Arnaldo da Silva Calado tinha 28 anos de idade
A Polícia esteve no local
O acidente aconteceu na curva da pedra
O rapaz pode ter perdido o controle da motocicleta
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
Durante a madrugada de hoje, sábado, dia 26 de outubro, aconteceu mais um acidente com vítima fatal, desta vez na PE-145 na cidade de Jataúba no interior do Agreste de Pernambuco.O acidente aconteceu na Curva da Pedra ou curva da morte como é chamada, quando de acordo com as informações repassadas para a nossa reportagem, a vítima Arnaldo da Silva Calado, de 28 de idade, que conduzia uma motocicleta Honda Bros-150c de cor preta e placa PEP-8227 de Brejo da Madre de Deus, quando acabou sobrando na curva e devido à gravidade do acidente veio a óbito no local.
O corpo só foi encontrado por volta das 06h00min por populares que passavam próximo ao local.
De acordo com o cunhado da vítima, Luiz Carlos, o rapaz era pedreiro e que nunca tinha faltado no trabalho, porém estava sumido desde ontem à tarde.
fonte Do: Jornal Agreste Notícia






Valdinho que era casado, deixou 3 filhos, recentemente saiu da Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, onde cumpria pena por tráfico. Além do tráfico, ele foi preso outras duas vezes, mas os familiares não souberam precisar.
De acordo com uma vizinha que mora a aproximadamente 500 metros da casa das vítimas, ela estava assistindo TV ontem por volta das 20 horas e ouviu os cachorros latindo, em seguida ouviu pelo menos cinco tiros e hoje ao amanhecer, foi ao local e encontrou a Fatinha morta com um tiro no peito. A Polícia Militar foi acionada e o Cabo J. Roberto e o soldado Rudemberg, ao adentrarem na casa, encontraram a Zefinha morta dentro do quarto.
Através das informações repassadas por populares no local, os policiais militares, Tenente Aragão e soldados Aldo e J. Neto da Equipe de Operações; Cabo e soldado do NIA; soldados Cardoso e Adeilson do GOPH 02; Cabo J. Roberto e soldado Rudemberg da Patrulha do Bairro João Mota e soldados Magno, Clécio Silva e Feliciano da ROCAM, prenderam Donizete Maria da Silva, de 49 anos, que já foi preso por homicídio e é apontado por moradores como assaltante que apronta bastante na localidade. Ele negou envolvimento no crime e foi apresentado no plantão da força Tarefa, para ser ouvido pelo delegado Márcio Cruz, onde foi autuado em flagrante por duplo latrocínio e será encaminhado ao presídio de Caruaru.








.jpg)





















