Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de março de 2012

ROCAM E CIOSAC BOTAM PRA GERAR EM CARUARU E PRENDEM QUADRILHA DE ASSALTANTES E LADRÕES DE MOTOS


Uma operação conjunta da Rocam, equipe de J. Alves, André e Pereira e Ciosac, equipe índia formada pelo Sargento Gomes, cabos Carlos Antonio e Ataíde e soldados Bruno, Miguel e Tenório, resultou na prisão de cinco pessoas na noite desta quarta-feira (29) acusadas de envolvimento em assaltos e desmanche de motos roubadas.
Na primeira investida foram presos Adjair Francisco da Silva, 18 anos, residente na Rua Macaparana, Boa Vista 1 e Leandro Cordeiro da Silva, 22 anos, que mora na rua Antonio José do Nascimento, José Carlos de Olivieira com eles foi encontrada uma moto Honda Pop 100 vermelha, placa PEK-6905. Eles praticaram dois assaltos na mesma noite que foram presos e foram reconhecidos pelas vítimas.
Após as prisões destes indivíduos os policiais fizeram diligências para localizar a arma usada nos assaltos e além da arma um revólver calibre 38 com 10 munições foram localizados um notebook, celulares, capacetes, várias peças de motos de diversos modelos que a polícia acredita eram retiradas de motos roubadas pela quadriha, essas peças estavam na casa da auxiliar de professora Helba Lúcia Siqueira da Silva, 41 anos na rua Antonio José Cordeiro, josé Carlos de Olivieira, que inicialmente confessou ser a dona das peças e da arma, para inocentar o filho o ex-presidiário, Gleidson Felipe Apolo da Silva, 20 anos, pelo fato dele já ter sido preso portando arma de fogo. Porém depois o filho assumiu o ilícito, além de também estar envolvido nos assaltos ele guardava a arma e alguns produtos de roubo em casa. Também foi preso Keverton Michael Siqueira Batista, 24 anos, que estava na casa da auxiliar de professora.
Todos foram encaminhados para o plantão da Delegacia Regional, Adjair e Leandro foram autuados por roubo e Gleidson foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, os três foram encaminhados para o presídio de Caruaru, Helba Lúcia e Keverton foram ouvidos e liberados.




Adjair

Leandro

Gleidson Felipe

Keverton

Equipe Rocam. J. Alves, Pereira e André.

Equipe Índia da Ciosac. do blog adielson galvão

Nenhum comentário: