levantamento cadavérico, quando a cerca de 70 metros do local do assassinato de Alisson de Souza, encontrou o corpo de uma garota, identificada por Ana Paula Cardoso de Oliveira, de 15 anos de idade, a mesma residia no bairro Jaçanã em Santa Cruz do Capibaribe.
Uma motocicleta Honda Bros de cor preta e placa KJR-6896, com restrição de roubo/furto, estava sendo conduzida pelo Alisson, que segundo a mãe da adolescente, teria concedido uma carona a sua filha
Alisson já teve passagem pela Justiça, quando em Maio de 2015, foi preso com vários produtos roubados na Capital da Moda.
Um fato chamou bastante atenção dos Agentes da Polícia Civil e de populares que presenciavam o trabalho do policiamento, é que a Ana Paula estava grávida de aproximadamente dois meses, informação repassada por sua genitora.
A mãe da jovem relatou que sua filha teria se separado do marido, ainda no sábado (08), e era bastante estudiosa.
Diante dos fatos, os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru, também no Agreste.
fonte Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário