Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

MOTOTAXISTA É ASSASSINADO A TIROS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Osai Odilon Pereira de Lima tinha 25 anos de idade
Pelo menos quatro tiros atingiram a vítima
 No inicio da tarde de hoje a cidade de Santa Cruz do Capibaribe no interior do Agreste de Pernambuco, registou o 34º homicídio do ano. Desta vez a vítima foi o mototaxista Osai Odilon Pereira de Lima, mais conhecido por “Darrola”, de 25 anos de idade. Ele residia na Rua Fortaleza no bairro Santo Agostinho na Capital da Moda, porém era moto-taxi em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
 Segundo informações repassadas para nossa reportagem, a vítima estava indo buscar uma de suas cinco esposas, quando acabou sendo assassinado com quatro tiros na cabeça, coxa, tórax e boca. Os acusados estavam em uma moto Honda Bros de cor preta e placa não anotada.
 Osai ainda chegou a ser socorrido por populares que no caminho se depararam com o SAMU que se dirigia para o local da ocorrência, quando foi feita a remoção da vítima para a viatura apropriada do SAMU.
 Apesar dos esforços o mototaxista chegou já sem vida no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão.
 Os profissionais da equipe do SAMU afirmaram terem sido ameaçados por amigos da vítima e provavelmente deverão prestar queixa sobre as ameaças.
 O crime aconteceu na Rua Projetada travessa com a Rua João Olegário do Nascimento Moura Pereira da Silva no bairro Neco Aragão.
 “Darrola” já tinha passagem pela Polícia, quando cumpriu pena por tráfico de drogas.
 O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru. A Delegacia de Homicídios trabalha com várias linhas de investigações, entre elas a hipótese de vingança ou crime passional.
FONTE Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: